Pd75_Dyno

Os meus parabéns ao Nuno Cristiano pelo tempo e dedicação dispensados na tentativa de colocação do turbo a funcionar por vácuo e, é claro, pelo excelente resultado final conseguido!


:rir::rir::rir::rir: O que eu me ri com esta resposta :D:D:D:D

Victor primeiro vou te dar os parabens a ti, pois és ganda maluco e a fasquia contigo está sempre a aumentar. :clap::clap::clap:

Ao Nuno e ao Renato tambem dou os parabens, pois sem eles o XS não estava desta maneira.

Mas desculpem que lhes diga, o meu V3 vermelhinho vai arrear o XS, Nem que seja a comer e beber :D:D:D


Abraçada pessoal

Já chegou o compressor para a XR amigo? :D:D
 
Obrigado a todos pelos comentários mas são sempre bem-vindos pois sem eles a motivação não era a mesma!!! Como muita a gente me diz por vezes sou bastante pensativo e enquanto não coloco as coisas a funcionar ando sempre com poucas horas de sono eheh!

Eu não me classifico como reprogramador, porque reprogramador é aquela pessoa que começa a desenvolver programação em C++ e por aí adiante.. Simplesmente trabalho na área da investigação e desenvolvimento de electrónica e é um campo que me ajuda imenso nestes projectos. Contudo a área automóvel sempre me agradou e com isso lá fui investindo em equipamento e estudo e hoje cá vou andando.

Não tenho qualquer problema em estudar um esquema electrico num automóvel e partir para outra forma. Já terminei o trabalho e cablagem de um 6K2 com motor PD130 que foi bem sucedido e agora vou entrar em estágio num BMW E30... A mecanica fica a cargo do meu amigo Renato que até hoje nunca me deixou ficar mal, até pelo contrário.

Sempre que houver possibilidades vamos cá mostrando os nossos projectos.

Cumprimentos e um muito obrigado!:D
 
:rir::rir::rir::rir: O que eu me ri com esta resposta :D:D:D:D

Victor primeiro vou te dar os parabens a ti, pois és ganda maluco e a fasquia contigo está sempre a aumentar. :clap::clap::clap:

Ao Nuno e ao Renato tambem dou os parabens, pois sem eles o XS não estava desta maneira.

Mas desculpem que lhes diga, o meu V3 vermelhinho vai arrear o XS, Nem que seja a comer e beber :D:D:D


Abraçada pessoal

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

boas amigo bem isto tem mesmo de ser assim ate que enfim encontrei as pessoas certas para mexer o manco a minha maneira da maneira que eu queria sem eles nao era possivel ter o carro desta maneira so lhes tenho de agradecer por tudo mas..... ainda nai acabou ..... :D:D

muito em breve vai sofrer mais alteraçoes com a ajuda do renato (rabbit_garage ; chip&fuse) cristiano mais uma vez obrigado amigos e obrigado a todos que tem comentado o meu projecto.
 
totalmente de acordo amigo :respect:

:) amigo ja disse ao nuno quando a minha maquina tiver pronta e afinada quero um comparativo com o manco do assu :)

deixa-me só resolver o problema do motor que temos mais um powered by chip&fuse and rabit garage na estrada :)

abraço e continuação de excelente projecto.
 
:rir::rir::rir::rir: O que eu me ri com esta resposta :D:D:D:D

Victor primeiro vou te dar os parabens a ti, pois és ganda maluco e a fasquia contigo está sempre a aumentar. :clap::clap::clap:

Ao Nuno e ao Renato tambem dou os parabens, pois sem eles o XS não estava desta maneira.

Mas desculpem que lhes diga, o meu V3 vermelhinho vai arrear o XS, Nem que seja a comer e beber :D:D:D


Abraçada pessoal

eheh tu é que és um ganda maluco

abraço
 
Para mim este carro tem 180cv, e pk?200-20=180cv
E os 20/25 é o valor que isto vai perder para um Maha ou Rotronics....
E quando puxar com uma ibiza com kkk forte qual o resultado?Milagres?
Continuaçao e abraço
 
Para mim este carro tem 180cv, e pk?200-20=180cv
E os 20/25 é o valor que isto vai perder para um Maha ou Rotronics....
E quando puxar com uma ibiza com kkk forte qual o resultado?Milagres?
Continuaçao e abraço

E tu a dar-lhe! Este ultimo teste foi depois de 3horas na banca, portanto o carro até já estáva mais que muuuito quentinho. E tu, melhor que muitos, sabe bem qual o efeito perante isso!!!

O resultado está aí, só não se fez o carro na Tecnauto devido ao elevado custo por hora coisa que o cliente não estáva disposto a disponibilizar. Quanto a isso não posso ajudar em nada pois só dou a minha opinião.

Quanto a puxar um 1.9TDi com KKK forte é só orientar o carro que o cliente está disposto a puxar!:)

Cumps,
 
ja te disse os parabens pessoalmente. Mas deixote aki otraves grande carro parabens:clap::clap::clap::clap::clap:
 
E tu a dar-lhe! Este ultimo teste foi depois de 3horas na banca, portanto o carro até já estáva mais que muuuito quentinho. E tu, melhor que muitos, sabe bem qual o efeito perante isso!!!

O resultado está aí, só não se fez o carro na Tecnauto devido ao elevado custo por hora coisa que o cliente não estáva disposto a disponibilizar. Quanto a isso não posso ajudar em nada pois só dou a minha opinião.

Quanto a puxar um 1.9TDi com KKK forte é só orientar o carro que o cliente está disposto a puxar!:)

Cumps,

desponivel para qulquer teste nao tenho medo de perder correr para mim e desporto sei k nao tenho nenhum aviao mas que tenho uma coisa do outro mundo tenho :rir:
caro amigo o meu carro mediu a uns meses atras no banco da inspeçao B e debitou la 218 hp posso te dizer uma coisa nao digo o dobro mas quase o carro neste momento esta bem mais forte foi da agua para o vinho.
mas 400mts venham eles como ja disse nao tenho medo de perder so tenho de ter orgulho pois tenho em manco um 1.4 de 75cv de origem .
Milagres acreidta k ha amigo nao queiram fazer comparaçoes com um 1.9 , isso ate e vergonhoso e para voces .
como ja disse para mim neste momento o carro ate tem mais de 200hp .
Ja fiz um pekeno teste com um leon com repro turbo e linha (mas nada de muito puxado ) e tirei as minhas conclusoes :respect:
 
Back
Top