Teste Ibiza 130 MB [ShadoW]

Estas com que jante neste momento ShaDow? Eu ja andei neste carro e so tenho a dizer que e mto mto bonito.
Parabens
 
ShadoW disse:
prgomes777: o que conta neste caso é a potencia ao motor, foi tudo feito pela MB... onde eles acharam que devia ser (tambem não sei)

2FAST4U: o carro não entra em safe mode

O carro tem lag mas não é assim tão grande como demonstra o teste porque quanto à subida ser apenas às 3.000 o carro tinha o medidor de massa de ar estragado e alem disso quem fez o teste só pisava lá para as 3.000 (foi o que me disseram) apenas queriam saber os cavalos o lag não é assim tão grande como pensam pelo teste!!!

de qualquer maneira brevemente vou fazer outro teste e depois volto a mete-lo aqui para terem uma percepção melhor!!

Abraço

Tá então explicado a curva "anormal" de binário/potência pré 3.000RPM... :idea:
Neste caso, visto q o teste de potência foi feito num sitio bastante elevado, podes contar c mais uns cavalitos ao motor num dyno ao nível do mar.

Parabéns mais uma vez.
 
EHEHHE! O meu mano gémeo mas do ginásio! Eu é só mais volley de praia e toalha powa!


(PS - Pa quem não percebeu, o carro exteriormente, senão me engano é igualzinho ao meu, mas mecanicamente algo diferente...;) )
 
SaxoPT disse:
Estas com que jante neste momento ShaDow? Eu ja andei neste carro e so tenho a dizer que e mto mto bonito.
Parabens

agora ando com 16" aquilo arrastava-se com as 17" (não sei se devido ao peso ou qualquer coisa mas é uma diferença ainda jeitosa) vou tentar arranjar umas OZ SuperLeggera 17" (já agora se alguem arranjar bons preços que avise) :wink:
 
PEPSI disse:
EHEHHE! O meu mano gémeo mas do ginásio! Eu é só mais volley de praia e toalha powa!


(PS - Pa quem não percebeu, o carro exteriormente, senão me engano é igualzinho ao meu, mas mecanicamente algo diferente...;) )

Os teus farois são mais bonitos :wink: e agora ando com jante 16" d'orige :roll:
 
Shadow :arrow: Parabéns. O teu carro está de facto espectacular.

No entanto queria perguntar-te como está o carro quando pisas nas 2.000rpm? Demora muito tempo a responder?

Coloco-te esta questão porque o turbo que tenho neste momento está com uma potência muito similar à tua, mas tem um lag brutal em baixas.

O meu turbo é um vnt17vb com a compressora do vnt22.

Abraços e estima isso.

PS: pelos ultimos videos que vi do teu carro aquando do comparativo com o CTR, estava a fazer "algum" fumo. E agora?
 
Flukie: é só combinar :D

Krubs: tinham me falado em 200€ +iva isso é já com iva?!?! ando a fazer análise de mercado ;) se tiveres algum conhecimento e me poderes confirmar o preço certo... fico agradecido, para o mês que vem quero ver se as compro.

StepOnIt: o fumo continua mas isso está se a tentar melhorar... quanto ao lag tinha um pouco mas neste momento com a nova repro e turbo melhorado resolveu esse problema está bastante mais agradavel de conduzir!!

Prodrive: como assim?!? o teste é do meu carro :!:
:arrow: se fosse do Salvador não o metia como sendo meu :wink:
 
Shadow tava a fazer confusão com o do Pedro_TDI, sorry!

Parabens pela maquina!

Não queres fazer uns videos pa mostrares?

E prestações tens ideia de valores: 0-100
80-120
0-200...

Abraço
 
Prodrive disse:
Shadow tava a fazer confusão com o do Pedro_TDI, sorry!

Parabens pela maquina!

Não queres fazer uns videos pa mostrares?

E prestações tens ideia de valores: 0-100
80-120
0-200...

Abraço

porque não ;) não prometo que seja amanha mas vou ver se faço uns!!!

Só me recuso é a arrancar parado portanto não esperes nada de 0-> (por falta de jeito e para não estragar tanto)
 
ShadoW disse:
Prodrive disse:
Shadow tava a fazer confusão com o do Pedro_TDI, sorry!

Parabens pela maquina!

Não queres fazer uns videos pa mostrares?

E prestações tens ideia de valores: 0-100
80-120
0-200...

Abraço

porque não ;) não prometo que seja amanha mas vou ver se faço uns!!!

Só me recuso é a arrancar parado portanto não esperes nada de 0-> (por falta de jeito e para não estragar tanto)

Então faz uma medição dos 40-160 a começar em 2ª. Se a fizeres tens mtos valores comparativos..com os do meu xaruto (c box), q deixo desde já:

40-160 a começar em 2ª: ~15seg
Video: http://rapidshare.de/files/1780636/MyGolf_40-160.wmv.html

abraço
 
Back
Top