Onde adquirir KW v2 ???

Boas!! :clap:

Eu estaria interessado em comprar uns coil overs Kw v2..

Onde me aconselham a comprar?? :confused: :confused:

Obrigado pela ajuda!! :respect:
 
Idem Auto Forum. Para mim e´a melhor opção. São os representantes da KW, trabalham bem e são impecáveis! Foi lá que fui afinar os meus..e arrependi-me por n ter sido lá que os tinha montado, pois estavam mal montados.

ab
 
nao sabia que a cartek vendia.
Já lá fui a cartek conhecer aquilo e o pessoal com um user do forum e curti mto daquilo e da malta.Se soubesse tinha comprado os meus lá
 
Pois...pelo feedback que tenho lido ai por vários foruns, os gajos da autoforum prestam um bom serviço!

FRTDi quanto à Carteck... eu n tenho 100% a certeza que vendem lá... mas tenho ideia do FastR me ter dito que sim!

Abraço.
 
Idem Auto Forum. Para mim e´a melhor opção. São os representantes da KW, trabalham bem e são impecáveis! Foi lá que fui afinar os meus..e arrependi-me por n ter sido lá que os tinha montado, pois estavam mal montados.

ab


mal montados!!
e notavas alguma coisa?
agora fikei nakela, será ke os meus estao bem montados!!!
há maneira de saber???
:confused:
 
mal montados!!
e notavas alguma coisa?
agora fikei nakela, será ke os meus estao bem montados!!!
há maneira de saber???
:confused:

A maneira de saber é pores-te debaixo do carro e verificares e medires as alturas de todas as rodas.
os meus tb vinham mal montados e atrás com uma diferença de + de 2 cm atrás num lado em relaçao a outro.
Resumindo uma verdadeira maravilha de trabalho...
 
A maneira de saber é pores-te debaixo do carro e verificares e medires as alturas de todas as rodas.
os meus tb vinham mal montados e atrás com uma diferença de + de 2 cm atrás num lado em relaçao a outro.
Resumindo uma verdadeira maravilha de trabalho...

Em relação aos da frente não é dificil afina-los sem falhar... basta utilizar a cabeçinha pra pensar um pouco :D
É assim... aquilo trás no regulador dos mortecedores da frente um parafuso que serve pra apertar o regulador pra que este não mexa e que fica sempre virado para a lado de fora do carro, certo?... Então, pensemos assim... ós coils têm exactamente a mesma altura de regulação, são exactamente iguais, então... metemos os reguladores no mais alto em ambos os lados e com o parafuso de fixação na mesma posição... depois é façil... começas a contar as voltas que das no regulador (o que é façil de contar atraves das vezes que o parafuso roda) e assim das o mesmo numero de voltas de um lado do carro e do outro que de certeza não falhará!.... a explicação é longa mas é façil de o fazer...
Quanto à traseira façam como eu fiz pra evitar os desnivelamentos.... metam os reguladores no mais alto e façam um marca nestes e assim poderam contar as voltas que lhes dão... será impossivel falhar... mas o mais fácil mesmo é mete-los no fundo que de certeza não falha tb lol :D:D:D
cumps
 
Boas!! desde ja.. obrigado pelas dicas!! tb tenho andado a peskisar por ai..
Já mandei mails para todas as casas k me aconselharam, agora vamos a ver o k vou fz!! assim k tiver resposta de todos, digo qual foi a opção mais viável!!

em relação á montagem, n é o problema poix ja tenho um mecânico k tá batido nisso!! só k tenho k levar os coils, pois ele n vende!!

cumps
 
Last edited:
Em relação aos da frente não é dificil afina-los sem falhar... basta utilizar a cabeçinha pra pensar um pouco :D
É assim... aquilo trás no regulador dos mortecedores da frente um parafuso que serve pra apertar o regulador pra que este não mexa e que fica sempre virado para a lado de fora do carro, certo?... Então, pensemos assim... ós coils têm exactamente a mesma altura de regulação, são exactamente iguais, então... metemos os reguladores no mais alto em ambos os lados e com o parafuso de fixação na mesma posição... depois é façil... começas a contar as voltas que das no regulador (o que é façil de contar atraves das vezes que o parafuso roda) e assim das o mesmo numero de voltas de um lado do carro e do outro que de certeza não falhará!.... a explicação é longa mas é façil de o fazer...
Quanto à traseira façam como eu fiz pra evitar os desnivelamentos.... metam os reguladores no mais alto e façam um marca nestes e assim poderam contar as voltas que lhes dão... será impossivel falhar... mas o mais fácil mesmo é mete-los no fundo que de certeza não falha tb lol :D:D:D
cumps

Nelinho tá uma excelente explicaçao ;)
Mas a duvida n era minha pk eu tive o problema mas resovi-o.E sei afina-los tanto a frente como atrás ;)
Atrás é mais façil de verificar se tá certo ou n por causa que como a mola do carro e a afinaçao por rosca se veem por baixo do carro é so por debaixo do carro e verificar o numero de voltas na rosca.
A frente é mais complicado só pelo facto de ter de se levantar o carro por causa que n se consegue ver a afinaçao com o carro rebaixado.Levanta-se o carro e conta-se o numero de voltas tb.Se nao quiserem ter esse trabalho é so fazer como disse e medir as alturas das cavas a roda e verificar se bate tudo certo.
Eu tb tinha duvida como funcionava os coils mas pus maos a obra e aquilo é bastante façil de regular e verificar se está certo ou n.
Abraço
 
Last edited:
Boas!! desde ja.. obrigado pelas dicas!! tb tenho andado a peskisar por ai..
Já mandei mails para todas as casas k me aconselharam, agora vamos a ver o k vou fz!! assim k tiver resposta de todos, digo qual foi a opção mais viável!!

em relação á montagem, n é o problema poix ja tenho um mecânico k tá batido nisso!! só k tenho k levar os coils, pois ele n vende!!

cumps

eu meti kw v2 e digo-te que estou mto satisfeito com a qualidade e o carro está mais confortavel que de origem e mto mais baixo :D
boas sorte com isso ;)
Cumps
 
eu meti kw v2 e digo-te que estou mto satisfeito com a qualidade e o carro está mais confortavel que de origem e mto mais baixo :D
boas sorte com isso ;)
Cumps

Por ter só ouvido bem dos Kw v2 é k vou adquirir!! :D :clap: :clap: toda a gente fika satisfeita, e eu tb devo fikar lool

Cumps
 
Nelinho tá uma excelente explicaçao ;)
Mas a duvida n era minha pk eu tive o problema mas resovi-o.E sei afina-los tanto a frente como atrás ;)
Atrás é mais façil de verificar se tá certo ou n por causa que como a mola do carro e a afinaçao por rosca se veem por baixo do carro é so por debaixo do carro e verificar o numero de voltas na rosca.
A frente é mais complicado só pelo facto de ter de se levantar o carro por causa que n se consegue ver a afinaçao com o carro rebaixado.Levanta-se o carro e conta-se o numero de voltas tb.Se nao quiserem ter esse trabalho é so fazer como disse e medir as alturas das cavas a roda e verificar se bate tudo certo.
Eu tb tinha duvida como funcionava os coils mas pus maos a obra e aquilo é bastante façil de regular e verificar se está certo ou n.
Abraço

Entendo tb a tua explicação...
Tanto a minha como a tua são façeis de executar... eu mesmo ja utilizei as duas maneiras... e tb foi eu que realizei o meu ultimo rebaixamento por isso expliquei-o pk era aquele que tinha certeza de como se fazia e de que bate certo tb :D
Basta um tempinho pra verificar se possivel de mais que uma maneira, se tudo bate certo...
Bom trabalho pros futuros donos de coils :D
 
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