Repro com 6000km é aconselhavel?

oi

Sempre julguei que as repros nao iriam por em risco a garantia,visto que aquilo que eles n sabem n tira a garantia :cry: ou pelo - é isso que dizem as empresas.Secalhar é jogada publicitária.
Cumps
 
Re: oi

FRtdi disse:
Sempre julguei que as repros nao iriam por em risco a garantia,visto que aquilo que eles n sabem n tira a garantia :cry: ou pelo - é isso que dizem as empresas.Secalhar é jogada publicitária.
Cumps

É óbvio que é jogada publicitária. Só uma marca muito incompetente aceitaria a garantia de um turbo sem verifir que alterações teriam sido realizadas (denominam-se alterações realizadas por técnicos não oficiais) e que claro obstam ao funcionamento da garantia. Agora é claro que uma repro ou chip não colocam em causa a garantia da pintura ou da suspensão.

Abraço.

P.S.: Sei o que custa... mas também eu vou esperar que a garantia acabe.
 
Vou-te dar a minha opinião:
Fiz a repro quando o carro tinha +-20mil km e hoje já vai com 108milkm e problemas por agora ainda não apareceram e entre os +-20mil km e os 90mil esteve sempre ao abrigo da garantia e inclusivé foram substitúidas várias peças :wink:
Temos mesmo de se encontrar para falarmos :partyman:
 
Alexandre disse:
Vou-te dar a minha opinião:
Fiz a repro quando o carro tinha +-20mil km e hoje já vai com 108milkm e problemas por agora ainda não apareceram e entre os +-20mil km e os 90mil esteve sempre ao abrigo da garantia e inclusivé foram substitúidas várias peças :wink:
Temos mesmo de se encontrar para falarmos :partyman:

Mas mudaram-te alguma coisa do motor (entenda-se que seja afectado por uma repro??).
 
Back
Top