Seat Leon Comercial - Fotos

Viva!

Estive a ve-los á bocado na Auto Molicieiro aki em Aveiro.

Ao que me foi dito apenas foram produzidos 150, sendo que 6 vieram para Aveiro.

Aki vão umas fotos



Foi-me ainda dito que um dos "contemplados" é um dos membros deste club, que trocou o seu PD130. Aliás dos 4 que já venderam, parece que todos foram trocados por Ibizas 130.


Cumps
M
 
Adoro esse modelo do LEON mas não era capaz de o comprar em 2 lugares, pura e simplesmente desvirtua o espírito desse carro!

Simplesmente acho que é preferível dar um pouco mais (25000€) e comprar um de 2004 com poucos quilómetros...
 
A transformação para 2 lugares está a ser feita em exclusivo no

concessionário seat center arrábida - Setúbal. Na passada 6ª feira, tive lá

de manhã e estavam 2 camiões a descarregar uns ainda com os 5 lugares e

a carregar uns quantos,(já transformados em 2 lugares) que diziam no vidro

da frente "automoliceiro".....Agora quem quiser carrinhos desses só mesmo

em comercial, porque a seat já tirou a homolgação do modelo de

passageiros....
 
Eia fica tão foleiro assim.. :?
Preferia de 5 lugares sem dúvida, parece que a imagem de comercial nada tem a ver com este carro..
 
Bom dia pessoal!!!

Estive à poucos dias no Entreposto dos Olivais e em conversa com o vendedor q me vendeu o meu Ibiza este disse-me q o valor do carro era perto dos 23.000€mas q ainda baixava um bocado...penso q nao é um valor assim tao descabido visto ser o carro q é...já agora... no Entreposto existem 11 para venda, a maior parte deles em preto...

abraços
 
Depende do que chamas descabido! Exitem outras opções, para mim claro, de 3 portas e comerciais também aliciantes. Se estás a falar a nivel de motor, outros concorrentes também têm motores à altura.


Abraços.
 
Pois... é assim que funciona, infelizmente. Mas não nos queixemos muito porque a legislação lá fora, mesmo dentro da união europeia, é um pouco pior.


Abraços.
 
Last edited:
kaniv3tt3s disse:
Pois... é assim que funciona, infelizmente. Mas não nos queixemos muito porque a legislação lá fora, mesmo dentro da união europeia, é um pouco pior.


Abraços.

Mas os preços são "um bocadinho" mais baixos...
 
simplesmente horrivel em versao comercial.Já nao gostava mto dele em versao normal,entao em versao comercial é mesmo horrivel.Ainda bem que já saiu o novo :D
 
Back
Top