Repro com 6000km é aconselhavel?

zarb disse:
Alexandre disse:
Vou-te dar a minha opinião:
Fiz a repro quando o carro tinha +-20mil km e hoje já vai com 108milkm e problemas por agora ainda não apareceram e entre os +-20mil km e os 90mil esteve sempre ao abrigo da garantia e inclusivé foram substitúidas várias peças :wink:
Temos mesmo de se encontrar para falarmos :partyman:

Mas mudaram-te alguma coisa do motor (entenda-se que seja afectado por uma repro??).

Por exemplo o tão falado medidor de massa de ar foi trocado aos 60mil :D
 
Alexandre disse:
zarb disse:
Alexandre disse:
Vou-te dar a minha opinião:
Fiz a repro quando o carro tinha +-20mil km e hoje já vai com 108milkm e problemas por agora ainda não apareceram e entre os +-20mil km e os 90mil esteve sempre ao abrigo da garantia e inclusivé foram substitúidas várias peças :wink:
Temos mesmo de se encontrar para falarmos :partyman:

Mas mudaram-te alguma coisa do motor (entenda-se que seja afectado por uma repro??).

Por exemplo o tão falado medidor de massa de ar foi trocado aos 60mil :D

Podiam muito bem não ter trocado por coniderarem que realizaste uma intervenção não autorixzada no veículo que veio causar o problema na MAF. Mas se calhar nem se deram ao trabalho de dar uma voltita com o carro ou então são bons comerciantes :D
 
Façam só a repro qdo acabar a garantia q é pa pifar peças e arrotarem o valor delas do vosso bolso! ;)
 
PEPSI disse:
Façam só a repro qdo acabar a garantia q é pa pifar peças e arrotarem o valor delas do vosso bolso! ;)

Ou então façam repro antes que é para quando pifarem peças (que pifariam na mesma sem repro:D) pagarem do vosso bolso...
 
Se pifariam na mesma sem repro.. what's the point?!?!

Façam as repros antes de acabar a garantia. Conselho...
 
PEPSI disse:
Se pifariam na mesma sem repro.. what's the point?!?!/quote]

Sem repro ainda metes na garantia... com repro arriscaste e arriscaste muito a que eles não aceitem (e claro se não aceitarem meter na garantia podes sempre tentar outro stand... onde podes ter sorte... ou os tribunais... onde não terás sorte nenhuma). Por isso se ficaes com um arrangito de algumas centenas de euros na mão... ficas na mão mesmo :D
 
Hello... A repro é um processo completamente reversível!

Basta ires a quem te chipou o carro, ou no meu caso, ter o switch da REVO á mão.. e voilá, tens o carro de origem de novo!
 
PEPSI disse:
Hello... A repro é um processo completamente reversível!

Basta ires a quem te chipou o carro, ou no meu caso, ter o switch da REVO á mão.. e voilá, tens o carro de origem de novo!


Claro, se tiveres essa oportunidade. Se rebentares o turbo em Lisboa e fizeste a repro em Coimbra, levas a centralina a Coimbra ou vais com o turbo partido :D fazer umas centenas de km :D
 
Nop. Switch da REVO só funciona com repro REVO.

Zarb :arrow: Para isso é que existe a assistência pós-venda ;)
 
PEPSI disse:
Nop. Switch da REVO só funciona com repro REVO.

Zarb :arrow: Para isso é que existe a assistência pós-venda ;)

É sempre boa ideia apelares à assistência pós-venda com uma repro em cima. Porque assim podes pedir reboque até ao teu xipador... claro que depois para a Seat pagas tu o reboque, mas isso não deve fazer diferença ;)
 
Assistência pós-venda DO CHIPADOR!

Tás mesmo determinado em provar que só se deve chipar o carro dps da garantia acabar, quando 50 milhoes de pessoas pensam o contrário.

É humanamente impossível tentar mudar a tua opinião, pq estás mesmo convicto do que dizes.
 
PEPSI disse:
Assistência pós-venda DO CHIPADOR!

Tás mesmo determinado em provar que só se deve chipar o carro dps da garantia acabar, quando 50 milhoes de pessoas pensam o contrário.

É humanamente impossível tentar mudar a tua opinião, pq estás mesmo convicto do que dizes.

SIM, sou teimoso. Tal como Tu :D :wink: O que digo é qe é um risco, quem estiver disposto a assumir muito bem. Eu estou. Estou à espera do final do ano para repro no meu. Mas assumo esse risco. Apesar de não ser esse o sentido da questão inicial só pretendi deixar claro que o risco existe e é real.

E por outro lado 6000 km tb é muito cedo para repro por outra razão. Com tão poucos km ainda não conheces o carro nem o aproveitaste ainda. Porque não conhecer o carro de origem e então sim repro nele. Assim também se notam melhor as diferenças positivas da repro.

Já agora onde é que reprogramaste o teu? Na PKE? Está fumarento? E consumos?
 
zarb...parece que ainda não entendes-te nada do que te têm dito até agora...parece que tens uma barreira a frente a dos olhos...é o Seguinte...Black - Poison fazes repro imagina...e rebenta o turbo...vais ao teu xispador (seja od for, preferência perto de ti (qd digo perto num raio de 50km)) e ele que reverta o processo...ou seja mete de origem...e vais a Seat e reclamas...para o zarb isto é impossivel...mas o meu vizinho já vai no 3º Turbo desde que tem o cupra...(tem repro bem puxada) e não entendo cm ele faz zarb :?: :!: Pds-me explicar :?: :!: Ele vai ao xispador dele e reverte o processo..e vai a seat eles que aguentem com a buxa...espero que tenhas entendido...

P.S :arrow: Fiz repro aos 170k e até agora 0 probms :lol:
 
GTTDi disse:
zarb...parece que ainda não entendes-te nada do que te têm dito até agora...parece que tens uma barreira a frente a dos olhos...é o Seguinte...Black - Poison fazes repro imagina...e rebenta o turbo...vais ao teu xispador (seja od for, preferência perto de ti (qd digo perto num raio de 50km)) e ele que reverta o processo...ou seja mete de origem...e vais a Seat e reclamas...para o zarb isto é impossivel...mas o meu vizinho já vai no 3º Turbo desde que tem o cupra...(tem repro bem puxada) e não entendo cm ele faz zarb :?: :!: Pds-me explicar :?: :!: Ele vai ao xispador dele e reverte o processo..e vai a seat eles que aguentem com a buxa...espero que tenhas entendido...

P.S :arrow: Fiz repro aos 170k e até agora 0 probms :lol:

Claro que isso é possível. Entendi perfeitamente. Mas vais ao xispador e dps vais à Seat. Muito bem. Só perguntei se vais a empurrar o carro até ao xispador ou até à SEAT. É que a assistência só te concede um reboque (ou até ao xispador ou até à SEAT, dps o outro reboque és tu que pagas, a não ser que acumules a assistência do teu Seguro com a da SEAT - Vês até assim é possível ;)).

E claro ainda podes ter assistência do próprio xispador... e até pode ser que tenhas um familiar ou amigo que tenha um reboque:D.

Boas repros;)
 
Vês é cm tudo... :wink: Eu tnh amigos com reboque o meu problema não é esse...agora de certas pessoas pode ser...enfim esclarecido força com isso :wink:
 
ois

Com grande pena minha vou ter de fazer a repro só qdo acabar a garantia :(

Pergunto só se um Fr 130cv com uma repro de 165cv e uma embraiagem da sachs e com o turbo de origem n irá dar problemas,n se andando a esmifrar o carro todo!Querendo dizer com isto ter uma conduçao normal!
Tenho esta duvida e anda-me sempre a melgar a cabeça por favor alguem que me esclareça!
Cumps
 
Re: ois

FRtdi disse:
Com grande pena minha vou ter de fazer a repro só qdo acabar a garantia :(

Pergunto só se um Fr 130cv com uma repro de 165cv e uma embraiagem da sachs e com o turbo de origem n irá dar problemas,n se andando a esmifrar o carro todo!Querendo dizer com isto ter uma conduçao normal!
Tenho esta duvida e anda-me sempre a melgar a cabeça por favor alguem que me esclareça!
Cumps

Temos mesmo de combinar o tal cafezinho para tirares todas as tuas duvidas relativamente as repros :D :wink:
O meu tem 161.9cv e tudo resto está de origem :D
Fiz a repro aos 20mil km e tem 108mil km :wink:
 
Re: ois

Alexandre disse:
FRtdi disse:
Com grande pena minha vou ter de fazer a repro só qdo acabar a garantia :(

Pergunto só se um Fr 130cv com uma repro de 165cv e uma embraiagem da sachs e com o turbo de origem n irá dar problemas,n se andando a esmifrar o carro todo!Querendo dizer com isto ter uma conduçao normal!
Tenho esta duvida e anda-me sempre a melgar a cabeça por favor alguem que me esclareça!
Cumps

Temos mesmo de combinar o tal cafezinho para tirares todas as tuas duvidas relativamente as repros :D :wink:
O meu tem 161.9cv e tudo resto está de origem :D
Fiz a repro aos 20mil km e tem 108mil km :wink:

Apita aí, para me juntar a esse cafézito :D
 
Back
Top