teste de potencia power by ferreirinhas

A minha powerbox é ediçao especial... com arrefecimento a azoto likido (-242ºC) se puxar 3ª a 150km/h passo por cupras na boa...
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
bota carga vamos la malta apertem com o manco :respect:

apertar?
nao.. tnh claustrofobia amigo lol..
arranjem la um manco do ASSU k ta aki o do farokinha pah vos traçar a todos ihihih :rir:

Abraco pessoal
 
akilo a que chamas "isso" era bem capaz de te vergar a testa...ou no mínimo cumprir os limites legais de velocidade e gozar com a tua cara..


PS: o forum não é só a secção de "testes de potência"

que com a zundap do meu avo limite de velocidade e lado a lado
atencao que e uma v5 se cago para os bofias o para o limite de velocidade levas uma corda uuiiiii:rir:
 

Pah como o titulo do video indica...
"Só pra quem gosta - A minha Zundapp 3"
Se o redline.pro curte a reka do avo dele...porreiro...
Alem do mais as rekas ainda n estão sujeitas a IPO... claro q ele leva vantagem pq pode artilhar aquela ***** toda...e andar por ai sem problemas...
Agora pessoal com carros, tem q ter mais bom senso... :D

Cumps
 
:rir::rir: olha bem aquilo a passar pelos mancos e eu a diser a minha zundap 3
:rir::rir::rir::rir: e so rir com voces morre ao sol :rir:
 
Pah como o titulo do video indica...
"Só pra quem gosta - A minha Zundapp 3"
Se o redline.pro curte a reka do avo dele...porreiro...
Alem do mais as rekas ainda n estão sujeitas a IPO... claro q ele leva vantagem pq pode artilhar aquela ***** toda...e andar por ai sem problemas...
Agora pessoal com carros, tem q ter mais bom senso... :D

Cumps


e tb tem xenon e cruis control e coil over entre outras coisas mais e passa sempre a inspeçao tenho que meter 25€ no cinzeiro mas passa :rir::rir:
 
e tb tem xenon e cruis control e coil over entre outras coisas mais e passa sempre a inspeçao tenho que meter 25€ no cinzeiro mas passa :rir::rir:

Se a tua zundapp tem cinzeiro...ja n ta dórige...
N sei a que inspector tens estado a dar 25€ ...e n sei que inspecção ele te faz...
Mas que eu saiba as motas n estão sujeitas a IPO.

Abraço:D
 
Back
Top