Pd75_Dyno

este carro se tem caixa de origem deve ser um canseira... n para de trocar de caixa.. n da descanso ao condutor... deve demorar tipo 2 segundos em 2, e segundos em 3a.. 10 segundos em 4a e quando se da por ele em 5a na AE vai sempre a mamar as 5000rpm, o que acaba por ser uma estica de rpm pa estes motores PD...
 
Já tinha ouvido o mesmo, mas mesmo com a cabeça trabalhada não ultrapassas essa dificuldade... Tás a pensar em trocar valvulas??

Continua k a malta gosta é de ver coisas diferentes e coragem para ultrapassar estes obstáculos.

Abraço.

Mai nada! Muitos parabéns Nuno. Partilho da opinião aqui do Pirata-Mor! :D
 
na parte das rotação também tenho de concordar com o que foi dito..estes motores não gostam de muita rotação..isto não é um vp! :D
 
desde já os meus parabéns pelo exelente projecto na XS ;)
é sempre bom ver que ao fim destes anos de projecto que agora se encontre bem forte para um manco :clap:
 
Vai se começar por aquilo é que mais simples, abertura de janelas e afins. Depois pensamos no resto. Trocar valvulas para já não vai ser feito.

acho que tás a pensar mal. primeiro que tudo alteravam a cam para aumentar o tempo de abertura das valvulas e por conseguinte admitir mais ar. era um bom começo. depois ha sempre a barata soluçao de usar tb o colector de admissao do 130 mas com um dos cilindros cortados e soldados depois sim acredito que trabalhando a cabeça se melhora qq coisa. é só a minha opiniao
 
bem pessoal nao pensem que eu estava a esconder o meu projecto mas preferi k fosse as pessoas que mexeram nele a dizelo foi isso o combinado.
quanto ao turbo acho que e o k esta a dar k falar eu kero o carro para 400 mts ponta para mim nao da para isso tenho um coupe 20vt :drool: .
ja experimentei varios turbos como sabe rabbit garage meu mecanico e de todos o melhor foi este o carro tem umas altas fora do normal esta com uma saida fenomenal :respect:
com o 17 claro tinmha o carro mais agradavel de conduçao citadina mas quando chega la cima nao tem nada a ver começa a moer nao ha nada como olhar para a rotaçao e em segundos cortar .
turbo 18 nunca mais na vida com esse turbo prti um motor turbo td nao aproveitou se nada .
quanto a haver ja por ai carros como o meu tenho pena ainda nao vi nenhum corro em braga agueda e estoril e ate hoje pucos foram os mancos que encontrei para se por a meu lado , claro que nao estou a deitar a baixo ninguem ha por ai mancos muito fortes mas quando se fala em 400 mts todos desaparecem.
com quem tenho de correr 1.9 e mesmo assim nao faço ma figura
quanto ao projecto isto vao continuar

so tenho de agradecer as pessoas que me mexeram no carro RABBIT GARAGE E CHIP&FUSE para eles um grande abraço e obrigado
so tenho de estar orgulhoso :)

bem tmb ja mostrou a cavalagem em estrada ;) apesar de o leon ir com 4 pessoas la dentro e o manco com 2 temos de dar merito ao manco que lança se para a frente dele ate esgotar 4 (leon fr com repro e linha)
 
acho que tás a pensar mal. primeiro que tudo alteravam a cam para aumentar o tempo de abertura das valvulas e por conseguinte admitir mais ar. era um bom começo. depois ha sempre a barata soluçao de usar tb o colector de admissao do 130 mas com um dos cilindros cortados e soldados depois sim acredito que trabalhando a cabeça se melhora qq coisa. é só a minha opiniao

Sim, eu sei e no dia do teste disse logo ao cliente que a cam era um investimento mais próximo a fazer. Contudo foi aqui referido para trabalhar as janelas e colector para quando levar a cam estár tudo nos conformes. Prefiro trabalhar dessa maneira!
 
Parece estar mt bom...
Eu nao escolhia esse turbo, mas sao ideias....

Como ja disseram atras, um turbo mais pequeno era o ideal ;)


continuaçao de bom trabalho
 
Excelente projecto....:clap:

Nuno cristiano estás de parabens,akele turbo de geometria num manco....:drool:

Gosto pessoalmente do teu trabalho e a procura de algo que nem todos sabem fazer,começa a ser um habito da tua parte.
Força com isso.....;)
 
LOL. O dono é que sabe!!!! Deves vir ensinado...

:rir::rir::rir::rir: O que eu me ri com esta resposta :D:D:D:D

Victor primeiro vou te dar os parabens a ti, pois és ganda maluco e a fasquia contigo está sempre a aumentar. :clap::clap::clap:

Ao Nuno e ao Renato tambem dou os parabens, pois sem eles o XS não estava desta maneira.

Mas desculpem que lhes diga, o meu V3 vermelhinho vai arrear o XS, Nem que seja a comer e beber :D:D:D


Abraçada pessoal
 
Back
Top