lololol
A e tal não fui eu que fix por isso não tem isso tudo.
Anda ai e muita dor de cotovelo!!
O PD trabalha na AP?
lololol
lololol
Para o Ibiza ir medir, tambem deveria ir o A3 que coloquei o dyno e outros realizados estes dias com potencias um pouco elevadas e binários a surgirem tardiamente o que implica uma maior potencia maxima!
O PD trabalha na AP?
Ok! Eu fui lá porque já quando tinha o manco, ía lá medir e é somente para quando fizer alterações futuras ir lá novamente e ter base comparativa no mesmo banco. Não para furores e confusões aqui.
Outra coisa, sabes quando vão montar o novo banco? Quando lá fui estava dentro de caixas.
Eras o rapaz que estava dentro do Golf do fLa?
PD 100 do poder... esperemos novas mods
Podiam explicar ao Blasto o porque de ir lá outra vez... assim já ficava tudo esclarecido.
Por isso eu ter dito para o bLaStO ir lá.
Abraço
Afinal o banco está avariado. Foram la 2 amigos meus e nao mediram por esse motivo. Oxalá instalem rapido o novo banco.
Mudado de dono, então? Já não é da Sílvia e do Nuno a AP?
Que íam mudar de banco já eu sabia, disseram-me logo... Então mas PD, como disseste aí, o teste foi mal feito e tenho direito a outro é?Abraço
Foi o que lhes disseram!
PD, nao terão medido o carro do bLaStO, o A4, o Leon e mais alguns com configuraçao para carros atmosfericos e ser esse o motivo da potencia extra no final?
Fui uma das vitímas, fui lá pa arrancar os rolos mas já o tinham feito antes de mim. eheh
Tavam lá só umas tábuas pa tapar o buraco, o banco novo promete, há que dar os parabéns à AP pelo investimento que vai ajudar na evolução das nossa máquinas.
PD dá lá a explicação que me deste lá na AP e acaba com os stresses e más línguas.
Abraço
Correcto, foram esses mesmo.
Um Abraço.
E Tu já te fizeste sócio do Elefante Azul?:finga:
Um Abraço Amigo.
Mas é necessario outro teste ou é so converter a leitura para sobrealimentados e sai um dyno novo?
Paguem la um teste ao bLaStO no banco novo!
Sim mas mesmo assim não entendi. Deram a folhar de outro carro foi? Amanhã vou para os lados de Loures e passava na AP...![]()