Seat Leon Comercial - Fotos

Boas...

Tb estive no Entreposto dos Olivais, mas quando la entrei foi para ver s tnh carros usados (Leons) e o vendedor disse-m q d momento so tnh 1 Leon 1.4 o q para mim fico fora d hipotese... mas kando d repente no meio da conversa m disse "Tnh o carro indicado para si!" (conversa d vendedor! :lol:)
Leon Comercial, bla bla bla... preço 23000€... foi ver o carro as garagens (Cinza escuro)!
E posso dzr q o Sr.Varela (vendedor) foi impec... deixo-m la sozinho a ver e mexer no carro e foi pro stand, so disse... "Desligue td o q ligar!" :lol:
E d inicio fiquei mm interessado no carro... a unica coisa q m levo em ficar com o pe a tras, foi ñ ter lugares a tras... :? :|

No meio da conversa tb m disse q so foram produzidos 150 e naquele stand ja tnh vendido 4... 2 deles a pessoas q iam com intenção do ibiza fr...
Ahh!!! os bancos d tras estavam na mala do carro e eram oferta (o costume:p)!
 
Por mim, esqueçendo a motorização e a qualidade de alguns materiais superiores, prefiro o Ibiza. Comercial por comercial acho o ibiza um carro muito mais desportivo pelo facto de ser 3 portas. Não vejo com muito bons olhos um carro 5 portas comercial. Em relação aos bancos... para o Ibiza é uma módica quantia de 50€...


Abraços.
 
Eu tambem curto, um grande carro a um grande preço. Q se lixe lá a grade... Ta ao preço dum ibiza e é dum segmento superior...Mas por vezes a paixao supera a razao...

Eu nao me importava :D
 
não vejo nenhum problema em comprar um LEON comercial.... é um carro como o ibiza só que é do segmento mais acima....
já agora qual deve ser o valor dele???

já vi mt´s GOLF's V comerciais não sei qual é o vosso problema...o meu problema para já é o €€€
 
Eu não comprava pelos motivos que já mencionei anteriormente.

Farokinha disse:
eu também não :roll: :twisted:

Farokinha estás a contradizer-te!

Farokinha disse:
tb não tenho nenhuma grade feia atrás de mim :p parece que tamos numa jaula :? fdx lá os comerciais :lol:


Abraços.
 
Last edited:
Meus Deus que coisa tão feia.

Sem duvida a melhor opção em termos de preço para ter um motor PD 150cv.

Se eu o compra-xe espetáva-lhe logo com pelicula nos vidros todos e assim já ninguem via se era comercial ou n.

Opinião : NAO GOSTO

Abraços
 
Boas

Penso que a passagem dos carros de 5 para 2 lugares, com é feito cá em Pt, é um desvirtuar do proprio modelo. Fala mais alto as vendas do que o cariz do proprio carro, posicionamento no mercado. É um pouco decadente.

Enfim..São os dias que correm.

Abraço
 
não me consigo habituar a ver leon's comerciais sinceramente foi um choque qd vi o primeiro.

Eu nem queria acreditar

1 abraço
 
Back
Top