Rflip o sam está por dentro do assunto porque era moderador e esta a falar do que sabe.. Penso que até se é sensato e moderado na moderação e nao andam a ser criadas regras conforme vontades.. As mesmas ja existem à muito tempo.. Penso que se facilita bastante posts e topicos mas há certas coisas que podem criar mal estar no forum como um todo.. Eu so acho que o pessoal se esta a exaltar com coisas que nao interessam nada quando isto devia ser tudo na brinca e entreajudas.. Principalmente quem não é socio.. Eu quando não era sócio nunca me preocupei por nao poder colocar nada a venda nos classificados.. É normal.. Se kiserem um serviço de jeito pagam.. Enquanto nao era socio quando quis vender ficavame pelos olx e afins e o resultado eram tentativas de burla, etc.. Aqui está sempre minimizado.. Miau, ebay.. Todos recebem comissões.. É normal! Voces exigem parte do lucro do google que eles recebem porque vocês, como utilizadores, usam os serviços deles? Se eles se lembrarem de vos eliminar kk coisa porque acham que não esta bem que fazem? Tambem criticam a google? Se alguém se lembrou de criar o forum quer queiramos quer não tem direito a fazer dele o que quer.. A nos cabe-nos sugerir.. Se eu nao gosto da maneira como um restaurante faz a comida não vou para a porta mandar vir a dizer que deviam fazer assim e assado.. Simplesmente deixo de la ir.. Não estou de todo a dizer com isto para deixarem de vir, so estou a dizer que é preciso ter um pouco de sensibilidade.. Chateem-se menos e curtam mais.. Há que tirar o bom das coisas e não o mau.. Tenho tanto post, que os fiz por gosto ao forum, nc me apagaram nada.. Talvez por ter smp usado o forum como isso mesmo.. Principalmente nunca fiz nada para sequer fomentar a possibilidade de confusão.. Peço desculpa por qualquer erro ou quebra de raciocínio ao longo do post mas estou a escrever no tlm e não da muito jeito pois nao se vê o texto todo de uma vez..