Teste Ibiza 130 MB [ShadoW]

Caspinha disse:
Então faz uma medição dos 40-160 a começar em 2ª. Se a fizeres tens mtos valores comparativos..com os do meu xaruto (c box), q deixo desde já:

40-160 a começar em 2ª: ~15seg
Video: http://rapidshare.de/files/1780636/MyGolf_40-160.wmv.html

abraço

trqster contei 13.72 seg em vez dos teus ~15 seg :lol: :lol: :lol:

É assim, o filme tem uma duração de ~15seg...mas o ponteiro do velocímetro n se começa a mexer logo, pois estabilizei nos 40 e só depois acelerei a fundo, logo existe aquela espera (~1seg) do (maldito..) lag do turbo a "encher". :evil:
Mas isto são apenas valores aproximados, pois nem sequer estou a contar c o erro de velocímetro.

Já agora e p quem gosta destas coisas, deixo outro video, dos 0-160 c um arranque perfectível, pois perdi mta tracção em 1ª, apesar de ir a controlar o acelerador... Mesmo assim, acho q n tá mto mauzito:

http://rapidshare.de/files/1296910/MyGolf-box_0-160.wmv.html
 
esse carro tem qto binario e qtos cavalos as 2.000!?!? parece tao pco.... dps tem um pico q jasus hehehehehe tem uma alta degracada.. mas curtia saber isso as 2.000 tem qto!?!? e q n percebo mto bem mas parece fraquissimo ate as 2700 2800 e dps mto forte dai em frente
 
Bruno(2000) disse:
esse carro tem qto binario e qtos cavalos as 2.000!?!? parece tao pco.... dps tem um pico q jasus hehehehehe tem uma alta degracada.. mas curtia saber isso as 2.000 tem qto!?!? e q n percebo mto bem mas parece fraquissimo ate as 2700 2800 e dps mto forte dai em frente


ShadoW escreveu:
prgomes777: o que conta neste caso é a potencia ao motor, foi tudo feito pela MB... onde eles acharam que devia ser (tambem não sei)

2FAST4U: o carro não entra em safe mode

O carro tem lag mas não é assim tão grande como demonstra o teste porque quanto à subida ser apenas às 3.000 o carro tinha o medidor de massa de ar estragado e alem disso quem fez o teste só pisava lá para as 3.000 (foi o que me disseram) apenas queriam saber os cavalos o lag não é assim tão grande como pensam pelo teste!!!

de qualquer maneira brevemente vou fazer outro teste e depois volto a mete-lo aqui para terem uma percepção melhor!!

Abraço
 
Para quem ainda nao viu este carro so tenho a dizer que é mto mto bonito.. É dos poucos ibizas que eu engraço.
 
SaxoPT disse:
Para quem ainda nao viu este carro so tenho a dizer que é mto mto bonito.. É dos poucos ibizas que eu engraço.

Como se costuma dizer, está tudo em sintonia. Preparação e estética.

Parabéns :wink:
 
Goodspeed disse:
SaxoPT disse:
Para quem ainda nao viu este carro so tenho a dizer que é mto mto bonito.. É dos poucos ibizas que eu engraço.

Como se costuma dizer, está tudo em sintonia. Preparação e estética.

Parabéns :wink:

bem obrigado a todos :D

Goodspeed a preparação ainda falta ali qualquer coisa...
:arrow: ter de esperar que roto do miguel tenha um flash e meta aquilo a 100% muito fumo... nem parece MB :wink:
 
StepOnIt disse:
ShadoW disse:
turbo melhorado resolveu esse problema
VNT20 queres tu dizer, certo?

:arrow: híbrido (já era mas foi novamente alterado) ou talvez tenha sido a geometria como diz o phluid :oops: não me interessei muito no que foi feito mas sim se ficou melhor ou não...

O carro teve novamente em estágio nas ultimas semanas e só este fds é que o recebi novamente :twisted: veio melhor é o que interessa :wink:

ainda andam os cavalos desaparecidos (na minha opinião) mas com o tempo vão aparecer... a pouco e pouco têm se revelado 8)
 
ShadoW disse:
StepOnIt disse:
ShadoW disse:
turbo melhorado resolveu esse problema
VNT20 queres tu dizer, certo?

:arrow: híbrido (já era mas foi novamente alterado) ou talvez tenha sido a geometria como diz o phluid :oops: não me interessei muito no que foi feito mas sim se ficou melhor ou não...

O carro teve novamente em estágio nas ultimas semanas e só este fds é que o recebi novamente :twisted: veio melhor é o que interessa :wink:

ainda andam os cavalos desaparecidos (na minha opinião) mas com o tempo vão aparecer... a pouco e pouco têm se revelado 8)

Boas

Miguel saber o que fazer :D ... Maquinas especiais levam os seu tempo :wink:

Isto chama-se Tuning Diesel em grande :wink:
 
É como o meu...
Estou à espera "da minha vez" para o mandar para o estágio :)

No meu caso o lag, apesar de perceptível relativamente ao turbo de origem, está muito muito aceitável.. diria que a diferença fundamental é que em 5ª e 6ª onde tipicamente em AE podia acelerar às 1.500 e o carro já respondia bem, agora só o consigo fazer por volta das 1.800 em 5ª e 2.000 em 6ª.

Por muito que venha a ser melhorado, duvido muito que seja possível ficar como estava de origem (com os injectores de origem), por isso estou satisfeito...

Agora.. sofro do mesmo mal - a fundo faz muito fumo - e ainda tenho ali uns cavalitos para acordar - mal seja instalado o IC, embraiagem reforçada e escape espero que soltem mais uns quantos :)
 
phluid disse:
É como o meu...
Estou à espera "da minha vez" para o mandar para o estágio :)

No meu caso o lag, apesar de perceptível relativamente ao turbo de origem, está muito muito aceitável.. diria que a diferença fundamental é que em 5ª e 6ª onde tipicamente em AE podia acelerar às 1.500 e o carro já respondia bem, agora só o consigo fazer por volta das 1.800 em 5ª e 2.000 em 6ª.

Por muito que venha a ser melhorado, duvido muito que seja possível ficar como estava de origem (com os injectores de origem), por isso estou satisfeito...

Agora.. sofro do mesmo mal - a fundo faz muito fumo - e ainda tenho ali uns cavalitos para acordar - mal seja instalado o IC, embraiagem reforçada e escape espero que soltem mais uns quantos :)

Boas.

Sem duvida que o IC é muito importante neste tipo de preparação. Se de origem já o é, imagine-se agora :wink:

Quanto ao fumo, penso que para andar tem que fazer fumo ou não :D

Abraço e boas acelerações :D
 
Goodspeed disse:
phluid disse:
É como o meu...
Estou à espera "da minha vez" para o mandar para o estágio :)

No meu caso o lag, apesar de perceptível relativamente ao turbo de origem, está muito muito aceitável.. diria que a diferença fundamental é que em 5ª e 6ª onde tipicamente em AE podia acelerar às 1.500 e o carro já respondia bem, agora só o consigo fazer por volta das 1.800 em 5ª e 2.000 em 6ª.

Por muito que venha a ser melhorado, duvido muito que seja possível ficar como estava de origem (com os injectores de origem), por isso estou satisfeito...

Agora.. sofro do mesmo mal - a fundo faz muito fumo - e ainda tenho ali uns cavalitos para acordar - mal seja instalado o IC, embraiagem reforçada e escape espero que soltem mais uns quantos :)

Boas.

Sem duvida que o IC é muito importante neste tipo de preparação. Se de origem já o é, imagine-se agora :wink:

Quanto ao fumo, penso que para andar tem que fazer fumo ou não :D

Abraço e boas acelerações :D

também penso que sim para andar tem que fazer fumo :lol: :lol:

mas não tanto como o meu faz por vezes... senão tenho de lavar o carro todos os dias :evil: mas como disseste e bem máquinas especiais levam o seu tempo

phluid: o IC maior não trará um boadinho mais de lag?!?!
 
ShadoW disse:
phluid: o IC maior não trará um boadinho mais de lag?!?!

Actualmente tenho o IC de origem - tenho o do Cupra à espera para ser montado... sendo maior é possível que traga um bocadinho mais de lag, mas será que vai ser assim tão perceptível?
 
phluid disse:
ShadoW disse:
phluid: o IC maior não trará um boadinho mais de lag?!?!

Actualmente tenho o IC de origem - tenho o do Cupra à espera para ser montado... sendo maior é possível que traga um bocadinho mais de lag, mas será que vai ser assim tão perceptível?

não sou a pessoa ideal para responder porque meti tudo ao mesmo tempo, mas tenho um colega que diz que notou um pouco mais de lag... de qualquer maneira penso que com a repro se consiga dar a volta a isso mas o pessoal entendido que opine!!
 
ShadoW disse:
phluid disse:
ShadoW disse:
phluid: o IC maior não trará um boadinho mais de lag?!?!

Actualmente tenho o IC de origem - tenho o do Cupra à espera para ser montado... sendo maior é possível que traga um bocadinho mais de lag, mas será que vai ser assim tão perceptível?

não sou a pessoa ideal para responder porque meti tudo ao mesmo tempo, mas tenho um colega que diz que notou um pouco mais de lag... de qualquer maneira penso que com a repro se consiga dar a volta a isso mas o pessoal entendido que opine!!

TdiSportR onde andas tu rapaz? Ajuda aqui a malta..
 
Back
Top