Onde adquirir KW v2 ???

Boas!!
dos mails k vi, onde ficava mais em conta foi na PMC (http://www.pmctuning.com) , e numa loja k é a virus tuning.. ambas me apresentaram um orçamento de 1100€
cumps

Boas...

Strangept, d'onde és?

Em Alfena, existe uma empresa, que por sinal é revendedor da Q&F.

Também comprei, à 2 anos uns Coils KW v2 no Moreira & Costa (Antiga Carshop). Acho que o valor não chegou aos 1000Eur.

É um caso de telefonares para lá.

Cumps
 
Boas...

Strangept, d'onde és?

Em Alfena, existe uma empresa, que por sinal é revendedor da Q&F.

Também comprei, à 2 anos uns Coils KW v2 no Moreira & Costa (Antiga Carshop). Acho que o valor não chegou aos 1000Eur.

É um caso de telefonares para lá.

Cumps

Pois realmente é um preço bem abaixo dakilo k consigo..
Mas sou de castro verde (baixo alentejo), mas trabalho em almada...
Alfena fica para os lados do porto certo? será que me podes arranjar o cantacto deles??

cumps
 
Boas,

No meu caso a má montagem das coils devia se ao encaixe do amortecedor por exemplo à frente...não estar completamente encaixado. Não sei se me consigo explicar. Algo como || em vez de | .

Na Autoforum para me regularem a altura certa..foi subir e descer o carro..depois medir da cava da roda..até ao final da jante em baixo...e tar igual nos dois lados. Assim evita-se possíveis desníveis por pressões diferentes nos pneus ou peso diferente do carro conforme o lado.

Ab
 
Penso k se desgastam... :confused: :confused:

Alguem pode dar alguma opinião em relação a esta pergunta??

cumps


Penso que necessitam de cargas apenas a n ser que algo de anormal aconteca ... mas prepara-te pois se comprares as 4 é o preço de uns coils novos .
Eu qq dia tenho de mandar os meus para o jorge amortecedores fazer uma revisão completa smp fica mais em conta no orçamento final!

cmps ;)
 
Penso que necessitam de cargas apenas a n ser que algo de anormal aconteca ... mas prepara-te pois se comprares as 4 é o preço de uns coils novos .
Eu qq dia tenho de mandar os meus para o jorge amortecedores fazer uma revisão completa smp fica mais em conta no orçamento final!

cmps ;)

Poix sendo assim sp podem levar as bem ditas cargas :D..

Obrigado pelo esclarecimento ;)

cumps
 
Back
Top