Oficinas/Mecanicos de Confiança

Do meu carro quem trata sou eu, pois trabalho numa oficina, se alguem quiser ou precisar de algo basta passar pela Mecraycing, pois fazemos todo o tipo de serviço de mecanica(reparação de motores;caixas;manutenção; preparação TT e algumas mods etc...) multimarcas, mas com vasta experiençia em Renault/Opel/Toyota/BMW e grupo VAG...carrega-se AC´s e alinha-se direcções...

A oficina encontra-se na Urb. Industrial do Pateiro II Lote 7, Parchal - Lagoa no Algarve!

Boas,
e qual o preço de mao de obra/hora? podes adiantar?

Abrç
 
Boas,
e qual o preço de mao de obra/hora? podes adiantar?

Abrç


Posso na boa...30euros á hora, sei que não é barato, mas sei que por vezes o que se cobra na realidade nada tem a ver com o tempo que se passou...tipo 2h e paga 50euros, e tambem sei de oficinas mais baratas e outras mais caras...mas o meu patrão é que manda!

Mas de certeza que o cliente vai satisfeito...

Mas reparei que és de Faro, e de certeza que arranjas ai alguma oficina boa e que cobra mais ou menos o mesmo, pois vires de faro até lagoa ainda é um bocado...(50kms)
 
Last edited:
tb tinha interess nesse do algueirão....

Ele tem uma oficina própria,tipo garagem,mas trabalha muito bem,já ia lá com o meu Corsa e continuei a ir lá com o Ibiza e digo-vos é 5*. Vou tentar explicar mais ou menos onde fica. Ali ao lado do campo do Algueirão tens uma estrada que vira á esquerda,mesmo encostada ao campo de futebol,segues essa estrada e vais dar a uma outra que tem um só sentido,depois viras á direita e passado uns 100 metros viras á esquerda e segues por essa rua estreitinha,a oficina fica aí,é uma garagem com portões verdes. O mecanico chama-se Luís,se lá fores dizes que foi o Miguel do Ibiza SDI branco quem to recomendou. Alguma duvida manda PM. Espero ter sido util. Abraço.
 
Ele tem uma oficina própria,tipo garagem,mas trabalha muito bem,já ia lá com o meu Corsa e continuei a ir lá com o Ibiza e digo-vos é 5*. Vou tentar explicar mais ou menos onde fica. Ali ao lado do campo do Algueirão tens uma estrada que vira á esquerda,mesmo encostada ao campo de futebol,segues essa estrada e vais dar a uma outra que tem um só sentido,depois viras á direita e passado uns 100 metros viras á esquerda e segues por essa rua estreitinha,a oficina fica aí,é uma garagem com portões verdes. O mecanico chama-se Luís,se lá fores dizes que foi o Miguel do Ibiza SDI branco quem to recomendou. Alguma duvida manda PM. Espero ter sido util. Abraço.

E faz só trabalhos de mecanica ou tambem de carroçaria e tal?
 
Boas! Cenas mais basicas o user marco gttdi dá conta do recado e faz um excelente serviço, quando ele tá mais ocupado ou sao coisas que já requerem mais tempo sem duvida:

Auto Reparadora Lourenço em Loulé, ao lado da Honda(Motas)

Pessoas super humildes, bons preços, tudo tudo o que trocam ou fazem no carro explicam o porque de ser feito,as consequencias, enfim sem duvidas recomendo isso aqui na zona

Abraço
 
oficina centro Amadora

boas pessoal!já frequento este forum algum tempo, estudo engenharia Mecânica no isel 3ºAno,vou deixar aki um contributo po tópico!a oficina que eu levo o meu ibiza é a do meu pai, é uma oficina no centro da Amadora,Rafauto, é recente na Amadora porque as antigas instalações eram em Benfica! Ele tem sempre vindo a acompanhar a evolução da mecânica/electrónica, tem vagcom,tem máquina diagnóstico muiltimarcas, são feitos todos os serviços de mecânica e electrónica!deixo aki a minha ajuda, não como meio de publicidade mas sim como meio de ajudar outros users aki do forum, uma fez que a oficina já tem clientes aki do forum,os 3 com ibizas 1.9tdi 130cv sport,users: JR_GOMES(revisões tanto de distribuição, como apenas troca de filtros e óleo, montagem dos sinoblocos), RICKY(kit de reparação do ar condicionado,não fazia frio), E OUTRO USER o Bruno(não sei o user name dele)(revisão da distribuição(90000km) e reviões tb de filtros e óleo, montagem dos 2 tubos do intercooler)!qualquer coisa podem comprovar com eles o serviço prestado, acho na minha opinião sincero e sp disponivel para ajudar, com preço sempre justo ao serviço!qualquer coisa mandem PM!os melhores cumprimentos
 
Na margem sul têm a AutoRace no pinhal novo/montijo. Ja ouvi falar muito bem deles.

epa eu vou a autovilela epa ate agora n tenho razoes de keixa o meu cota tb la vai tive ja um punto elx de 96 e sp trataram de tudo n axei mto caro na altura ainda foi este ano, epa sobre levar la o meu ibiza ainda n levei pois tenho o carro a pouco tempo Mas tenho la o meu punto a arranjar pk tive um espeta com ele :finga: a morada e: Rua Dom Dinis nº6D Cova da Piedade :weedman:
 
Back
Top