Qual banco potencia é mais fiavel?

vao , pois vao , e preciso e perceber o pq das quebras , e se tem solucao ou nao .

Mas no banco ainda se chega á conclusão que existem quebras, tentam.se resolver, agora na estrada se não sabes nunca vais conseguir perceber.
Eu sou contra afinar carros em bancos, pois leva muito o material ao limite, mas se nunca se for ao banco nunca sabes como estas.
Imaginemos que eu vou ao banco, mesmo o carro estando bom em estrada, faz 180cv, com o material que tenho tem que haver um problema, ai pelo menos ja sei que tenho um problema e tenta-se resolver.
Se não for ao banco, no fim ando com 170 ou 180cv, gastei dinheiro e o carro não esta como era para estar.
É a minha opinião.
cumps
 
sim , em relacao ao levar material ao limite tanto leva em banco como leva em estrada , a diferenca esta que no banco nao tens os km/h de vento que se tem em estrada pa arrefecer material que produz calor.
 
sim , em relacao ao levar material ao limite tanto leva em banco como leva em estrada , a diferenca esta que no banco nao tens os km/h de vento que se tem em estrada pa arrefecer material que produz calor.


Ou seja

Um dia que haja condições isso já não será problema rsssssssssss




E aquelas marrecas que aparece no gráfico e em estrada é sempre a enrolar o pau rápido..... á pois..... motorsport
 
Fica c as linhas bonitas se tiver bom, se houver quebras elas vão aparecer.

Já agora quando fizeres posta o teste para vermos.

Rodrigo as linhas redondinhas e bonitas não são as dos carros mais fortes, um carro forte que dê pica na estrada tem com cada marreca na rpm onde é calcado a fundo que nem é bom de ver, mas a verdade é que depois em estrada é o que dá gozo.

Quanto à fiabilidade dos bancos, o ideal é escolher um e fazer sempre no mesmo para se perceber se há evolução ou retrocesso, ou seja, como o chora disse e muito bem, usar o banco como uma ferramenta.

Se puderes escolhe um banco que tenha um bom sistema de ventilação, a maioria dos bancos em PT pecam nesse sentido o que influencia e muito o resultado dos testes e as diferenças que às vezes se vêm.
 
A Sua conversa é sempre em torno disso estrada e mais estrada mas nunca vi por aqui nunhum açoo seu.Concerteza que todos gostariamos de apreciar tamanha sabedoria.

Aqui á tempos, houve um topico aberto nesta seccao que acabou por eliminado, onde o chora e mais outros dois carros foram aferir potencia na estrada.
Isto tudo comecou porque se colocou em duvida a potencia de um determinado VP (nao vale a pena meter em questao nomes de casas nem o nick da pessoa).
Entretanto, depois de terem alinhado os 4, acho que chegaram todos a uma conclusao.
...Mas tambem acho que nao filmaram!!!

Quanto á opiniao acerca dos bancos de potencia, no TOL esta la um debate de muita cultura no topico do daniel guerra, acerca deste assunto.
Recomendo vivamente a lerem o post do TdiSportR.

Na minha opiniao, maha e bapro têm dado grandes cartas nos ultimos tempos.

Cumps
 
A Sua conversa é sempre em torno disso estrada e mais estrada mas nunca vi por aqui nunhum açoo seu.Concerteza que todos gostariamos de apreciar tamanha sabedoria.


Nem tudo o que se faz se tem de partilhar com o mundo...eu posso disser k ja tive o prazer de alinhar e ainda ver a cor do mesmo por breves momentos...e não concordas com a opinião do user que os cavalos vêem-se na estrada? eu na minha opinião o banco serve para o xipador fazer um melhor trabalho.


um abraco
 
Back
Top