Seat casa mae

Boas a todos!
Há cerca de 2 meses e meio fui vitima de um acidente, que me destrui por completo a traseiro da minha ibiza... na sexta passada fui busca-la (nao existiam tampas de mala em portugal) há "Autovaga/intervaga" chovia a potes.. entao nao consegui ve-la em condiçoes, mas fui directo para casa para ver dentro da garagem.. qual é o meu espanto ao descobrir...que a mala esta com a distancia de um dedo do vidro de tras do lado direito, tenho o tejadilho riscado, tinta primaria no capô (é que apareceram umas moças misteriosas na lateral a frente do condutor, k eles arranjaram) e km nao basta-se qual é o meu espanto ao entrar de novo para dentro do carro e ao sentar-me sentir o banco abanar, e olhar para o porta luvas e estar todo raspado..... e para finalizar, qd o vou a meter a trabalhar,para ir outra vez para a Autovaga... ele está cerca de 15segundos para pegar.... :eek:
Conclusao... ja tive na autovaga.. estam a descartar-se do motor de arranque... do tablier e porta luvas raspado....

Gostava de saber o que me aconselham a fazer para alem de mandar um mail para a Seat Portugal e para a casa mae?

Gostava que me dessem os mails da casa mae? ja andei aki a vasculhar mas nao encontrei nada.... da Seat Portugal ja tenho

quem me puder dar o mail.. agradeço
Abr
 
SEAT, S.A., es una compañía española con domicilio en Autovía A-2, Km. 585, Martorell (E-08760), Barcelona, España, con número de identificación fiscal A-28049161 e inscrita en el Registro Mercantil de Barcelona, tomo 23662, folio 1, hoja número B-56-855.



seat-responde@seat.es

José Mas Teixidor, nuevo director de SEAT España


prensa@seat.es

;)
 
Last edited:
SEAT, S.A., es una compañía española con domicilio en Autovía A-2, Km. 585, Martorell (E-08760), Barcelona, España, con número de identificación fiscal A-28049161 e inscrita en el Registro Mercantil de Barcelona, tomo 23662, folio 1, hoja número B-56-855.



seat-responde@seat.es

José Mas Teixidor, nuevo director de SEAT España


prensa@seat.es

;)



:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

melhor sera dificil...... :rir: :rir: :rir:
 
Esses gajos da Intervaga são uns incompetentes...
Já lá um dia me passei com o chefe da oficina, pq fui lá deixar o carro para tirar uns ruídos que tem desde novo...
Disseram me que estava tudo arranjadinho..saio de lá e estava exactamente igual a como entrou.
Mandei mail para Seat Portugal falei com o vendedor do carro e lá me arranjaram aquilo desmontando o tablier todo(mas ainda sobraram 2´s ruídos).
Só lá voltei para comprar material..
Em relação a contactos eu mandei logo mail para Seat Portugal e vieram logo mandar cartas e pedidos de desculpas etc e tal..portanto só isso já os deve "abanar".

Boa sorte com a tua situação!
 
Eu tive problemas com a Garagem Mina Parque em 2001 e na altura mandei duas cartas, uma para a SHA (que já não é quem controla a marca em Portugal) e outra para Espanha...

Problema resolvido num instante...

E a carta que foi para Espanha era uma cópia integral da que mandei para a SHA, logo estava escrita e Português, responderam-me mais depressa os Espanhois do que os nossos conterrâneos....

Portanto, faz o mesmo, ve quem é que agora manda na Seat em PT (que agora não faço ideia quem seja, se é o Entreposto em Lisboa, ou outra entidade qualquer) e manda cópia para Espanha.
 
Esses gajos da Intervaga são uns incompetentes...
Já lá um dia me passei com o chefe da oficina, pq fui lá deixar o carro para tirar uns ruídos que tem desde novo...
Disseram me que estava tudo arranjadinho..saio de lá e estava exactamente igual a como entrou.
Mandei mail para Seat Portugal falei com o vendedor do carro e lá me arranjaram aquilo desmontando o tablier todo(mas ainda sobraram 2´s ruídos).
Só lá voltei para comprar material..
Em relação a contactos eu mandei logo mail para Seat Portugal e vieram logo mandar cartas e pedidos de desculpas etc e tal..portanto só isso já os deve "abanar".

Boa sorte com a tua situação!

Abana, abana....

Porque uma concessão de uma marca é avaliada, logo, apartir de um determinado nº de queixas lá se vai a concessão.....

Basta ver que o stand em Porto-Salvo "OeirasCar", já foi representante Fiat/Lancia, depois foi passou a vender a marca Seat (continuando a chamar-se Oeirascar), entretanto foi para lá a Garagem Vcitória, que continuou a vender Seat´s, agora a Garagem Victória vende Hyunday´s....

Na altura em que a Oeirascar vendia Fiat, pode ter mudado para Seat no ponto de vista do "upgrade", mas pode muito bem ter perdido a concessão Fiat.... Isto agora já é mera expeculação minha.

E se a Oeirascar até vendia "uns Seat´s", porque é que agora foi para as instalações a Garagem Vitoria e agora já não vende Seat´s mas sim Hyunday´s. Terá a Garagem Victória perdido a concessão Seat?!?!? :confused:
 
Abana, abana....

Porque uma concessão de uma marca é avaliada, logo, apartir de um determinado nº de queixas lá se vai a concessão.....

Basta ver que o stand em Porto-Salvo "OeirasCar", já foi representante Fiat/Lancia, depois foi passou a vender a marca Seat (continuando a chamar-se Oeirascar), entretanto foi para lá a Garagem Vcitória, que continuou a vender Seat´s, agora a Garagem Victória vende Hyunday´s....

Na altura em que a Oeirascar vendia Fiat, pode ter mudado para Seat no ponto de vista do "upgrade", mas pode muito bem ter perdido a concessão Fiat.... Isto agora já é mera expeculação minha.

E se a Oeirascar até vendia "uns Seat´s", porque é que agora foi para as instalações a Garagem Vitoria e agora já não vende Seat´s mas sim Hyunday´s. Terá a Garagem Victória perdido a concessão Seat?!?!? :confused:

Por acaso foi no OeirasCar que comprei o meu 1º ibiza (6k2)...e tb tive alguns problemas lá...tais como chegar lá com um problema e o chefe da oficina dizer me "ah isso é porque o carro não tem catalisador!" ao que eu só lhe respondi "mas ele já fazia isto antes de não ter... " . E calou-se...
Também não fui lá muitas vezes...
Ia às Pintosinho e tb fecharam, essa sei que foi por reclamações e trafulhices...uma delas com o meu catalisador(na garantia)..que demorou mais d 1 ano a chegar..aliás..nunca chegou a chegar pq a oficina fechou...
Mas Entreposto tb não é melhor..tinha um problema de safe modes com excesso de pressão no turbo..e levei lá o carro reprogramado..torcaram me a centralina e deixou de fazer safe modes..mas continuava com pressão a mais...às tantas já andava eu a dar lições ao chefe de oficina e ele a dizer-me "se eu tiver dúvidas posso ligar-lhe ? " ... portanto

Boa sorte que vai ser precisa mesmo!
 
Ja enviei um mail para a Seat Portugal e Seat Espanha. vai fikar aki uma copia...





"Boa Dia



O meu nome é o xxxxxxxxxx possuo um Seat Ibiza 1.9Tdi Sport (6k3-ASV-2),

com a matricula xx-xx-xx, e numero de chassi “ xxxxxxxxxxxxxxxxx “

Morada: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, Portugal.

No dia 18 de Setembro de 2006 fui vitima de um acidente, que me danificou significativamente a traseira do automovel,nesse mesmo dia o automovel foi levado para a “Intervaga/Autovaga”, para proceder a sua devida reparação,
onde esteve parado cerca de dois meses e 8 dias,segundo a Intervaga/Autovaga devido a não existirem portas da mala em Portugal
e terem de mandar fazer na Alemanha.
O automovel antes do acidente, encontrava-se em mto bom estado de conservação e sem qualquer tipo de problema,na sexta-feira dia 24 de Novembro de 2006 depois de receber uma chamada telefonica por volta das 11h da manha, para ir buscar o automovel, as 16h fui la para levantar o mesmo, visto estar a chover com bastante intensidade dei uma volta ao automovel muito rapida,e não descobri nenhum problema, mas informei que ia directamente para casa para meter o automovel na garagem e verificar se tinha algum tipo de problema e que depois os informava, qual é o meu espanto ao chegar a casa e deparar-me que a mala do automovel tinha uma grande diferença de espaço entre a porta da mala e o vidro do lado direito atras, onde cabe um dedo, que tenho o banco do condutor solto, visto que pedi por diversas vezes para o verificarem,visto que quando retirei o automovel do local do acidente , o mesmo encontrava-se todo para trás e encostado ao separador central,encontrei um bocado de uma tinta branca no capô do carro, penso que seja tinta primaria, visto que o automovel enquanto esteve na oficina da “Intervaga/Autovaga” apareceram misteriosamente algumas moças na lateral a frente do condutor, que prontificaram-se a reparar. O tejadilho perto do apoio da porta da mala encontra-se tambem riscado, coisa que não estava.
Disse tambem que deveriam ter trocado de oleo, visto que o automovel esteve para 2 meses e perdeu concistencia e suas propriedades,coisa que negaram-se a fazer.
Depois de me deparar com este problemas todos decidi ir directo a “intervaga\autovaga” qual é o meu espanto ao direcionar-me ao porta luvas para ir buscar a minha carteira, e deparo-me que a tampa do porta-luvas e há volta encontra-se tudo raspado e riscado... e não bastando quando vou para meter o automovel em funcionamente deparo-me que o mesmo custa a pegar, e ao fim de 20 segundos lá começa a trabalhar... voltei a desliga-lo, e voltei a tentar mete-lo a trabalhar.. e faz precisamente a mesma coisa, demora cerca de 20 segundos ate pegar....
Dirigi-me então há “intervaga/Autovaga” onde me disseram que em relação:

- tampa da mala, era uma questão de afinação

-banco solto, que iam ver

-tinta no capô, que iam ver

-tejadilho riscado perto de um dos apoios da mala, que não reparavam,mas que foi danificado por eles

-tablier e porta-luvas raspado, não se pernunciaram( quando fui lá para ir buscar a cadeira do meu filho, encontrava-se muitas peças do carro no chao do carro perto do porta luvas, penso que foi isso que originou os riscos)

-Trocar o oleo, disseram que não trocavam, que não tinham nada haver com isso

-automovel custar a pegar,ligaram o computador, disseram que podia ser da bateria ou do motor de arranque, mas que muito provavelmente seria do motor de arranque, e recusaram-se a reparar, achei estranho, o automovel, antes de ir para a “intervaga/autovaga” encontrava-se a funcionar, sem qualquer tipo de problemas, entretanto falei com um amigo meu que trabalha nas oficinas da “VW” noutro concessionario, e ele informou-me que este problema deveria ter sido causado pelo acidente visto ter sido ainda razoavelmente grande...

Gostaria de saber o que devo de fazer, visto que o automovel veio em pior estado e danificado o que não estava antes de ter sofrido o acidente.


Sem outro assunto de momento, subscrevo c/

Consideração,





xxxxxxxx xxxxxxxxxx



Tlm +351xxxxxxxxx "




O k axam da karta? Digam-me uma coisa.. akeles k ja fizeram reclamações.... kt tempo demoram a responder +/- os gajos da Seat ,tanto de portugal como de espanha?

obrigado a todos pela ajuda que me estam a dar....já tou mesmo sem paciencia para esta brinkadeira... ja vai fazer 2 meses e meio..... :(
 
"

-tablier e porta-luvas raspado, não se pernunciaram( quando fui lá para ir buscar a cadeira do meu filho, encontrava-se muitas peças do carro no chao do carro perto do porta luvas, penso que foi isso que originou os riscos)
"

Desculpa ser chato, mas tens um erro na carta (se ainda não a enviaste ainda vais a tempo de corrigir :D, é pronunciaram)

A carta está bastante explicita, deves reclamar para todas as entidades competentes, o acidente foi culpa tua?
Se não foi queixa-te à seguradora que pagou o serviço que eles são obrigados a responsabilizarem-se.


Cumprimentos
 
Spiff .. por acaso reparei antes de enviar......lololol
Nop nao fui culpado....felizmente... ja telefonei a companhia logo na sexta feira... eles disseram que a responsabilidade deles era só a de simplesmente me darem um carro de subtituição e de pagarem o arranjo... kk anomalia que o carro tivesse dps de a oficina dar o carro como reparado, era da responsabilidade da oficina....:(
tou mesmo :( tive o carro durante o fim de semana kmgo, nem andei com ele, por estar nakele estado...
anda um gajo a estimar um carro e a tentar mete-lo ainda mais bonito...para virem uns F***** ** ***A para estragarem tudo e dps dizerem que nao tem nada haver com isso......
 
Tens toda a razão, essa cambada de f****s da p**a deviam ser todos presos. Uma associação para a qual podes fazer queixa é para a ANECRA, associação pela qual eles devem ser certificados, se a queixa for bastante forte eles vão ser investigados e podem mesmo perder a licença :D.

Manifesta-te e faz-te notar, é assim que se resolvem os problemas.

Boa sorte para a resolução desse problema.

Edit:

Tal como eu pensava essa empresa é associada da ANECRA.
A empresa é esta? AUTO VAGA-COM.DE AUTOM.SA R.DE S.FRANCISCO,539-ADROANA ALCABIDECHE 214603770 pfonseca@autovaga.pt

ANECRA:
LISBOA:
Rua Almeida Brandão, 2 - 1249-089 LISBOA
Tel: 21 3929030 - Fax: 21 3978504
e-mail: lisboa@anecra.pt

Queixa-te para lá que serás ouvido.

Cumprimentos.
 
Last edited:
Abana, abana....

E se a Oeirascar até vendia "uns Seat´s", porque é que agora foi para as instalações a Garagem Vitoria e agora já não vende Seat´s mas sim Hyunday´s. Terá a Garagem Victória perdido a concessão Seat?!?!? :confused:
a garagem vitoria pertence ao grupo hispanico, sendo eles ate a bem pouco tempo representastes e importadores da seat em portugal, mas a agora existe a seat portugal, e como ja nao sao importadores, deixarao de comercializar seat's
 
Portanto, faz o mesmo, ve quem é que agora manda na Seat em PT (que agora não faço ideia quem seja, se é o Entreposto em Lisboa, ou outra entidade qualquer) e manda cópia para Espanha.

Quem "manda" na Seat em Portugal é a Seat Portugal SA, sedeada no parque das naçoes ao lado do Vasco da Gama (lado oposto à Vodafone), segundo me disseram esta empresa é detida total/parcialmente pela Empresa Mãe - Seat SA.
 
Quem "manda" na Seat em Portugal é a Seat Portugal SA, sedeada no parque das naçoes ao lado do Vasco da Gama (lado oposto à Vodafone), segundo me disseram esta empresa é detida total/parcialmente pela Empresa Mãe - Seat SA.

Então é para ai que a malta descontente deve enviar as ditas cartinhas!!! :)
 
ja...recebi na sexta.... nao tive foi oportunidade de vir aki durante o fim de semana, mas nao foi uma resposta mto satisfatoria... aki tem a copia do mail....


"SERVICIO AL CLIENTE

RELACIONES CON CLIENTES


Apreciado Sr. Gaudencio:



Acusamos recibo de su mensaje, cuyo contenido ha sido objeto de nuestra mayor atención y al cual seguidamente correspondemos.



Con la finalidad de aclarar la situación que nos expone, queremos informarle de que vamos a ponernos en contacto con nuestro Gestor de Servicios Postventa en Portugal, responsable del asunto que nos ocupa, con la petición de que analice cuanto Vd. nos indica y le informe oportunamente.



Así pues, agradeceremos espere noticias de SEAT PORTUGAL UNIPESSOAL LDA.



Por nuestra parte, realizaremos el adecuado seguimiento de su reclamación.



Atentamente,


Relaciones con Clientes SEAT, S.A."

Agora para variar a Seat Portugal vai estar 3/15 anos para me dizer alguma coisa...
 
Back
Top