Qual banco potencia é mais fiavel?

Qual o banco mais fiavel a nivel de medições, da zona de lisboa para baixo?
Tava a pensar na jc-motorsport, alguem sabe o preço dos bancos?
Digam de vossa justiça.
Obrigado
 
também gostava de saber isso, eu tava p ir medir aqui na turbotec, só que já me disseram que não é muito certo, é para medir uma 320d já com alguma carga
 
Qual o banco mais fiavel a nivel de medições, da zona de lisboa para baixo?
Tava a pensar na jc-motorsport, alguem sabe o preço dos bancos?
Digam de vossa justiça.
Obrigado


Estrada....os bancos é para aferir

vai medir e ficas doente com os cv´s
 
Estrada....os bancos é para aferir

vai medir e ficas doente com os cv´s

lol
Porque dizes isso amigo.
Quero medir para ter uma ideia da cavalagem, tenha 100 ou 300cv é igual, tou contente como está, mas gosto de saber realmente o que tenho, e num banco que marque real.
 
Lá vamos nós outra vez...

Só uma ajuda, na JC levam 30 ou 35€ n tenho a certeza, mas tb é só ligares para lá e perguntar.
 
banco fiavel e a estrada pra mim tb . ai e que se ve os cavalos

Entao como se ve os cv na estrada?
Posso experimentar com um carro que tenha 300cv, se ficar á frente quer dizer que tenho mais que 300cv?
Sou da opinião que o que interessa é andar bem em estrada, mas posso pensar que está bom na estrada, mas se fizer um banco consigo perceber se existe falhas ao longo da rotação, e torna-se mais facil afinar.
Não quero ir ao banco para dizer que o meu esta melhor que este ou aquele, mas sim para ir vendo a evolução do carro.
A ultima vez que medi tinha 195cv, medidos em vamag, apenas tinha 350nm por isso, penso que a cavalagem não tenha fugido muito do real.
Agora quero fazer em maha para tentar saber a evolução desde a ultima medição.
Abraço
 
e facil medir na estrada usas a mesma recta e vais por tempos de x em x metros
e afinar em banco nada tem a ver que afinar em estrada , pois no banco ficas com a linhas bonitas caso se queira mas po aco mesmo nao ha como logs e estrada, o banco e para aferir .e uma ferramenta e o que acho e mais nada.mas isto que eu ache nao invalida nada ires a jc por exemplo , nao fiques e triste. pq dos 200 pa cima em vp comeca a custar mais.
 
e facil medir na estrada usas a mesma recta e vais por tempos de x em x metros
e afinar em banco nada tem a ver que afinar em estrada , pois no banco ficas com a linhas bonitas caso se queira mas po aco mesmo nao ha como logs e estrada, o banco e para aferir .e uma ferramenta e o que acho e mais nada.mas isto que eu ache nao invalida nada ires a jc por exemplo , nao fiques e triste. pq dos 200 pa cima em vp comeca a custar mais.

Sim eu não quero afinar em banco, apenas quero fazer apenas 1 banco a ver como esta:)
Mas na estrada se souberes os tempos de x em x metros, consegues chegar á conclusão se esta mais rapido, mas não consegues saber os cv.
Normalmente depois de upgrades faço um log em 4ª, sempre na mesma recta, e pelo tempo que aparece no log consigo ver se esta mais rapido:)
Os cv tenha 200 ou 300 é igual, estou satisfeito, mas tenho curiosidade em saber o que tenho.:)
cumps
 
e facil medir na estrada usas a mesma recta e vais por tempos de x em x metros
e afinar em banco nada tem a ver que afinar em estrada , pois no banco ficas com a linhas bonitas caso se queira mas po aco mesmo nao ha como logs e estrada, o banco e para aferir .e uma ferramenta e o que acho e mais nada.mas isto que eu ache nao invalida nada ires a jc por exemplo , nao fiques e triste. pq dos 200 pa cima em vp comeca a custar mais.

Fica c as linhas bonitas se tiver bom, se houver quebras elas vão aparecer.

Já agora quando fizeres posta o teste para vermos.
 
Back
Top