os 6ls dao nas vistas?lool

Olhem uma coisa rapazes, é assim, se gostam de muitas tipas e nenhuma de jeito andem com belas máquinas, nem que não tenham € para mais nada, se preferirem uma pessoa que goste mesmo de vos, esqueçam as belas máquinas, andem com o que podem andar que essa pessoa lá aparece. Cada um deve gostar dos outros pelo que eles são e não pelo que os outros possam ter ou parecer ter!!!

x2 nem mais,isso faz-me lembrar a velha historia se uma pessoa chega a 1 cafe num carro "normal" e mais antigo ninguem repara,se chegam numa máquina,passa já ser tudo a ser amigo ,gente desse genero nao interessa a ninguem...
 
x2 nem mais,isso faz-me lembrar a velha historia se uma pessoa chega a 1 cafe num carro "normal" e mais antigo ninguem repara,se chegam numa máquina,passa já ser tudo a ser amigo ,gente desse genero nao interessa a ninguem...
Concordo!!!
É verdade! Pessoas dessas em convivência directa comigo, não obrigado!
 
LOOOOOOOOOOOOL Oh amigo, mas precisas do carro para engatar mulheres?! Para mim basta ser bonito.. lol o carro e o menos.. Andas a tentar engatar as mulheres erradas, so podee!!
 
O que eu ja me ri com este homem.. lol Como e que e possivel haver mentalidades assim?!
O problema é que há put@s às quais chamam "meninas" (tipo casa de meninas em vez de casa de put@s) que só pensam em dinheiro, e mal aparece algum cego ou burro ou mulherengo ai estão elas!
Mas as pessoas devem dar-se ao respeito e cada vez mais perceber que pessoas dessas não são o melhor que se pode ter!!!
Digo eu, que não percebo nada disto!
 
Um grande LOL para este tópico. Também dou mais nas vistas a conduzir o SLK lá de casa, mas prefiro muito mais o meu manquito.

Claro que gostava mais de um FR ou Cupra, mas isso era para ter mais poder nas mãos e não para dar nas vistas. Para elas é o mesmo, um Ibiza...

Mas eu já tenho a minha e não preciso de me mostrar lol.
 
Um grande LOL para este tópico. Também dou mais nas vistas a conduzir o SLK lá de casa, mas prefiro muito mais o meu manquito.

Claro que gostava mais de um FR ou Cupra, mas isso era para ter mais poder nas mãos e não para dar nas vistas. Para elas é o mesmo, um Ibiza...

Mas eu já tenho a minha e não preciso de me mostrar lol.

Belas palavras!
 
essa raquel veio para aqui meter veneno so pode , eu disse aquilo numa de bricadeira e nao acho nada bom uma rapariga se intressar so porque temos um carro bom uk eu kiz dizer foi que hoje em dia tenho reparado que ah uma grande falta humildade e ser simples tenho reparado em varios amigos com grandes carros e eles dizem que nao sabem se e do carro ou deles mas raparigas sao aos montes e eu vim aqui dizer se ja tinha acontecido com algum de voces nada mais ... tambem nao gosto desse tipo de pessoas ...
 
essa raquel veio para aqui meter veneno so pode , eu disse aquilo numa de bricadeira e nao acho nada bom uma rapariga se intressar so porque temos um carro bom uk eu kiz dizer foi que hoje em dia tenho reparado que ah uma grande falta humildade e ser simples tenho reparado em varios amigos com grandes carros e eles dizem que nao sabem se e do carro ou deles mas raparigas sao aos montes e eu vim aqui dizer se ja tinha acontecido com algum de voces nada mais ... tambem nao gosto desse tipo de pessoas ...
Essa ponto e virgula! Atenção! Ve lá como falas e de quem falas!
Veneno eu? Não gosto disso e tenho raiva de quem gosta!
1º conheces-me? não me parece és novo de mais por aqui...
2º tal como eu há montes de pessoal a concordar comigo nos posts
3º isto é publico, responde quem quer
4º até agora não respondi a post nenhum teu, apenas aos restantes users
5º tens de respeitar a opinião dos outros, estamos num forum e num país livre
6º se é essa a tua opinião, concordas comigo e com muitos outros, não percebo qual o teu problema!
 
Já tive um SLK e agora tenho um FR. Não é por aí que tenho mais ou menos mulheres..
As mulheres que sacas por andar com SLK, por norma, são "gajas preservativo".. Use e jogue fora! ;)
 
epah nao e so os 6L k dao nas vistas xD o meu 6k tbm =p mas nao e por essas razoes das gajas e bla bla...ha malta k vem ter cmg e diz epah tens o carro bue bonito e bla bla ,e tbm ja xegei a ter o carro ao pe de "makinas" e tarem a olhar po meu la pa dentro e o makinao ta kieto...eu tbm ja andei no BMW do meu pai ou irma e nada e o seat xama mais atençao as vezes ate no bmw reparo mas e msm mais o SEAT,mas como um user aki dixe kro e la sbr das outras eu ja tenho o lugar do pendura ocupado pela nha namorada e so ela tirando os meus pais ne ou irma e k se senta la e a unica rapariga k mete la os pes,ja me aconteceu eu paxar por umas gajas com um amigo e elas ficarem a olhar e a comentar mas eu cagei e andei e a xamarem e ixo mas eu nem ligei...ha gajas e gaja.hoje em dia ha mts ai intresseiras como mts aki sabes k é vrdd...mas nao vale a pena estarem aki a mandar vir uns com os outros...aserio tamos aki todos por uma paixao SEAT e nao um S de SEIOS...fikem bem pexoal...a Rakel ate tem razao no k diz ;)
 
Last edited:
:) mesmo amigo . acredito que sim , nao prestam a nimguem ahah
loool não prestam mas trocavas o teu ibiza pelo leon do teu amigo ;)
:lol:
ja tinhas me dito isso e épah é normal tipo uma gaja até pode não gostar de carros mas ve um carro amarelo é o fim do mundo :D
PS: já reparei nisso no facebook :D tenho lá uma gaja add que a unica foto que ela tem com um carro, curiosamente é um leon amarelo eu não percebi ainda se ela gosta de carros ou do leon amarelo :D
 
loool epa e estranho , o rapaz tem um leon amrelo e fr ainda por cima vem logo com um look bem bonito e o gajo diz q nao para de ter gajas lool ganda loukura ahag
 
Boa tarde a todos ;) Eu quando costumo ter mais raparigas é quando vou dar um voltinha de Zundapp 4, chego a andar com uma ao colo e outra sentada a trás e mais, a mota está a cair!

P.S- Se elas tiverem de gostar, gostão nem que andes a pé. Um grande abraço :)
 
Back
Top