PSI , para quem não quer inventar muito

boas...:D

olha vais me desculpar mas nao entendo nada de frances:whistle:

olha nao te importas de explicar um bocadinho melhor como é que isso funciona...

tipo...
que perdas tem?
que ganhos tem?
como se aplica?
como faço para intalar?
perco a garantia da seat?

obrigado pela atençao
 
Boas
No site consegues alterar a linguagem para ingles

Resomidamente-

-Não tens perdas so tens ganhos
-Aplica-se directo á instalação do carro(intrecalar as fixas do carro com as da PSI)
-A instalação é facil,mas posso te oferecer a instalção caso seja necessario
-Teras ganhos a nivel de melhor efeciencia da injecção que por sua vez se reverte a melhores consumos
-Mais potecia desponivel e mais força para se debater com percursos que exigem alguma força.

O produto teem omolgação e cumpre os requesitos , se vieres a perder a garantia é porque a seat trabalha mal...

A PSI dá garantia de 1ano em veiculos novos(motor/caixa),a marca teem de provar que a avaria foi provocada pela PSI.Mais 2 anos garantia do produto em si.

Em relação a pressões de turbo ,estas não são alteradas,por isso se o turbo partir não é por culpa da psi,mas sim por defeito,maus tratos etc.

Caso tenhas mais duvidas podes me as expor
Caso queiras exprimentar,tenho em stock unidades para grupo VAG.

Abraço
 
Acho muito giro, so nao entendo é o pq de tanta ocultação do preço:confused:

Abc

boas:D
eu por um lado entendo que nao queira dizer ou oculte preços...
ha muito boa gente que pergunta por perguntar e assim sendo está a dar trabalho desnecessario a quem o executa;).
eu proprio tenho o meu exemplo...
tenho uma garagem de detalhe, e ja passei por pessoas k nao fazem perguntas nenhumas e entregam-me a chave do carro, como ha outros ke so nao me perguntao se trago quecas vestidas para xegar ao fim e dizer, ou melhor, nao dizer nem sim nem sopas... e o mais engraçado é que nao escondo nada a ninguem!
por isso eu entendo!!!
abraço
 
Acho muito giro, so nao entendo é o pq de tanta ocultação do preço:confused:

Abc


Eu até vou preparar um preço para socios Ibizaclub,e vou abrir um topico para consultarem...

Tenho respondido a pm´s a quem me pregunta o preço,e mostra realmente interesse.

Já sei que ao por o preço vai haver muito boa gente amiga,que vai dizer é muito caro ,não vale a pena,por esse preço tenho uma repro boa,por esse preço compro repro e bicos e linha etc.

O que se passa é k o produto em questão teem o seu valor e suas vantagem em relação a uma electronica seja ela boa ou má ao assim assim :) .

Existem gostos para tudo,temos apenas que nos respeitar ,para sermos respeitados,é essa a educação e ideia que tento passar ao meu filho de 3anos que ainda não compreende,assim como certos useres já na maior idade tambem não....

Não estou a dizer que é o teu caso,apenas me estou a fazer intender a quem questiona,não leves a mal ok?

Estou preparado para ouvir certas ideias de useres,faz parte de quem esta no ramo dos automoveis,apenas pensem antes de falar e sejam homens,pois acho que já abusam um bocado,não gozem com o trabalho dos outros pois é dele que veem os €€ para se aguentarem,sustentarem familias e pagarem suas despesas,que cada vez são mais ao longo da nossa vida.

Abraço a todos
 
Eu até vou preparar um preço para socios Ibizaclub,e vou abrir um topico para consultarem...

Tenho respondido a pm´s a quem me pregunta o preço,e mostra realmente interesse.

Já sei que ao por o preço vai haver muito boa gente amiga,que vai dizer é muito caro ,não vale a pena,por esse preço tenho uma repro boa,por esse preço compro repro e bicos e linha etc.

O que se passa é k o produto em questão teem o seu valor e suas vantagem em relação a uma electronica seja ela boa ou má ao assim assim :) .

Existem gostos para tudo,temos apenas que nos respeitar ,para sermos respeitados,é essa a educação e ideia que tento passar ao meu filho de 3anos que ainda não compreende,assim como certos useres já na maior idade tambem não....

Não estou a dizer que é o teu caso,apenas me estou a fazer intender a quem questiona,não leves a mal ok?

Estou preparado para ouvir certas ideias de useres,faz parte de quem esta no ramo dos automoveis,apenas pensem antes de falar e sejam homens,pois acho que já abusam um bocado,não gozem com o trabalho dos outros pois é dele que veem os €€ para se aguentarem,sustentarem familias e pagarem suas despesas,que cada vez são mais ao longo da nossa vida.

Abraço a todos

Apenas fiz o comentário porque achei q como estavas a publicitar um produto que é bom e conhecido, era bom dar a conhecer o preço, pq como dizes que para quem quer um carro com potencia e sem se preocupar com repros, actualizaçoes, turbos, ics, etc, isso é mto bom!
Acho q n fui incorrecto e longe de mim estar aqui a querer estragar/mal dizer do teu negocio, espero ate q tenhas sucesso!

E como disses-te e bem, estas no ramo dos negocios, tb ja trabalhei porta a porta a vender PCs/POS e sei o que sao anormais, mas la n podia olhar para o monitor e manda-los pó crl...:finga:

E sei o valor dessas centralinas, sao caras, mas uma electronica como deve de ser, num sitio especializado tb é bastante cara! Lembro-me no meu 1º carro á uns anos uma reprogramaçao no almeida-lamas custava 600€...qualquer dia, compras um pacote de batatas e o premio é uma repro:(

Bem ja me estiquei no texto, resumindo:

Desejo as maiores feliciades po teu negocio e po teu pequeno!

Abraço
Filipe Machado Dias
 
boas:D
eu por um lado entendo que nao queira dizer ou oculte preços...
ha muito boa gente que pergunta por perguntar e assim sendo está a dar trabalho desnecessario a quem o executa;).

Boas:)

My friend, mas entao tb sabes q quem está no negocio de venda directa tem esses senãos..;)

Abc
 
Vê bem o que escrevi.

"Não estou a dizer que é o teu caso,apenas me estou a fazer intender a quem questiona,não leves a mal ok?"

De resto to 100%acordo contigo
Abraço
 
Vê bem o que escrevi.

"Não estou a dizer que é o teu caso,apenas me estou a fazer intender a quem questiona,não leves a mal ok?"

De resto to 100%acordo contigo
Abraço

Sim, eu li com atençao o que escreves-te, so me quis justificar o porquê da minha questao...:)

Abraço
 
Boas
No site consegues alterar a linguagem para ingles

Resomidamente-

-Não tens perdas so tens ganhos
-Aplica-se directo á instalação do carro(intrecalar as fixas do carro com as da PSI)
-A instalação é facil,mas posso te oferecer a instalção caso seja necessario
-Teras ganhos a nivel de melhor efeciencia da injecção que por sua vez se reverte a melhores consumos
-Mais potecia desponivel e mais força para se debater com percursos que exigem alguma força.

O produto teem omolgação e cumpre os requesitos , se vieres a perder a garantia é porque a seat trabalha mal...

A PSI dá garantia de 1ano em veiculos novos(motor/caixa),a marca teem de provar que a avaria foi provocada pela PSI.Mais 2 anos garantia do produto em si.

Em relação a pressões de turbo ,estas não são alteradas,por isso se o turbo partir não é por culpa da psi,mas sim por defeito,maus tratos etc.

Caso tenhas mais duvidas podes me as expor
Caso queiras exprimentar,tenho em stock unidades para grupo VAG.

Abraço

boas:D

. eu estou a pensar fazer a repro na Seat, depois dá para aplicar na mesma isso?

. (Aplica-se directo á instalação)---->é na centralina?

. (produto teem omolgação)----> como assim?

. (A PSI dá garantia de 1ano em veiculos novos(motor/caixa),a marca teem de provar que a avaria foi provocada pela PSI.Mais 2 anos garantia do produto em si.)---->acredito que sim, e voces apartir desse momento o que fazem em relaçao ao cliente?

o que voçes colocam é softwear ou Hardwear?

obrigado pela atençao!;)
 
Bem estou surpreso de saber que a seat faz repro

Uns ficam sem garantia por terem outros fazem venda do produto lol:rir:

Já exprimentei numa A4tdi motor PD130,a carrinha já tinha repro feita em italia por uma casa de preparação motores diesel,o carro éra do dono do stand da Audi em roma.

Foi aplicada a PSI em cima da repro...

Resultado,mais debito cv em cima do bixo hehe

Ficou mais forte,mas julgo não ser uma boa opção,para se aplicar +++++(demasiado fumo) debito tera que aplicar pressão turbo tambem....

A carrinha ganhou cerca de 20km a mais do que fazia e faz muito fumo tambem.

Ou se tem repro ou se tem a PSI,para se ter as duas coisas julgo ter que corrigir muito bem a electronica,ou por outras palavras,consegue-se fazer na electronica o mapa que a PSI propociona em certo carros.
Quem faz ou elabora mapeamentos sabe melhor do que estou a falar.

A PSI é uma centralina com mapas potecias.

A aplicação é feita á intalação no compartimento motor(isto nos vag´s)em certos carros tipo Landrover td5 ou bmw é directo na ECU
 
Last edited:
lá no primeiro post tem uns links que se carregares ficas a descobrir!!!

Obrigado FRtdi:rolleyes:

Fica aqui uma pequena foto da PSI na Navara 171cv
Passou para 197cv
E os consumos mistos passou de 10.5 para 8.5l

Esta muito agradavel de conduzir em regimes baixos,para quem conhece o comportamento deste motor sabe o poço que existe,coisa que não acontece agora:D.

É um dos Demo car´s Da PSI em Portugal e esta a desposição para quem quizer provar o produto ....




Assim que poder tiro Fotos do produto para verem a vista por dentro

Posso acrescentar que quem quizer exprimentar sem compromisso pode me contactar para marcação.

De momento já so tenho unidades para PD´s e 2.0TDI,aguardo a xegada de mais PSI´s para vp´s 90/110cv
 
é pena seres de longe se nao ate gostava de ver o comportamento dessa navara...
as de 171 vc nao conheço
mas as de 145 conheço e sei o andamento delas...
um abraço e mais uma vez obrigado pelas explicaçoes;)
 
INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Não sou mais IMPORTADOR


Apenas Revendedor,derivado a Espanha ter ficado com a Importação para a Peninsula....

Os preços vão se alterar e pelos visto não vai ser facil vender o produto,que já era dificil de vender lol
 
Back
Top