PSI , para quem não quer inventar muito

Para quem quer um pouco de potencia e menos consumo cumprindo as normas anti poluiçãos sem ter que inventar muito....

Vou ser o representante em Portugal desta marca já conhecida por muitos de nos que em tempos usamos.
Não quero despresar as casas de chiptuning conhecidas por todos voz,pois sabemos e sei o valor que teem.
Para quem quer investir num produto fiavel,mais que testado , provado ,aprovodo por normas omolgação TUV europeias julgo ser uma boa aposta,pois mais tarde o investimento tem certa parte volta.

Quem quer andar na frente com turbos,bicos ,ic´s etc ,é claro que o remapeamento da ecu é o mais indicado,se o carro assim o permitir,pois existem casos em que não é possivel reprogramar e a centralina adicional é a unica solução,como exemplo temos o caso da Nissan Navara de 171cv.

Se produto tiver alguma procura,falerei com os admistradores para um possivel patrocinio IBIZACLUB com preços mais acessiveis e oferta teste potencia.





Abraços a todos e boas ferias para quem as teem:weedman:
 
Last edited:
Pois, os €€€ esses é so mesmo para quem pode....desde repros a 200€ até 500€,este produto não é bem para quem quer grandes potencias e andar á frt de tudo e todos....

Mas tem as suas vantagens que não tem uma repro,são opções :ideia:
 
Em 1998 eu instalava isso nos Tdi's na Motor Potência do laranjeiro, digo que a PSI foi a porta de entrada para tudo o que vimos hoje! Na altura era o que havia de melhor e ainda hoje no que diz respeito à "box" é na minha opinião a melhor!
Pra já, quanto custa isso para os 110cv ? Na altura custavam 45 contos :D
Abraços e boa sorte com isso.
 
Ó alfa sem comentarios em relação a esse preço :rir:
Devem ser como o vinho porto,quanto mais velhas mais valem:D

Não espero ter compradores para as PSI´s aqui pelos foruns,pois o publico aqui quer mesmo é aço e do barato,para isso temos Box´s do miau e xispes a bom preço com qualiadade.
Mas como indica o Titulo "para quem não quer inventar muito",é sem duvida um bom produto a aplicar com qualidade, sem recentimentos de estragar seja o que for,há gostos para tudo:rolleyes:
 
1 Bom exemplo que encontrei para diferenciar as box´s xungas de uma box digital PSI...

 
Last edited:
Já andei em dois carros com essa box colocada, uma Galaxy de 90cv, que parece andar bem mais que o meu, só por causa da "gana" que aquilo tem em baixas, e uma A4 com um AFN com 110...e essa tá bem fixe:respect:!
 
Envia-me Pm se arranjas para o GP 1.3 90cv M-jet, quanto custa e de onde são vocês?
Fica bem

Boas
Avho que respondei por um mail,ou então é coinsidencia


NOVIDADES

A Navara do velho(Demo car da PSI) Já rula e muito bem...grandes consumos e ainda mais robusta:claque:
 
Back
Top