**Qual o melhor concessionário SEAT**

V-CAR Covilhã...

Desde que me quiseram ENGANAR com a legalização das novas medidas de pneus que supostamente custavam entre 300 e 700 EUROS!!!!
Não, não me enganei ele especificou muito bem que era só para papelada!!!!!! Fora as jantes e pneus!!!
Na altura fui perguntar no TOL como se fazia...acabei por fazê-lo por
42,83 EUROS...
Se a minha mãe lá quer pôr o carro tudo bem...
Mas que lhe volto a fazer a revisão quando chega a casa é uma certeza!!!

PS:já viram quanto ele ganhava se eu fosse na cantiga?
 
Estive hoje na Garagem Berna pela primeira vez. Até aqui tinha ido sempre ao Entreposto Lisboa.

Foram impecáveis e muito rápidos (também não era nada de especial...).
Até ver, vou passar a lá ir.
 
thatkidrui disse:
alguem sabe onde fica o concessionario em miraflores? nao sei o nome, mas falaram-me bem dele pelo menos em termos de descontos :)

abraçada

Eszqueçe só vende carros. A oficina associada é a de Cascais (AutoVaga). Mais ou menos... eu recomendo a das CALDAS:Excelente
 
oi

Eu digo de minha justiça o que axei do morgado e amado!
Qdo foi pra vender o carro foram super simpáticos até pk na altura estava tudo encaminhado para o meu ibiza Fr e mais um leon Fr!Acabou-se só por comprar o ibiza!
Fui lá pra comprar os pedais da seat sport só que n altura faltavam parafusos e a soluçao pra eles era eu pagar os parafusos e pagar mais 15 euros de mao de obra :shock:
Como n é preciso um curso pra fazer furos e por pedais lá encomendei os pedais e dps fui busca-los!
Tive um problema com uma tubagem do ic fui lá uma vez e n era nada.Fui lá outra vez já tinha problema e arranjaram-me o carro contrariados!
A ultima vez que fui lá foi a pior de todas pk fui por causa de um defeito de fabrico num paraxoques e fui mal tratado!
Devem ter deduzido de eu ser puto que sou estupido logo aquilo tinha sido um pancada :shock:
Quem vir aquilo ve que é defeito de fabrico!A sorte é o meu pai ir desenrascar-me aquilo e provavelmente fazer um serviço bem melhor que o deles e ainda por cima de borla!
Porque para me arranjarem o "defeito de fabrico" na seat tinha de pagar :evil:
Enfim morgado e amado uma m***a autentica
Cumps
 
Caspinha disse:
Morgado&Amado sempre 5*

Até agora também não tenho tido razão de queixas.

P.S: O mal de muitas pessoas é reclamarem e não fazerem nada ou na própria altura nem dizerem nada.
Peçam o livrinho de reclamações porque todos têm direito a reclamar e talvez aí as coisas mudem.
Mandem um mail para a Seat Espanha com o conhecimento do stand em causa e esponham o problema e talvez as coisas mudem também.
 
TDI_2L disse:
Caspinha disse:
Morgado&Amado sempre 5*

Até agora também não tenho tido razão de queixas.

P.S: O mal de muitas pessoas é reclamarem e não fazerem nada ou na própria altura nem dizerem nada.
Peçam o livrinho de reclamações porque todos têm direito a reclamar e talvez aí as coisas mudem.
Mandem um mail para a Seat Espanha com o conhecimento do stand em causa e esponham o problema e talvez as coisas mudem também.

Tou a ver se arranjo tempo pra falar primeiro com o Sr raul que me vendeu o carro que foi 5 estrelas pra ver o que ele me diz e dps se pode fazer!
Senao resultar vai uma cartinha pra seat Espanha a expor a situaçao
Cumps
 
Auto Moliceiro tem condições especiais para socios do ibizaclub,basta referi-lo.Qt a manutenção fora da marca vou contar-vos uma historia de um cliente meu , liga-me a dizer q o carro(van tdi 90) tinha partido o turbo ( tinha 90000km) e como o carro ja tinha ultrapassado a garantia e ainda por cima não tinha feito todas as manutenções na marca,disse-lhe q seria copmplicado ver alguma situação d garantia, mas arrisca-mos e ele falou com o seu mecanico e veio com o carro andar devagar ate a nossa concessão, fim da historia não tinha nada no turbo era um tubo com fuga e perdia pressão. Se não viesse ca seguramente o mecanico dele teria pedido um turbo e ao sertificar-se q não era dali iria procurar a outra avaria mas não iria ficar com o turbo em casa alguem o tinha q pagar.Por vezes o +barato sai caro,ate porque o serviço das seat service tem garantia.
Um Abraço
Rui Matias


SE percisarem de algo:919996548
 
Voces todos n deviam sair descontentes seja de q oficina for, caso alguem vos trate mal ou n preste um bom serviço contactem o SEAT espanha!!

Qdo foi pra colocar os meus parachoques tive imenso tempo a espera até q um dia liguei pra lá(oficina) e nem tinham conhecimento do estado da encomenda. Mandei um mail pra espanha, e no proprio dia responderam a pedir desculpas e q iam tratar da situação. No dia seguinte tinha a seat portugal a ligar-me a explicar tudo direitinho....

Exponham o vosso casa a Seat espanha caso ela ache q tem razão, podem crer q ficam satisfeitos!! E vão ver q indo de novo a oficina já vos tratam de outra maneira!! 8)
 
Boas pessoal.
É assim, à uns dias atrás respondi aqui a um tópico a cerca de fazer uma revisão na marca e os preços praticados. Nessa altura eu recomendei a Auto Moliceiro em Aveiro pois fui la fazer a minha e fikei satisfeito pelos preços praticados.
Agora volto a recomendar pelo atendimento e pelo cuidado que sempre tiveram com o meu carro. mesmo sem pedir eles dão uma volta ao carro a verificar certos pontos chave e nao é por isso k pago mais.
Acho k a seat em aveiro vale a pena e sempre que tiver problemas com o carro ou manutenção o destino é Auto Moliceiro.

Desculpem o testamento...
Abraçada...
 
Re: ...

fbau disse:
Os gajos da IBERPEÇAS em Odivelas, comigo, sempre foram super prestáveis. E nunca lá pus o carro para qualquer serviço.

Sempre me desenrrascaram tinta, preços e esclareceram dúvidas.

Fbau o pessoal ai é porreiro?

É que comprei o meu carro na amadora e apesar do pessoal do stand ser 5* já os mecânicos pareçe-me que não.

Levei o meu carro para me verem da buzina que se desligou e o bacano gastou-me meio depósito de gasosa em prai 5 horas que o carro lá ficou. :evil:

Pior agora tenho que levar lá o carro porque pareçe-me que alguém andou a brincar com a cx. de velocidades (a minha 5 arranha a entrar). :roll:

A única cena chata é que o carro tá na garantia nestes gajos e a unica explicação que encontro para me terem feito uma destas é ter sido a minha miúda a ir lá levar o carro em vez de mim. :evil:
 
CUIDADO COM A FANDREAUTO !!!!! tinha o climatronic na garantia, avariou, so mo arranjaram porque me obrigaram a fazer a revisao dos 30mil la! se nao, nada feito... fora outras muitas coisas...
 
pedro ferrao disse:
no porto, ou melhor matosinhos, tem novo concessonario q tem quaidade q é a sporjop.
convem não esquecer o concessionario d famalicão. qualidade acima d td, capaz d bater alguns concessionarios d outras marcas d grupo VW.
falo por experiencia propria, pq apanheia mudança d importador e td a confusão d concessionarios q fecharam. mas agora até vou d porto a famalicão para fazer as revisões pq são pessoas impecaveis.

sporjop nunca mais :? comprei lá o meu carro e fiz lá duas revisões...mas a partir do momento que descobri que andava com óleo no carro que não respeitava a norma :mad: :mad: a ver vamos se não virei a ter problemas de motor mais tarde...

a revisão dos 45mil já tá marcada na cityplus em gaia..pessoal 5* :cool:
 
Nuno tdi 130 disse:
CUIDADO COM A FANDREAUTO !!!!! tinha o climatronic na garantia, avariou, so mo arranjaram porque me obrigaram a fazer a revisao dos 30mil la! se nao, nada feito... fora outras muitas coisas...

Tb n aconselho a Fandriauto a ninguém!!!Mas qdo kiseres resolver algum problema na Fandriauto pede p/ falar c/ o Luís...
 
Ou entao com o pai delel ke e o dono custuma andar pela oficina e tens de falar mais groxo como foxes dono dakilo vais ver ke arranjam logo .
 
Back
Top