Erbium o farol de nevoeiro tem um composto diferente para passar pelo nevoeiro... O glass anti-fog é caro!
kaniv3tt3s disse:Erbium o farol de nevoeiro tem um composto diferente para passar pelo nevoeiro... O glass anti-fog é caro!
Erbium disse:Ainda se tirasse uma gaja boa por baixo do volante para me afagar o pifaro ainda tolerava agora 26contos por 1 (UM) farol de nevoeiro eu não pago, voces façam como quiserem...
kaniv3tt3s disse:Lá anda ele armado em Homem..
Erbium disse:E os inteligentes do FêCêPê pagam 26 contos por um farol de nevoeiro. :finga: Eu acho um balurdio pelo que é, se são ricos e acham o preço correcto comprem só dei a minha opinião cada 1 é livre de gastar o seu dinheiro como quiser.
NothingMan disse:Mas alguem aqui pagou 26 contos por UM farol de nevoeiro !?![]()
Tás desesperado... tamanha é a frustralção futebolistica!!!
Já só dizes baboseiras...
130€ para converter para a antiga moeda portuguesa multiplicamos por 200.482 escudos (valor unitário do €), logo temos 130 x 200.482 = 26062$66. Designando por "conto" cada 1000$00 temos em 26062$66, para ser mais preciso, 26.06266 contos. Percebeste?FR130 disse:os novos custam 130Euros cada UM!!!!!!!
Ainda assim acho caro...FR130 disse:eu disse que paguei 18 contos... (90 Euros) e sou do SLB... ou melhor simpatizante do SLB.. mas essa briga é noutro lado...nao é neste tópico..
E frustralção pode-se definir como baboseira ou é só nervosismo teu por perderes a razão? :finga:NothingMan disse:Tás desesperado... tamanha é a frustralção futebolistica!!!
Já só dizes baboseiras...
kaniv3tt3s disse:Daqui a pouco dizem que comem-se uns aos outros...
No outro dia vi no manual do carro a explicar como se tira o farol, por vezes complicamos e nem sequer olhamos para o manual do carroFR130 disse:lol..eu nao sou do Porto... sou de Santarémlol... mas agora ja nao percebo nada... um tópico que era para me ajudarem a desmanchar o farol já vai em aulas de matematica
tendo passado por preços dos farois, e clubes de futebol
![]()
mas tasse bem :claque:
Erbium disse:E os inteligentes do FêCêPê pagam 26 contos por um farol de nevoeiro.
Se eu mostrasse só que fosse 1 décimo do que sei tu já não percebias nada, assim desco ao teu nível para nos entendermos :finga:NothingMan disse:Ps2. Gostei das contas dos Euros... um gajo qd sabe pouco tem de mostrar o pouco que sabe !! :rir: :rir: :rir: :rir:
Erbium disse:No outro dia vi no manual do carro a explicar como se tira o farol, por vezes complicamos e nem sequer olhamos para o manual do carro
Se não der espetas um biqueiro que o que não faltará serão coisas a sair![]()
Fita cola o meu? Então?FR130 disse:fds.... biqueiros ? não pah...depois tenho de andar com o carro colado com fita cola como o teu :finga:
lol...tou a brincar... ok vou ver no manual do carro.. :respect:
Erbium disse:Se eu mostrasse só que fosse 1 décimo do que sei tu já não percebias nada, assim desco ao teu nível para nos entendermos :finga:![]()