Epá ainda bem que te ris-te.. Mas sinceramente meterem um alvo no joão mateus é desnecessário.
Ele fez o que achou mais correcto, é moderador, foi posto lá porque tinha os requisitos para tal..
Se o próprio viu conversas que era degradantes para este forum tomou a opção de o bloquear..
Antes demais o tópico foi bloqueado porque começou a descambar já com graves acusações à admnistração do fórum.
O trabalho que realizamos não é renumerado... até já meti dinheiro do meu bolso para algumas coisas mas isso são outras histórias...
É um trabalho que realizamos com gosto e ficamos tristes com certos comentários.
Abraço
Não tu falas-te do joão mateus de imediato com três pedras na mão..
Acho isso incoerente.. E de certa forma insensato, tendo em conta que como dizes só vens para aqui fazer o que disseste.
Sinceramente se começaram a disparar, como disparas-te após o joão ter dito o que disse, tavas a espera do que ? Uma palmadinha nas costas pela maneira de reagires ?
E apos isso começam a por em causa outros tópicos só para fazerem um argumento..
Como já disse se houve ali conteudo ao qual um moderador não gostou por ser ofensivo á gerência encerra-se, têm alguma coisa a dizer, já que isto deu asas a outros temas sem ser o porquê do tópico ser encerrado, falam com a gerência e resolvem as coisas.
Não é agora em cada post estarem a por gasolina para isto ganhar outras proporções..
Eh pa eu não estava a defender ninguém, estava a defender o fórum, que é muito diferente. Entao so me dao razão, se têm algum problema com alguem falam com essa pessoa e nao ataques generalistas, que tocam a todos, em "publico".. Ainda nao voltamos à inquisição.. O topico pode ter sido criado "inocentemente" e ate eu o levei nesse sentido.. Mas a realidade é que muitos aproveitam-se da "critica caricaturistica" para atacar..
Não há mais nada para levar daqui, o que penso digo, quem não gostar que ponha no canto do prato.
Não tu falas-te do joão mateus de imediato com três pedras na mão..
Acho isso incoerente.. E de certa forma insensato, tendo em conta que como dizes só vens para aqui fazer o que disseste.
Sinceramente se começaram a disparar, como disparas-te após o joão ter dito o que disse, tavas a espera do que ? Uma palmadinha nas costas pela maneira de reagires ?
E apos isso começam a por em causa outros tópicos só para fazerem um argumento..
Como já disse se houve ali conteudo ao qual um moderador não gostou por ser ofensivo á gerência encerra-se, têm alguma coisa a dizer, já que isto deu asas a outros temas sem ser o porquê do tópico ser encerrado, falam com a gerência e resolvem as coisas.
Não é agora em cada post estarem a por gasolina para isto ganhar outras proporções..
Então quer dizer estás deliberadamente a tentar que isto ganhe proporções para veres o episodio 2 da telenovela mexicana ??
Ridiculo.
nem mais
ainda não mudei de jantes desde que sou moderador
sabes como é
somos bons ( bestiais ) quando colocamos informação no forum com o intuito da partilha
somos maus ( bestas ) quanto bloqueamos um topico porque começou a descambar com graves acusações à admnistração do fórum.
Mas é isso no que me estou a fundamentar... As acusações que foram a causa do bloqueio do mesmo.. È explicito a causa do mesmo só não vê quem não quer..
Mas por exemplo o user pincas pos algo que possa ser util. O caso de actualizações, pronto isso é algo que vocês moderadores podem estar mais atentos e dentro dos possíveis das vidas pessoas e profissionais de cada um possam resolver, e não foi preciso um drama para o expor..
Mas sabes que com isso tás a agir da mesma forma como criticas-te o joão..
Epá tem de haver senso comum e isso por vezes falha..
Agora a situação de tu dizeres que " adoras " ver estas novelas, acho escusado. Epá existem melhores formas de se divertirem vá.
E acho que isto apenas gera mau ambiente para o forum que já tem bastante tempo de existência. Já houve outros topicos bloqueados e ninguém reagiu ou prolongou a situação como está a ser feita neste.
Um topico foi bloqueado pelo conteudo e pronto, não é preciso dramas. Quem se sentiu injustiçado com a situação falava directamente com um moderador..
Não era gerar o que se gerou aqui. Tanto que a maioria das pessoas que estavam a falar naquele topico neste momento não estão a faze-lo aqui..
E se dizes que não é nada contigo, então explica-me o porquê de incentivares e picares para esta situação se prolongar ?
Mas sabes que com isso tás a agir da mesma forma como criticas-te o joão..
Epá tem de haver senso comum e isso por vezes falha..
Agora a situação de tu dizeres que " adoras " ver estas novelas, acho escusado. Epá existem melhores formas de se divertirem vá.
E acho que isto apenas gera mau ambiente para o forum que já tem bastante tempo de existência. Já houve outros topicos bloqueados e ninguém reagiu ou prolongou a situação como está a ser feita neste.
Um topico foi bloqueado pelo conteudo e pronto, não é preciso dramas. Quem se sentiu injustiçado com a situação falava directamente com um moderador..
Não era gerar o que se gerou aqui. Tanto que a maioria das pessoas que estavam a falar naquele topico neste momento não estão a faze-lo aqui..
E se dizes que não é nada contigo, então explica-me o porquê de incentivares e picares para esta situação se prolongar ?
E se digo que gosto de ver as novelas, é porque não pertenço ao grupinho rasca que só fala bonito para parecer bem. E isso não implica que esteja "deliberadamente a tentar que isto ganhe proporções para veres o episodio 2 da telenovela mexicana".
Falas em prolongar a novela, mas já tens a tua quota parte de posts neste tópico.......
Grupinho que só fala bonito para parecer bem ?? Eu estou a prolongar algo para ver se estão a ter noção do que estão para ai a escrever.. Mas aparentemente não, apenas me baseei no que disses-te de que gostas deste tipo de incêndios..
E isso nota-se nos teus post.. Mas como gostam de andar a spammar isto com situações que ganham estas proporções desnecessárias força..
E secalhar ao que chamas " Grupinho que só fala bonito " são é constituídos por pessoas com senso comum e sem pachorra para estas situações que se tornam numa palhaçada desnecessariamente.
Grupinho que só fala bonito para parecer bem ?? Eu estou a prolongar algo para ver se estão a ter noção do que estão para ai a escrever.. Mas aparentemente não, apenas me baseei no que disses-te de que gostas deste tipo de incêndios..
E isso nota-se nos teus post.. Mas como gostam de andar a spammar isto com situações que ganham estas proporções desnecessárias força..
E secalhar ao que chamas " Grupinho que só fala bonito " são é constituídos por pessoas com senso comum e sem pachorra para estas situações que se tornam numa palhaçada desnecessariamente.