Pára-choques frente Seat Ibiza 6K2 Novo cupra 6L

Segundo alguns users daqui vais ser apelidado de azeiteiro

Calma, muia calma nessa hora ...

Eu não vou espetar com isto na minha ibiza ... Só estava a fazer uma pergunta, porque já não sei onde foi que eu vi isto montado numa ibiza e estava curioso ...

Gosto muito como tenho a carrinha, "original"

Abraço
 
amigo tens que ter atenção a uma coisa...

Não te podes guiar pela a 1ª imagem pois realmente como diz TMoreira aquilo realmente é fotoshop.

Acredito que realmente exista mas o aspecto nunca que será semelhante ao que vês pois na imagem que vez com o carro realmente é xokes cupra aplicado no 6K (By Fotoshop), mas se reparares os fibrados nas imagens que se seguem já são diferentes principalmente as grelhas

Acredito que fique semelhante mas nunca que ficaria igual ao que ele mostra na imagem...

atenção a isso.
 
aqui há uns tempos andava por cá um laranja com um desses montado e muita gente gostava, agora é que se armam em esquisitos..
 
mas o carro das fotos é o meu ja vi isso a muito tempo lolol

eu confesso que tava numa de arriscar essa frente mas...
tinha mesmo de ficar como a foto feita em fotoshop com os favos originais do 6l e tudo
o mau é eu ter ideias lolol

nao axo azeitisse pois o do user tunstyle estava muito fixe so pecava um pouco pelos maus acabamentos

e como ja disseram muita gente daqui gostou por isso nao virem agora o bico ao prego lolol
 
Last edited:
hehe ja contactei o homem lolol
vamos ver o que diz a maria
ha e por ser a minha foto ainda tenho um desconto lolol
 
Back
Top