Assim de Cabeça...
Revolution Car (Cascais)
Auto Pamplona (Loures)
Carteck (Montijo)
Mas há mtas mais.
Idem Auto Forum. Para mim e´a melhor opção. São os representantes da KW, trabalham bem e são impecáveis! Foi lá que fui afinar os meus..e arrependi-me por n ter sido lá que os tinha montado, pois estavam mal montados.
ab
mal montados!!
e notavas alguma coisa?
agora fikei nakela, será ke os meus estao bem montados!!!
há maneira de saber???
A maneira de saber é pores-te debaixo do carro e verificares e medires as alturas de todas as rodas.
os meus tb vinham mal montados e atrás com uma diferença de + de 2 cm atrás num lado em relaçao a outro.
Resumindo uma verdadeira maravilha de trabalho...
Em relação aos da frente não é dificil afina-los sem falhar... basta utilizar a cabeçinha pra pensar um pouco
É assim... aquilo trás no regulador dos mortecedores da frente um parafuso que serve pra apertar o regulador pra que este não mexa e que fica sempre virado para a lado de fora do carro, certo?... Então, pensemos assim... ós coils têm exactamente a mesma altura de regulação, são exactamente iguais, então... metemos os reguladores no mais alto em ambos os lados e com o parafuso de fixação na mesma posição... depois é façil... começas a contar as voltas que das no regulador (o que é façil de contar atraves das vezes que o parafuso roda) e assim das o mesmo numero de voltas de um lado do carro e do outro que de certeza não falhará!.... a explicação é longa mas é façil de o fazer...
Quanto à traseira façam como eu fiz pra evitar os desnivelamentos.... metam os reguladores no mais alto e façam um marca nestes e assim poderam contar as voltas que lhes dão... será impossivel falhar... mas o mais fácil mesmo é mete-los no fundo que de certeza não falha tb lol
cumps
Boas!! desde ja.. obrigado pelas dicas!! tb tenho andado a peskisar por ai..
Já mandei mails para todas as casas k me aconselharam, agora vamos a ver o k vou fz!! assim k tiver resposta de todos, digo qual foi a opção mais viável!!
em relação á montagem, n é o problema poix ja tenho um mecânico k tá batido nisso!! só k tenho k levar os coils, pois ele n vende!!
cumps
eu meti kw v2 e digo-te que estou mto satisfeito com a qualidade e o carro está mais confortavel que de origem e mto mais baixo
boas sorte com isso
Cumps
Nelinho tá uma excelente explicaçao
Mas a duvida n era minha pk eu tive o problema mas resovi-o.E sei afina-los tanto a frente como atrás
Atrás é mais façil de verificar se tá certo ou n por causa que como a mola do carro e a afinaçao por rosca se veem por baixo do carro é so por debaixo do carro e verificar o numero de voltas na rosca.
A frente é mais complicado só pelo facto de ter de se levantar o carro por causa que n se consegue ver a afinaçao com o carro rebaixado.Levanta-se o carro e conta-se o numero de voltas tb.Se nao quiserem ter esse trabalho é so fazer como disse e medir as alturas das cavas a roda e verificar se bate tudo certo.
Eu tb tinha duvida como funcionava os coils mas pus maos a obra e aquilo é bastante façil de regular e verificar se está certo ou n.
Abraço
Então ja decidiste? Também tou a pensar comprar para o meu!
Onde ficam mais em conta?