Seat casa mae

Pode ser que tenhas sorte.

Fala com o user FRTDi que ele tb reclamou para a Seat e obteve sucesso.

Pergunta-lhe como ele fez.

Abraço e boa sorte com isso.
 
Boas venho cá dar a minha "sentença"
Eu tenho um pd130cv e o meu ac começou a perder o gás e fui a seat pra arranjar visto que o carro estava na garantia.Foi lá era tudo mto bonito e vinha de lá na mesma...Acabei por ir outra vez ao qual me disseram que tinham mudado um tubo e reposto o gas.Desta vez passado um dia era gas por todo o lado...Fartei-me e resolvi fazer um email pra seat portugal a expor a situaçao ao qual me responderam no proprio dia a pedir o numero do chassi.Mandei email para o stand da seat n me disseram nada.Uns dias dps ligam-me do stand da seat a dizer que tinha entrado um reclamaçao e que pediam mta desculpa e pra la ir por o carro e até me deram um carro de substituiçao.
Amanha vou busca-lo a ver se tá tudo fixe :)
Desejo-te a melhor sorte ;)
Cumps
 
Fogo... quem me dera ter essa sorte... passo a vida a olhar para os telemoveis...mas pronto....
Entao é assim.. ja me afinaram a tampa da mala, tiraram a tinta primaria do capô, apertaram o banco do condutor, e pintaram-me o tejadilho.... o motor de arranque deram-lhe lá um "tratamento" kk e disseram-me k nao podiam fazer mais nada... (ja custa menos a pegar, mas ainda custa) o porta luvas e o tablier....lol fartei-me de rir... o homem disse-me k ja estava, mesmo a frente do homem, passei a mao, e senti as ranhuras todas, e o porta luvas mta gorduroso... caguei-me logo a rir na cara do homem... começa o homem...
"que se passa srº.Gaudencio? k se passa?"
Sai do carro a rir fui a mala levantei o postiço do fundo da mala e tirei de-la o belo do spray pro cockpit e perguntei-lhe :
"Foi este que usaram ou um igual a este?"
o homem fikou kom kara de estupido nem sabia onde havia de se meter lololololololloolol
perguntou-me se por acaso tinha fotos do porta luvas antes do acidente... disse-lhe logo k nao tinha de ter...que akilo estava bom k tinham de arranjar...respondeu k ia falar com o Srº Enginheiro..é obvio que ele nao estava.. entao que dps me ligavam... por isso.. tou a espera...
Nem me liga a Auto vaga nem Seat portugal..
tou mesmo farto,já ando nesta brinkadeira a mais de 3 meses...
Obrigado pelo apoio de todos
 
Eu sei de algumas pessoas que não recomendam a autovaga.

Serviço mt mau.. e gostam de "brincar" com os carros dos clientes... e sei de um caso em que o cliente viu... e chamaram-lhe "teste de estrada".

Mas teste de estrada que eu saiba.. nao consistem em puxar pelo carro a fundo nem arrancar a queimar pneu... :redcard:
 
na autovaga, ja me aconteceu ir levantar um carro, e o carro estar ao fundo do armazem, o tipo que o foi buscar, fez simplesmente 300 metros em 1º a fundo com o carro frio :eek: escusado sera dizer que mandei vir com eles e aquilo depois de muitos pedidos de desculpa la me fui embora pois tinha pressa, mas mereciam ter levado uma reclamação
 
eu por acaso sei disso... tenho lá uma pessoa conhecida a trabalhar na parte das revisoes... mas infelizmente a unica coisa k ele pode fazer pelo meu carro, foi só informar de k o carro era de um sobrinho,para não fazerem "testes",ele trabalha na parte das revisoes e não pode meter-se em nada do meu caso... contou-me tb que a mais ou menos um ano e meio (nao sei se alguem conhece a cave da autovaga, akilo tem alguns metros, o suficiente para alguns mecanicos fazerem provas de arranke) 2 mecanicos decidiram ir testar as makinas de clientes .....
Golf tdi (150cv) 4motion vs a4 tdi (150cvs)
resultado Golf todo partido....o mecanico nao conseguiu para o golf antes de chegar a parede...
Desculpa que deram ao cliente..nao sei nem a pessoa minha conhecida sabe..
 
Ameaça os gajos com a deco ou ameaça por os gajos em tribunal.já telefonaste mesmo para a seat portugal ou foste lá?
No dia que eu vir um dos chicos espertos a fazer "testes de estrada" com o meu carro,a primeira coisa que tiver á mao leva com ela pelos cornos abaixo...
Os gajos gostam de dar baile aos clientes até um gajo se chatear mesmo.Eu reclamei e pelos vistos deu resultado.Mas só digo que deu resultado qdo hoje for buscar o meu carro e se estiver tudo a 100%.Mais logo posto novidades ;)
Abraço
 
yap...com justa causa, e nao teve de pagar nada por causa do seguro... mas o outro ainda continua a trabalhar.....os colegas abafaram a situação a direcao
 
Quando fui fazer a revisão dos 30.000 km's, para além dos 350 euros de revisão, andaram 1,5km's com o carro. Perguntei porquê...

Resposta: "ó amigo como o travão de mão foi afinado tivemos que ir testar"

Pergunta: "Foram fazer peões?"

Resposta: "Nós aqui somos altamente profissionais e testamos os carros antes da entrega."

Conclusão: Livro de Reclamações visto que houve outras situações.
 
FRtdi...eu nao vou ameacar.. mas sim surprende-los... kero ver km é k eles vão reagir...eles ainda não tem defenitivamente a concessao da Seat.. e ainda mal começaram.. já a vao perder... com tantas keixas.. isso é mto mau...vamos ver o k vai dar
 
Quando fui fazer a revisão dos 30.000 km's, para além dos 350 euros de revisão, andaram 1,5km's com o carro. Perguntei porquê...

Resposta: "ó amigo como o travão de mão foi afinado tivemos que ir testar"

Pergunta: "Foram fazer peões?"

Resposta: "Nós aqui somos altamente profissionais e testamos os carros antes da entrega."

Conclusão: Livro de Reclamações visto que houve outras situações.

isso foi onde ?! Morgado ?
 
o meu voltou lavado e reparado do problema que tinha.nao lhes dou os parabens pk nao fizeram mais do que o trabalho deles.
 
tas kom sorte... eu ja nao posso dizer o mesmo......hoje foi um dia para eskecer...
antes de mais umas perguntas..
os farois de trás por dentro, tem tampas?(zona de acesso as lampadas nos comercias)
Os pilares de tras da mala por dentro a meio do pilar tem lá uns parafusos.. precisava de saber se tb levam umas tampinhas para tapar?

e agora o melhor....
hoje aproveitei como ta sol para ir lavar o xaruto há hora de almoço.. de seguida fui beber cafe a uma esplanada... e estacionei-o mesmo de frente, sentei-me e comecei a olhar para o xaruto e a pensar para mim "es mesmo bonito"lolol kd derepente olho pra o farol do lado do condutor... um espaço kuase do dedo mindinho entre o farol e a xapa...fogo...
tou passado com estes gajos.. e as tampas.. agora nao sei se tem de origem ou nao..... preciso de ajuda
 
yah..... kuase de creteza k tras de origem essas tampas... tanto nas luzes como no pilar..... o meu (gt tdi) tras.... por isso o teu tb tras.... digo eu.......
 
tnks Skaza
Fogo.. akeles gajos...:x
kk dia dou show.... agarro na mrd do jeep... entro pela autovaga a dentro e levo td o k me aparecer a frente......
aproveito e paro na secçao das peças, encho o jeep e venho embora :rir:
 
Back
Top