teste de potencia power by ferreirinhas

boas aqui fica um teste de potencia da power by ferreirinhas
o carro e um leon e apenas tem repro

 
Last edited:
correcto o carro e o de 150 cv leon fr
amigo red line nao comece ja a descambar isto a que ter respeito pelo resto dos users ja o chamei a atençao varias vezes


abraços e bom natal e feliz ano novo
 
até ficam malucos alhem bem para estas linhas
brutais isto sim e uma repro a homem:clap:

Exacto... Tal é o embalo que o rolos ganham para ter binário máximo
às 3000rpm... 480nm... Esse banco precisa de ser posto de origem, tirem lá o chip ao banco sff!
 
Exacto... Tal é o embalo que o rolos ganham para ter binário máximo
às 3000rpm... 480nm... Esse banco precisa de ser posto de origem, tirem lá o chip ao banco sff!


amigo o banco esta completamente de origem foi confirmado por mim mesmo
e fez 4 teste seguidos e marcava o mesmo nao a enganos:rir:
 
Até já tinha saudades disto....

229cv, só com repro! hehehehehe

Eu tenho um Ibiza que há uns anos mediu 270cvs só com vnt20, intercooler, embriagem reforçada e escape 60mm. Seguramente que esses Vamag`s, são irmãos :D

Agora a sério:
Ou descobriram a polvora, ou o banco esta a correr o software a 95 ou a 100%, ou então tem mais material....

Ja ando nisto há uns anos e deixem-me rir!

Dassssssssss
 
amigos foi o que marcou e eu fui confirmar o banco e estava tudo bem nao estava aldrabado estava 100% puro mas assim que eu poder vou fazer outro
 
desculpa la mas este sr aqui tem muito a mania de se meter onde nao e chamado.
realmente estivemos a ver o software do banco mas o que ele quer dizer era que estava tudo bem ele nao tem que opinar pk o carro nem é dele.
realmente se estava a 100% ou a 90% nao me lembro mas fizemos 4 testes ao carro por isso mesmo por ter 230cv e realmente cada teste era igual ao outro lembro-me que os kw estavam bem a temperatura estava certa agora se estava a 100% ou a 90 e que ja nao sei
 
Se não é para a malta opinar, tira daqui o teste.
Se o meteste agora tens que aguentar com a jarda. acredita que com as opiniões dos outros aprendemos muito.
 
Os 90% ou 100% sao relativos ao factor de correcçao.
Realmente é muita potencia para uma reprogramaçao nesse motor. Nao digo que impossível, mas ficamos todos cépticos porque muitos ja testamos carros em diversos locais e em diversos bancos.
O meu antigo carro nem media. O actual quando mediu e para 210-220cv reais medidos noutros bancos, dava em VAMAG 310cv ou entao POWEROVERFLOW.
Dado que tem apenas uma repro, passa na AutoPamplona enquanto tem tambem um VAMAG e vais ver que existem diferenças.
Se nao existir... parabéns.
 
Antes de mais boas linhas.
Quanto a potencia\nm se o carro ta stock, essa embraiagem patina por todos os lados ou nao???

Abraço. (tira as conclusoes e leva isso a autopamplona) ;)
 
Back
Top