Pára-choques frente Seat Ibiza 6K2 Novo cupra 6L

Se a nível de acabamentos ficar bem feito até acho que fica muito fixe, mas se calhar sou eu que sou azeiteiro... :D
 
So inventas tu, nao mexas que a canarinha està no ponto zé

é para mudar o visual lolol
a ver vamos pelo preço que o homem me esta a fazer axo que veem os dois pois o meu de tras tem friso
mas tapo os refletores

Se a nível de acabamentos ficar bem feito até acho que fica muito fixe, mas se calhar sou eu que sou azeiteiro... :D

lolol opa vou por no meu projecto a pedir opiniao lolol
ja sei que vou levar para assar mas...
 
é para mudar o visual lolol
a ver vamos pelo preço que o homem me esta a fazer axo que veem os dois pois o meu de tras tem friso
mas tapo os refletores



lolol opa vou por no meu projecto a pedir opiniao lolol
ja sei que vou levar para assar mas...

se gostas mete

quem nao gostar so tem bom remedio é nao olhar :D
 
Esse 6K2 laranja... Que topo! É um excelente exemplo em que se mostra que, com bons acabamentos (isto é essencial), fica uma modificação porreira.
 
hehe ja contactei o homem lolol
vamos ver o que diz a maria
ha e por ser a minha foto ainda tenho um desconto lolol

devolve me o meu então :D depois quero ver isso... o outro laranja podre que andava por ai ate tava bem fixe...nao gostei foi daqueles alaranjados todos no interior mas de resto tava bem porreiro
 
ja agora alguem sabe se esse tal 6k2 laranja tem projecto aberto? gostava de ver o projecto dele caso exista mas n encontro
 
todos mudam para VAG XD

o A3 com uma jante que eu cá sei e sem ser em preto( que é o mais original que se vê ai ) devia ficar engraçado

assim es´tá esquesito :D

mas aqui na minha zona ha um saxo vermelho com os xokes do 6l cupra tambem

e acho que é de um cota de Vigode
 
eu sinceramente os parachoques da frente não gosto muito pelo facto das grelhas serem soldadas no para choques mesmo antes de ser pintado...mas isso é a minha opiniao, talvez se houvesse sem as grelhas para depois meter umas tipo cupra ficasse porreiro. É sempre uma Mod bem HardCore :D:D:D
os que ele faz para a trazeira gosto! sao parecidos com o que o Canário fez para a dele mas com a vantagem de já estarem feitos :lol:
 
Last edited:
Back
Top