Seat Ibiza TDI PD100 - Teste de Natal

Tal como tu só tenho bem a dizer mas não entendi o tal engano. Amanhã pode ser que me esclarecam!
 
Mais um teste com VTEC.
Tem turbo, FMIC e repro.

pd100ig5.jpg


Em MAHA tem +-205cv.

PS: algo se passa com o banco...



isto é para verem como sao os testes e as linhas mas quando os meus clientes metem aqui os testes dos carros deles todos falam que nao tem baixas e que tem o binario as 3xxx e tal
 
Seu venenoso!!!




é verdade quando o AJ meteu aqui o teste dele todos criticaram que nao tinha baixas mas se fores andar no carro dele ficas maluco com as baixas que o carro tem.



agora com os testes que fizeram e que ja estao a ver que é do banco.



deves ter a mania que tens uns travoes grandes
 
é verdade quando o AJ meteu aqui o teste dele todos criticaram que nao tinha baixas mas se fores andar no carro dele ficas maluco com as baixas que o carro tem.



agora com os testes que fizeram e que ja estao a ver que é do banco.



deves ter a mania que tens uns travoes grandes

Ze, como disse o PD, o carro do bLaStO e mais um Leon, um A4 e outro Ibiza que mediram na mesma semana estiveram sujeitos a uma má medição... foi medido com calibraçao para atmosfericos. Por isso tiveram potencias exageradas e binários tardios. De qualquer forma tem um GT2256V de um Mercedes... É normal ser ligeiramente mais fraco de binário.
 
é verdade quando o AJ meteu aqui o teste dele todos criticaram que nao tinha baixas mas se fores andar no carro dele ficas maluco com as baixas que o carro tem.



agora com os testes que fizeram e que ja estao a ver que é do banco.



deves ter a mania que tens uns travoes grandes


Eu recordo-me dele ter posto ou alguém o teste do carro dele sim. Tenho de dar 1 volta para ver então. Ontem pareceu-me de origem :D (aspecto!)!!

Grandes? São amenos! Estão é mal montados :D
 
Ze, como disse o PD, o carro do bLaStO e mais um Leon, um A4 e outro Ibiza que mediram na mesma semana estiveram sujeitos a uma má medição... foi medido com calibraçao para atmosfericos. Por isso tiveram potencias exageradas e binários tardios. De qualquer forma tem um GT2256V de um Mercedes... É normal ser ligeiramente mais fraco de binário.


Então se foi nesse modo, não deveria eu ter direito a um novo teste?
 
Então se foi nesse modo, não deveria eu ter direito a um novo teste?


Já te disse mais do que uma vez, para passares lá e pedes a correção/conversão do teste, ainda ontem passaste em frente à quinta da mata e não foste lá.:cool:

Um Abraço.
 
Já te disse mais do que uma vez, para passares lá e pedes a correção/conversão do teste, ainda ontem passaste em frente à quinta da mata e não foste lá.:cool:

Um Abraço.


Pois foi, passei mais do que uma vez até. Só que quando me lembrei a passar ía almocar ao Shopping e deduzi que tivesse fechado (eram 1.h e qualquer coisa). Depois de almoco já não foi e a culpa é do Bau. Eu esta semana ou a próxima passo lá! Mas já me disseram +/- o que se passou.

Para quando o novo banco? Queria medir...
 
Pois foi, passei mais do que uma vez até. Só que quando me lembrei a passar ía almocar ao Shopping e deduzi que tivesse fechado (eram 1.h e qualquer coisa). Depois de almoco já não foi e a culpa é do Bau. Eu esta semana ou a próxima passo lá! Mas já me disseram +/- o que se passou.

Para quando o novo banco? Queria medir...

E ías cheio de pressa para o almoço, Tu e o rapaz do ibiza amarelo.

Um Abraço.
 
E ías cheio de pressa para o almoço, Tu e o rapaz do ibiza amarelo.

Um Abraço.

Enganas-te. Para o almoco íamos devagar, eu ía no meu e o amarelo ía com 5 pesoas. Se nos viste passar só no amarelo, não era para o almoco e íamos buscar umas peças para fazer "bricolages" :)

Sabes quando há perspectivas de haver o novo banco montado? Abraço
 
Enganas-te. Para o almoco íamos devagar, eu ía no meu e o amarelo ía com 5 pesoas. Se nos viste passar só no amarelo, não era para o almoco e íamos buscar umas peças para fazer "bricolages" :)

Sabes quando há perspectivas de haver o novo banco montado? Abraço

Vi passar os dois por volta da 1:15 da tarde em frente à entrada para a quinta da mata.

Em relação ao banco, é coisa de +- um mesito.

Um Abraço.
 
Back
Top