eh eh eh, ando a ver se arranjo tempo para aparecer,embora não seja para picar claro,lolololo
Só estou a dizer que os casos que conheço tal nao acontece.
Podes é ter um carro vitaminado de origem, até pk na tua assinatura falas em 152cv e nenhum 130 STOCK (hard e software) acusa essa potencia.
Nao sejas assim nothing pk se forem medidos nos bancos onde os gajos da autohoje medem os carros que testam dá essa cavalagem.Escusado será dizer que esses bancos sao uma palhaçada![]()
O meu ibiza só dava 210Km/h. Agora existem uns 130s limited edition que só os vejo aqui no forum, porque na estrada só vi 130s normais....
ja me calei... uma vez mais nao tou aki para discutir que pila é maior...
O meu ibiza só dava 210Km/h. Agora existem uns 130s limited edition que só os vejo aqui no forum, porque na estrada só vi 130s normais....
Já agora qual é a jante !?
É que vejo aqui pelo forum que muita gente dos Ibiza 130 que vinham de origem com jante 16 (seja caixa curta ou longa, FR ou Sport) a queixar-se que ao mudarem para 17' o carro nunca mais deu 220 (em recta... recta!).
Pois é pessoal hj passei pela famosa A1 e la deu pa dar uns 200 ou 210 com jante 16 de origem... mas ainda demorou um pouco...
Fiquei surpreendido por ter lido que ha frs que continuam a dar 220 em recta mesmo mudanto para jante 17.... acho mt estranho porque nota-se realmente bem a diferença na mudança de jante.
Não fiques supreendido, afinal de contas o teu carro tá com um comportamento absolutamente normal!
Como diz o ibiza130pb, esses que dão 220 em recta devem ser os 130's Limited Edition que existem aqui no forum, porque na estrada....![]()
nothingman... nunca pensei que tu como moderador continuasses a dar "asas" a bocas dessas...
nota-se mt bem a passagem para jantes de 17 sim... mas a puxar pq depois em no fim de andar consegue-se dar 220... agora se é erro de conta kilometros nao sei nem me interessa... eu já me teria calado, mas fica mt mal estes comentarios ainda por cima de uma pessoa que devia estar a moderar e nao a mandar bitaques...
se o meu é limited edition melhor... mas tb nao vos compreendo... o que é que 10km/h faz de comixão ? nao estamos sequer a comentar as condições climatericas, inclinações, temperaturas, entradas de ar, rodagens... tenho pena que o meu carro tivesse tido uma boa rodagem... e kem nao acredita que vá ao almeida e lamas onde o Steponit fez o banco dele, e vejam o meu grafico...ate deve estar a servir de "controlo" para outros ibizas 130 de origem.
:redcard:
tens o teu de origem ? e vens ao almoço a almeirim ?
podemos experimentar aí para tu veres...
Tenho 160cv de origem, foi da rodagem. Não vou a almeirim, mas digo-te, que o unico 130 VAG que eu ja fui na brinca na AE que foi cmg ate aos 220, foi um A3. De restos golfs e ibizas 130 stock não levam nada