TDi... disse:Tá uma coisa esperta isto.......
Um administrador e um moderador a criarem um OFF TOPIC deste tamanho....
NothingMan disse:OffTopic:
ahahah mesmo se me banisses não havia forma de me calares !!!
Tens um ano (pelo menos..) pela frente a ter de me ouvir !!!
On Topic:
Não há farois de nevoeiro nenhuns a custarem 130€ CADA UM, seja dos primeiros 6L ou os no restyling. Não sei onde foram buscar essa ideia. Só para ai com desconto=0% e mesmo assim acho que não... pk eles não chegam a custar 100+Iva (a unidade).
TDi... disse:Por mim até podes andar a gritar e a saltar o ano todo até ficares sem voz, já que eu nao posso, acho que fazes bem, nao precisas é de andar a impestar o forum todo com essa conversa do clube distrital do FCP, ainda pra mais sendo moderador, dá o exemplo.
Foi ele que começou... :whistle: :cryy:TDi... disse:Tá uma coisa esperta isto.......
Um administrador e um moderador a criarem um OFF TOPIC deste tamanho....
Isso é subjectivo, eu na morgado e amado nas revisões com 8% de desconto pago o filtro de óleo mais caro que na justocar sem desconto...Não há farois de nevoeiro nenhuns a custarem 130€ CADA UM, seja dos primeiros 6L ou os no restyling. Não sei onde foram buscar essa ideia. Só para ai com desconto=0% e mesmo assim acho que não... pk eles não chegam a custar 100+Iva (a unidade).
Erbium disse:Isso é subjectivo, eu na morgado e amado nas revisões com 8% de desconto pago o filtro de óleo mais caro que na justocar sem desconto...