Pa quem tem manometro de pressão turbo

antigamente entrava em safe...mas agora nao, mandei reparar o turbo e dar-lhe um "toke" para puxar mais um pouco...e mudei-lhe a maf...e mantem sempre essa pressao...pelo menos ate as 4000rpm's...dai pa frente nunca puxei!!:cool:
 
o gajo k me reparou o turbo diz k é um turbo híbrido ou coisa do genero...
 
Que turbo é já agora?

Achas que tens turbo que aguente essas pressões durante muito tempo?

Se sim, força, deixa ficar que não tem problema.
 
nao te sei dizer...mas amanha vou falar com o gajo e ja lhe pergunto...eu so axo estranho esse comportamento...
 
Boas...

Eu tenho um ibiza fr, e tamb gostava de por um manometro da pressao do turbo, quanto custa isso??? e como se aplica???
Abraço
 
Depende, o carro faz isso até certa rotação e depois baixa pressão ou faz sempre isso em qualquer faixa de rotação?

Se fizer sempre isso até ás 4500rpms por exemplo, não entrar em safe mode e tiveres turbo pra isso tudo, deixa-o andar.

oi. Boas. Montei o manometro a pouco e ando em experimentações.
o meu carro é um 6k3 tdi 110cv.
ta-me a fazer 2.0 bar ate ao red line.
sempre. no maximo baixa pros 1.9 bar.
é normal. brigado
 
oi. Boas. Montei o manometro a pouco e ando em experimentações.
o meu carro é um 6k3 tdi 110cv.
ta-me a fazer 2.0 bar ate ao red line.
sempre. no maximo baixa pros 1.9 bar.
é normal. brigado

De origem nao pode fazer isso a nao ser que o teu manometro esteja a medir a pressão absoluta.
 
Ou esse manometro mede tambem a pressão atmosferica, coisa que nunca vi, ou tas a fazer confusao de certeza...

Esse carro de origem faz no maximo 1.0bar constante, e mesmo que tivesse alteraçoes, 1.9 é quase o dobro, duvido que fizesse muitas vezes ou durante muito tempo.
 
Back
Top