Pk bloquearam o topico?

Estado
Not open for further replies.
Epá ainda bem que te ris-te.. Mas sinceramente meterem um alvo no joão mateus é desnecessário.
Ele fez o que achou mais correcto, é moderador, foi posto lá porque tinha os requisitos para tal..
Se o próprio viu conversas que era degradantes para este forum tomou a opção de o bloquear..
 
Epá ainda bem que te ris-te.. Mas sinceramente meterem um alvo no joão mateus é desnecessário.
Ele fez o que achou mais correcto, é moderador, foi posto lá porque tinha os requisitos para tal..
Se o próprio viu conversas que era degradantes para este forum tomou a opção de o bloquear..

Eu falo no joão mateus porque foi ele que o bloqueou e porque falou do modo que falou! Um moderador nunca diz "quem está mal que se mude"! Então como é? Até parece que são os moderadores que estão a fazer um favor ao fórum! O fórum é feito de users! É feito de sócios que pagam quotas, é feito de compradores que fazem os vendedores terem que ser sócios, é feito de pessoal que dá movimento, e é feito daqueles que só cá vêm tirar dúvidas. Mas users são users, e cada um é um número e quantos mais melhor! Eu não tenho um ibiza, nem tenciono ter, e estou aqui não estou? Não é certamente por ter 100 users que cá estou. É pelas coisas fixes, e pelas centenas de users que todos os dias cá vêm e partilham um pouco das suas alegrias com todos, ah, e pelos incêndios também, que não tenho vergonha de dizer que ADORO ver.

Blame me for i'm human...
 
Eh pa eu não estava a defender ninguém, estava a defender o fórum, que é muito diferente. Entao so me dao razão, se têm algum problema com alguem falam com essa pessoa e nao ataques generalistas, que tocam a todos, em "publico".. Ainda nao voltamos à inquisição.. O topico pode ter sido criado "inocentemente" e ate eu o levei nesse sentido.. Mas a realidade é que muitos aproveitam-se da "critica caricaturistica" para atacar..
 
Antes demais o tópico foi bloqueado porque começou a descambar já com graves acusações à admnistração do fórum.
O trabalho que realizamos não é renumerado... até já meti dinheiro do meu bolso para algumas coisas mas isso são outras histórias...
É um trabalho que realizamos com gosto e ficamos tristes com certos comentários.

Abraço

nem mais
ainda não mudei de jantes desde que sou moderador
 
Não tu falas-te do joão mateus de imediato com três pedras na mão..
Acho isso incoerente.. E de certa forma insensato, tendo em conta que como dizes só vens para aqui fazer o que disseste.
Sinceramente se começaram a disparar, como disparas-te após o joão ter dito o que disse, tavas a espera do que ? Uma palmadinha nas costas pela maneira de reagires ?
E apos isso começam a por em causa outros tópicos só para fazerem um argumento..
Como já disse se houve ali conteudo ao qual um moderador não gostou por ser ofensivo á gerência encerra-se, têm alguma coisa a dizer, já que isto deu asas a outros temas sem ser o porquê do tópico ser encerrado, falam com a gerência e resolvem as coisas.
Não é agora em cada post estarem a por gasolina para isto ganhar outras proporções..

Então quer dizer estás deliberadamente a tentar que isto ganhe proporções para veres o episodio 2 da telenovela mexicana ??
Ridiculo.
 
Não tu falas-te do joão mateus de imediato com três pedras na mão..
Acho isso incoerente.. E de certa forma insensato, tendo em conta que como dizes só vens para aqui fazer o que disseste.
Sinceramente se começaram a disparar, como disparas-te após o joão ter dito o que disse, tavas a espera do que ? Uma palmadinha nas costas pela maneira de reagires ?
E apos isso começam a por em causa outros tópicos só para fazerem um argumento..
Como já disse se houve ali conteudo ao qual um moderador não gostou por ser ofensivo á gerência encerra-se, têm alguma coisa a dizer, já que isto deu asas a outros temas sem ser o porquê do tópico ser encerrado, falam com a gerência e resolvem as coisas.
Não é agora em cada post estarem a por gasolina para isto ganhar outras proporções..

Olha, isto não é nada comigo, até agora ainda ninguém apagou nenhum tópico/ post meu, logo eu não estava à espera de nada muito menos de uma palmadinha nas costas. Eu não ando cá para agradar a ninguém muito menos a alguém deste fórum. Eu sou eu em todos os meus posts, quer gostem quer não. Não há mais nada para levar daqui, o que penso digo, quem não gostar que ponha no canto do prato. Não quero com isto fazer-te sentir ofendido ou algo do género, simplesmente estás a falar para mim porque sou eu quem cá está agora, mas não fui eu que iniciei nada, no entanto estou 100% de acordo com quem o iniciou, daí a minha opinião por isso és livre de falar para mim e expressares as tuas ideias. Apenas tem em conta que não sou eu que preciso de palmadinhas nas costas.

E eu não ponho gasolina. A lenha está mais barata :evil:
 
Respeito toda a administração e moderação do forum. Dou bastante valor a todo o trabalho efectuado, ao esforço para que todas as regras sejam cumpridas, sei bem o tempo e o trabalho que isso implica!

Mas numa coisa concordo com o ALFAMAX.. já era tempo de actualizar a página inicial(o 4º encontro já foi á bastante tempo).. e mudar a foto do mes que aparece no inicio! São pequenas coisinhas que fazem muito a diferença, e demonstram trabalho!

Abraço
 
Eh pa eu não estava a defender ninguém, estava a defender o fórum, que é muito diferente. Entao so me dao razão, se têm algum problema com alguem falam com essa pessoa e nao ataques generalistas, que tocam a todos, em "publico".. Ainda nao voltamos à inquisição.. O topico pode ter sido criado "inocentemente" e ate eu o levei nesse sentido.. Mas a realidade é que muitos aproveitam-se da "critica caricaturistica" para atacar..

Entao so tem que repreender quem aproveita, e nao tirar algo que todos os users estavam a gostar
 
Não há mais nada para levar daqui, o que penso digo, quem não gostar que ponha no canto do prato.

Mas sabes que com isso tás a agir da mesma forma como criticas-te o joão..
Epá tem de haver senso comum e isso por vezes falha..
Agora a situação de tu dizeres que " adoras " ver estas novelas, acho escusado. Epá existem melhores formas de se divertirem vá.
E acho que isto apenas gera mau ambiente para o forum que já tem bastante tempo de existência. Já houve outros topicos bloqueados e ninguém reagiu ou prolongou a situação como está a ser feita neste.
Um topico foi bloqueado pelo conteudo e pronto, não é preciso dramas. Quem se sentiu injustiçado com a situação falava directamente com um moderador..
Não era gerar o que se gerou aqui. Tanto que a maioria das pessoas que estavam a falar naquele topico neste momento não estão a faze-lo aqui..

E se dizes que não é nada contigo, então explica-me o porquê de incentivares e picares para esta situação se prolongar ?
 
Não tu falas-te do joão mateus de imediato com três pedras na mão..
Acho isso incoerente.. E de certa forma insensato, tendo em conta que como dizes só vens para aqui fazer o que disseste.
Sinceramente se começaram a disparar, como disparas-te após o joão ter dito o que disse, tavas a espera do que ? Uma palmadinha nas costas pela maneira de reagires ?
E apos isso começam a por em causa outros tópicos só para fazerem um argumento..
Como já disse se houve ali conteudo ao qual um moderador não gostou por ser ofensivo á gerência encerra-se, têm alguma coisa a dizer, já que isto deu asas a outros temas sem ser o porquê do tópico ser encerrado, falam com a gerência e resolvem as coisas.
Não é agora em cada post estarem a por gasolina para isto ganhar outras proporções..

Então quer dizer estás deliberadamente a tentar que isto ganhe proporções para veres o episodio 2 da telenovela mexicana ??
Ridiculo.

sabes como é
somos bons ( bestiais ) quando colocamos informação no forum com o intuito da partilha
somos maus ( bestas ) quanto bloqueamos um topico porque começou a descambar com graves acusações à admnistração do fórum.
 
Mas é isso no que me estou a fundamentar... As acusações que foram a causa do bloqueio do mesmo.. È explicito a causa do mesmo só não vê quem não quer..
Mas por exemplo o user pincas pos algo que possa ser util. O caso de actualizações, pronto isso é algo que vocês moderadores podem estar mais atentos e dentro dos possíveis das vidas pessoas e profissionais de cada um possam resolver, e não foi preciso um drama para o expor..
 
nem mais
ainda não mudei de jantes desde que sou moderador
sabes como é
somos bons ( bestiais ) quando colocamos informação no forum com o intuito da partilha
somos maus ( bestas ) quanto bloqueamos um topico porque começou a descambar com graves acusações à admnistração do fórum.

Mais uma vez digo, por mim podem até limpar o c. com as notas que nao me interessa o que fazem com o dinheiro, nao me interessa se o recebem, ou se faz falta, apenas estou a pedir para como moderadores que são tomarem as atitudes correctas, que obviamente nao foram tomadas da melhor forma.

Para vos dar um bom exemplo de moderação.

Houve um CNO que começou a descambar por tudo o que é lado, todos criticavam-se e apontavam o dedo, o Tavares chegou ali bloqueo o topico por umas horas e Limpou os posts que estavam a poluir o topico e voltou a reabrir o topico.

Para mim isto é uma boa moderação.
 
Mas é isso no que me estou a fundamentar... As acusações que foram a causa do bloqueio do mesmo.. È explicito a causa do mesmo só não vê quem não quer..
Mas por exemplo o user pincas pos algo que possa ser util. O caso de actualizações, pronto isso é algo que vocês moderadores podem estar mais atentos e dentro dos possíveis das vidas pessoas e profissionais de cada um possam resolver, e não foi preciso um drama para o expor..

Senao sabes nao fales, porque isso foi levantado no TOPICO QUE FOI BLOQUEADO. Acho melhor ires ver o topico, porque ao contrario do que estão a transparecer aqui, aquilo não é 100% de Pancada na administração
 
Last edited:
Mas sabes que com isso tás a agir da mesma forma como criticas-te o joão..
Epá tem de haver senso comum e isso por vezes falha..
Agora a situação de tu dizeres que " adoras " ver estas novelas, acho escusado. Epá existem melhores formas de se divertirem vá.
E acho que isto apenas gera mau ambiente para o forum que já tem bastante tempo de existência. Já houve outros topicos bloqueados e ninguém reagiu ou prolongou a situação como está a ser feita neste.
Um topico foi bloqueado pelo conteudo e pronto, não é preciso dramas. Quem se sentiu injustiçado com a situação falava directamente com um moderador..
Não era gerar o que se gerou aqui. Tanto que a maioria das pessoas que estavam a falar naquele topico neste momento não estão a faze-lo aqui..

E se dizes que não é nada contigo, então explica-me o porquê de incentivares e picares para esta situação se prolongar ?

Estou a agir da mesma forma... mas eu não sou moderadora R1kardo. Eu sou uma user igual a tantos outros, user's esses que até fazem vídeos de gordos e orelhudos e que não levam reprimendas por isso. E só falei do joão mateus porque foi ele que originou isto, antes o homem não era assim, e de repente sobe-lhe o poder do aço à cabeça e já é "comes e calas" para o pessoal que só está a tentar ter piada!

E se digo que gosto de ver as novelas, é porque não pertenço ao grupinho rasca que só fala bonito para parecer bem. E isso não implica que esteja "deliberadamente a tentar que isto ganhe proporções para veres o episodio 2 da telenovela mexicana".

Falas em prolongar a novela, mas já tens a tua quota parte de posts neste tópico.......
 
Mas sabes que com isso tás a agir da mesma forma como criticas-te o joão..
Epá tem de haver senso comum e isso por vezes falha..
Agora a situação de tu dizeres que " adoras " ver estas novelas, acho escusado. Epá existem melhores formas de se divertirem vá.
E acho que isto apenas gera mau ambiente para o forum que já tem bastante tempo de existência. Já houve outros topicos bloqueados e ninguém reagiu ou prolongou a situação como está a ser feita neste.
Um topico foi bloqueado pelo conteudo e pronto, não é preciso dramas. Quem se sentiu injustiçado com a situação falava directamente com um moderador..
Não era gerar o que se gerou aqui. Tanto que a maioria das pessoas que estavam a falar naquele topico neste momento não estão a faze-lo aqui..

E se dizes que não é nada contigo, então explica-me o porquê de incentivares e picares para esta situação se prolongar ?

Mais uma vez nao fales do que nao sabes, eu falei com um moderador que nao pode resolver a situação visto nao ser ele a ter bloqueado, e ate concordou comigo que nao tinha sido justo o bloqueo do topico.

E nao sei senao reparas-te esta secção chama-se "Problemas, duvidas e soluções acerca do site & forum", tive um problema e tou a tentar resolve-lo, se reparares no topico inteiro, tenho estado a defender o meu caso, tentando da maneira mais correcta corrigi-lo para termos ali um topico para o pessoal ir dando ideias e construirmos uma lista NAO OFICIAL (humoristica) de um tipico membro do ibiza, e isto critica mais os users que a administração
 
E se digo que gosto de ver as novelas, é porque não pertenço ao grupinho rasca que só fala bonito para parecer bem. E isso não implica que esteja "deliberadamente a tentar que isto ganhe proporções para veres o episodio 2 da telenovela mexicana".

Falas em prolongar a novela, mas já tens a tua quota parte de posts neste tópico.......

Grupinho que só fala bonito para parecer bem ?? Eu estou a prolongar algo para ver se estão a ter noção do que estão para ai a escrever.. Mas aparentemente não, apenas me baseei no que disses-te de que gostas deste tipo de incêndios..
E isso nota-se nos teus post.. Mas como gostam de andar a spammar isto com situações que ganham estas proporções desnecessárias força..
E secalhar ao que chamas " Grupinho que só fala bonito " são é constituídos por pessoas com senso comum e sem pachorra para estas situações que se tornam numa palhaçada desnecessariamente.
 
Grupinho que só fala bonito para parecer bem ?? Eu estou a prolongar algo para ver se estão a ter noção do que estão para ai a escrever.. Mas aparentemente não, apenas me baseei no que disses-te de que gostas deste tipo de incêndios..
E isso nota-se nos teus post.. Mas como gostam de andar a spammar isto com situações que ganham estas proporções desnecessárias força..
E secalhar ao que chamas " Grupinho que só fala bonito " são é constituídos por pessoas com senso comum e sem pachorra para estas situações que se tornam numa palhaçada desnecessariamente.

Se alguem nao tem noção do que escreve estás a ser tu, ja te disse para ires ver o topico antes de calçar as luvas.

Com isto nao digo que não exista post que deviam ser apagados, mas o topico nao se resume a isso
 
Last edited:
Grupinho que só fala bonito para parecer bem ?? Eu estou a prolongar algo para ver se estão a ter noção do que estão para ai a escrever.. Mas aparentemente não, apenas me baseei no que disses-te de que gostas deste tipo de incêndios..
E isso nota-se nos teus post.. Mas como gostam de andar a spammar isto com situações que ganham estas proporções desnecessárias força..
E secalhar ao que chamas " Grupinho que só fala bonito " são é constituídos por pessoas com senso comum e sem pachorra para estas situações que se tornam numa palhaçada desnecessariamente.

Eu não estou a disparar para ti. Preferia 1000x que isto não tivesse acontecido e que o tópico original estivesse no sítio. Daí a minha indignação. Eu não falo para incendiar, eu falo com um propósito. E o meu propósito é que se enxerguem.

Em relação aos outros incêndios, gosto de os ver tal como toda a gente. Não entendo é porque vêm com moralismos constantemente, quando no fundo gostam de ir lá todos meter o nariz na mesma. Enfim. Se houver uma farrapice ao teu lado num bar tu não vais olhar pois não? se calhar vais-te meter na casa de banho só para não olhares. Porque se olhares já gostas de telenovelas mexicanas.

e relax man, vais ficar com rugas cedo se te chateias assim tanto.
 
Enfim,

SAME SHIT DIFFERENT DAY

So para dar encerro ao topico, e quem quiser que tire as suas conclusoes.

Abri novamente o topico e foi de imediato bloqueado...a novidade está numa pm, justificção...ordens superiores...modo de persuasão...ser banido por desrespeito...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top