nothingman... nunca pensei que tu como moderador continuasses a dar "asas" a bocas dessas...
nota-se mt bem a passagem para jantes de 17 sim... mas a puxar pq depois em no fim de andar consegue-se dar 220... agora se é erro de conta kilometros nao sei nem me interessa... eu já me teria calado, mas fica mt mal estes comentarios ainda por cima de uma pessoa que devia estar a moderar e nao a mandar bitaques...
se o meu é limited edition melhor... mas tb nao vos compreendo... o que é que 10km/h faz de comixão ? nao estamos sequer a comentar as condições climatericas, inclinações, temperaturas, entradas de ar, rodagens... tenho pena que o meu carro tivesse tido uma boa rodagem... e kem nao acredita que vá ao almeida e lamas onde o Steponit fez o banco dele, e vejam o meu grafico...ate deve estar a servir de "controlo" para outros ibizas 130 de origem.
:redcard:
Quem anda aqui a mandar "bitaques" não sou eu de certeza!
Depois gostaria de saber em que te baseias para dizeres que fica mal eu dizer isto ou aquilo ?! Infringi regras do forum ? Provoquei ou insultei alguem ?
Aliás que eu tenha visto ainda ninguém faltou ao respeito neste tópico a ninguém...
Tenho opinião como tu e todos os outros users, mas quem se veio para aqui gabar que o carro dava mais que os outros com jante 17' e totalmente de origem e que tem um carro cujo gráfico "deve servir de controlo no Almeida e Lamas" para outros ibizas de origem não fui eu de certeza.
FR130: Tens a tua opinião, eu tenho a minha.. são divergentes!
Cada um acredita no que quiser! Eu não acredito!
Mas também sinceramente não me preocupa em nada!
Abraço.