**Qual o melhor concessionário SEAT**

Boas vou-me estrear com o primeiro tópico nesta área e penso ser de grande utilidade para todos.

Para ajudar ao pessoal que quer fazer as revisões na marca sobre o serviço prestado pelos stands da marca.

Eu costumo ir á MotorArrábida em Setúbal e considero muito bom.
Agora na última vez fui á Morgado&Amado no Feijó para arranjar o vidro e a válvula temperatura motor e também gostei apesar de achar que deveriam ser mais cuidadosos na maneira como fazem as coisas, entregaram-me o carro com a porta ligeiramente desforrada e com o tablier e o volante com vestigios de óleo.Foi tudo corrigido lá porque eu costumo sempre inspeccionar o carro quando o levanto.
Apesar disso gostei do serviço e sei que foi tudo devido a estarem com muito trabalho pois a MotorArrábida em Setúbal esteve fechada em Agosto.
Fui uma única vez á Samec no Barreiro e não gostei nada do serviço.
Abusam um bocado na maneira como aceleram os carros e depois os mecânicos têm tudo menos aspecto de mecânicos e ainda por cima deparo-me com um cliente aos berros porque tinha acabado de levantar o carro e o carro parou-lhe poucos metro depois e ao que tudo indicava não tinham colocado óleo no motor. :shock:
 
Porra!!! Como é k é possivel o pessoal cagar tanto no trabalho k estão a fazer?? Depois queixam-se k o patrão é mau! lol
 
Eu fui a Setúbal, Barreiro e Almada ver os preços e sondar antes de comprar o meu...
Em Setúbal fui sozinho com o meu aspecto de puto de calça de ganga e fui bem atendido. No Barreiro nem catálogo nem preços certos me deram... E em Almada fui bem atendido e fizeram o melhor preço logo comprei ai. Tenho um erro qualquer no climatronic e o vendedor disse-me para quando quiser passar lá para meterem o carro na máquina, livrete não chegou o gajo fez-me o papel na 6ª a tarde para eu ainda o ir buscar no sábado. Mas também confirmo que o único defeito da Morgado&Amado é mesmo o cuidado na limpeza, o meu carro novo foi-me entregue com manchas na forra da porta do condutor e nos bancos.
 
Eu tanto aqui no concessionário aqui ao pé que é o Sousa e Delgado como a Leiribéria, não tenho tido razões de queixa, só mesmo de estar a espera que me arranjem uma coisa po carro, mas os fornecedores estiveram de férias é compreensível de resto, ate ver, impecável :D

Abraço
 
Qto a oficina nunca fui, mas já utilizei algumas vezes a secção de peças da Seat de Torres Vedras e fiquei satisfeito. Há lá um funcionário nas peças que já tem muita experiência na marca, o que muitas vezes ajuda muito.
Ah já agora, as instalações são recentes ( +- 4 ou 5 meses ) por isso estão muito limpinhas e já não são dentro da cidade...bom estacionamento :wink:
 
Olhe, alguém conhece a 'FANDRIAUTO'(bobadela)?Pois é, comprei o meu Ibiza de 90cv mod.00 lá por ser OFICIAL SEAT, bom, o carro tá impecável, mas o que se passou foi q o vendedor ofereceu-me a revisão dos 90mil(o carro tem 86mil) e fui buscá-lo, todo feliz, fui até a casa do meu pai , etc.. etc...dois dias depois, abro o capot do carro e desconfio que o filtro de ar não foi trocado, tiro a tampa e realmente n foi ! Saco aquela tampa onde diz TDI, tiro aquela capinha da correia e qual é a minha surpresa? N ME TROCARAM NADA!! Nem correias, nem óleo,nem filtros, NADA!!! E o pior de tudo é q carimbaram-me o livro das revisões como feita a revisão completa ! Já viste se andasse com o carro à pensar que a correia era nova? MEU DEUS! Pra resumir a história, depois de tanta pressão lá consegui a revisão, mas o responsável disso ter acontecido NÃO apareceu! P.S : faço as revsões na MOVITAGUS, que é do mesmo dono da MORGADO E AMADO e fica em Almada, lá tem um Senhor que é o 'seu DIAS' , impecável!
 
Seat?

Só lá fui qd estava dentro da garantia, tanto em Aveiro (onde foi comprado o carro) que agora não me lembro do nome do concessionário como em Oliveira de Azeméis, na Auto Barcelona.

Neste último nada a dizer, pelo menos das vezes que lá fui.
 
Em Braga Seat e do genero arruma po lado , sem qualidade , com os piores precos e ainda por cima arriscamo-nos a ir a Seat OFICIAL e passado uns dias ja nao ser da OFICIAL e nem sequer vender Seat's , mas pronto prefiro ser eu a fazer o mais facil e o que nao sei levo ao meu grande amigo Carlos que tem uma boa oficina e ainda por cima me deixa a vontade pa pagar em 30 dias 8)
 
Marcas :?: Ainda por cima Seat :?:

Não obrigado, só em caso de não conseguir arranjar peças noutras casas, revisoes então nem ve-las lá.
 
...

Os gajos da IBERPEÇAS em Odivelas, comigo, sempre foram super prestáveis. E nunca lá pus o carro para qualquer serviço.

Sempre me desenrrascaram tinta, preços e esclareceram dúvidas.
 
Fui uma única vez á Samec no Barreiro e não gostei nada do serviço.
Abusam um bocado na maneira como aceleram os carros e depois os mecânicos têm tudo menos aspecto de mecânicos e ainda por cima deparo-me com um cliente aos berros porque tinha acabado de levantar o carro e o carro parou-lhe poucos metro depois e ao que tudo indicava não tinham colocado óleo no motor.



CONFIRMO!!!! aconteceu o mesmo ao carro do meu pai ( há 10 anos atras ) , e uma vez a minha mae foi la trocar os tubos da gasolina e nao acertaram o nivel de gasolina conveniente para o carro andar sem problemas ou seja o carro ia a baixo constantemente...


Samec do barreiro = MERDA!!!!!
 
Na zona do Porto aconselho a Garagem Victória (agora é citroen mas continuam a mexer muito mais com seat como antigamente) e não aconselho a Normotores Pinheiro...Paulo cadima na GV 5*****

abraço
 
Aqui no porto partilho a mm opiniao ke o guilhade (apenas a parte do nao ir a normotores pinheiro) ...mas pessoalmente nao gostei cm fui servido anteriormente na Victoria e os problemas ke tive kd comprei o carro por isso tão cedo nao ponho la os pés.

Informo que há uma nova Seat perto da circuvalcao a frente do parque da cidade.Têm cerca de 4mesitos..e são mt bons! Tenho la ido e têm sido impecaveis!
 
Revisões Hummmmm prefiro ser eu a fazer... Ir á seat Só para comprar peças para as revisões e em caso de força maior.
 
Snake_eyes disse:
Seat?

Só lá fui qd estava dentro da garantia, tanto em Aveiro (onde foi comprado o carro) que agora não me lembro do nome do concessionário como em Oliveira de Azeméis, na Auto Barcelona.

Neste último nada a dizer, pelo menos das vezes que lá fui.

EM Aveiro é AUTO-MOLICEIRO.
Tambem nao tenho razao de queixa. 8) 8)
 
Revisoes so interessa fazer quando carro e novo e ta na garantia... pk se n for e gastar dinheiro a toa...

As minhas revisoes faço-as eu as mais basicas oleo filtros... poupa-se totil :wink:
 
Eu digo k n porto os melhores sao os d areosa, n estrada d circunvalacao pra entrada d A3/A4.
Foi o local onde m fizeram o maior desconto n carro :D
 
Re: ...

fbau disse:
Os gajos da IBERPEÇAS em Odivelas, comigo, sempre foram super prestáveis. E nunca lá pus o carro para qualquer serviço.

Sempre me desenrrascaram tinta, preços e esclareceram dúvidas.

Oix
Para além da Parede podem dizer-me que outros concessionários/oficinas Seat onde se localizam e se são de confiança (para concessionários claro). Além disso sabem me dizer qual o preço da mão-de-obra à hora?
Obrigado
_________________ :wink:
 
Mais informo, mais informo que em Setúbal a Motorarrábida vai fechar. Lá para Novembro, reabre a comando total Espanhol.
 
Back
Top