zecag60 disse:eu ja andei no carro e posso dizer....cuidado
Entao espera até andares na minha scooter!
zecag60 disse:eu ja andei no carro e posso dizer....cuidado
golfdreamer disse:Krubs creio que um das tuas funçoes é moderadar e nao espicaçar o pessoal....
golfdreamer disse:Claro sem duvida... quando disse grupo vag quis dizer os tdi's enganieme...
eu percebo que ouvesse um erro num conjunto de carros mas achoq eu é conhecimento geral que todos os td'i's apresentampre valores reais de +/- 15 cavalos....
Por exemplo o tdi 150 nos bancos acusam todos 160 e alguns cavalos nao entendo porque a vag anuncia um motro a debitar 150 quando na realidade todos têm mais de 160 cv...poderiam anunciar pelo menos 160 cv mesmo nao sendo mt concreto sempre é mais real.
eu nao fiquei nada chatiado com o que foi dito...simplesmente quando o utente "chora" disse "krubs tipo eu dei a minha opiniao" senti que havia algum desconforto sobre o que tava a ser dito por isso comentei mas desculpa se achas que fui incorrecto simplesmente só queria amenizar o ambiente....
outra coisa visto seres de sintra....eu tb sou se tiveres um tdi gostava de trocar algumas impressoes contigo sobre o andamento do meu e alguns mods
desculpem la os off topics
chora disse:krubs eu nao tenho uma evrymod talvez a repro seja fraca
mas o 1 teste garanto ke o carro tava de origem so nao tinha catalizador em egr tapada e filtro de ar kn
2 teste mesmo ke o 1 mais repro