os 6ls dao nas vistas?lool

loool epa e estranho , o rapaz tem um leon amrelo e fr ainda por cima vem logo com um look bem bonito e o gajo diz q nao para de ter gajas lool ganda loukura ahag

Amigalhaço... nao vas por ai.. ou sempre que vais sair ou beber um copo ou ate a uma festa.. o carro vem sempre atras de ti?! Ou es daqueles que anda de um lado po outro com o carro a espera que uma rapariga te mande parar?! lol tira o cavalinho da chuva.. ha muito poucas mulheres que percebem de carros.. lol se e bonito ou nao.. e para tu gostares, nao para os outros.. pelo menos penso assim..

Cumps e nao penses mais nisso.. ahaha
 
Boa tarde a todos ;) Eu quando costumo ter mais raparigas é quando vou dar um voltinha de Zundapp 4, chego a andar com uma ao colo e outra sentada a trás e mais, a mota está a cair!

P.S- Se elas tiverem de gostar, gostão nem que andes a pé. Um grande abraço :)

ora ai esta uma boa vdd....

eu tb ando com mais mulheres quando ando no meu maquinao renault 11 de 84, aquilo pra sacar uns pioes maquina e o sucesso da noite.....lol
 
eu? ando de opel astra de 97 aos fins de semana dias de semana ek la pego no ibiza , mas nepia nem gosto nada disso ate porque se alguma se vier meter comigo que nao me cunheça nisker falo com ela e ate ja tenhu perguntado a umas se andam por intresse meto logo tudo a limpo , so disse aquilo pk axo bue estupido uma rapariga intresar se por apenas um carro , tambem acontece como muito tenho um exemplo de um cunhecido tem um bmw 320d coupe e esta a pagar 500 euros de prestaçao e mal sai com o carro sera porque?:) o problema ek eu reparo em tudo e isso nao me agrada nada dessas nao entram na minha onda :)
 
eu? ando de opel astra de 97 aos fins de semana dias de semana ek la pego no ibiza , mas nepia nem gosto nada disso ate porque se alguma se vier meter comigo que nao me cunheça nisker falo com ela e ate ja tenhu perguntado a umas se andam por intresse meto logo tudo a limpo , so disse aquilo pk axo bue estupido uma rapariga intresar se por apenas um carro , tambem acontece como muito tenho um exemplo de um cunhecido tem um bmw 320d coupe e esta a pagar 500 euros de prestaçao e mal sai com o carro sera porque?:) o problema ek eu reparo em tudo e isso nao me agrada nada dessas nao entram na minha onda :)
não sei porque mas se fosse a ti mandava pintar o carro de amarelo e vermelho :D
já agora elas podem não tár interessadas no carro mas tipo o carro chama a atenção obiamente olham para ti lool, não é por o carro ser amarelo que e mais caro :D
 
loooool ou entao faz como um cunhecido tem um tractor lamborguini e chega a um bar mete a chave com o logotipo a dizer lamborguini em cima do balcao elas ate pulam depois vais e dizes q e do teu trator de cavar a horta e ta a andar eheh
 
loooool ou entao faz como um cunhecido tem um tractor lamborguini e chega a um bar mete a chave com o logotipo a dizer lamborguini em cima do balcao elas ate pulam depois vais e dizes q e do teu trator de cavar a horta e ta a andar eheh
looool isso era o cumolo punhas o simbolo da lambo no teu seat chave com logo da lambo... panelas a fazer bue barulho po people olhar todo... e atrás escrevias edição limitada :D
 
por acaso o meu cunhado antes de se casar tinha um m3 e quando era para o engate ia de m3 quando as ia levar a mandar a trancada levava o 106 todo fodido que tinha para ir para o trabalho..:lol:
 
por acaso o meu cunhado antes de se casar tinha um m3 e quando era para o engate ia de m3 quando as ia levar a mandar a trancada levava o 106 todo fodido que tinha para ir para o trabalho..:lol:

em julho andei por valença estive ai numa maratona de futsal, se e valença perto do pinhao....

claro pra ir pro monte tem de se ir seguro que o 106 n bate e jipe de serviço, e n se pode estragar os amortecedores e as molas...lol
 
em julho andei por valença estive ai numa maratona de futsal, se e valença perto do pinhao....

claro pra ir pro monte tem de se ir seguro que o 106 n bate e jipe de serviço, e n se pode estragar os amortecedores e as molas...lol
nao isso e valença do douro, o que tenho na informaçao e valença mas e do minho mesmo encostado a fronteira a parte de cima de viana do castelo
 
Na minha opinião o carro não tem grande coisa a ver, pois se um gajo for meio "atadinho" nem com um audi dos novos as arranja.
 
Back
Top