Oficinas/Mecanicos de Confiança

Boa tarde

Abro este Tópico de forma a que todas as pessoas que, tal como eu, não têm um mecânico "de confiança", possamos ganhar um pouco com as experiências dos outros users do fórum.
Assim, o que pretendo, é que cada user indique a sua Oficina/mecânico habitual, que lhe transmita conhecimento e confiança e o tipo de trabalhos que faz...
se quiserem deixar a vossa satisfação a nivel de preço... estejam á vontade..

É importante mencionar onde se situam os oficinas...

Não quero com isto estar a incitar à publicidade. Apenas a uma forma de um dia que qualquer um de nós necessite de uma assistência, saiba onde procurar (tipo directório das oficinas recomendadas pelos users e sócios do ibizaclub)

Conto com a vossa habitual colaboração

Jokapik
 
Eu vou a do meu pai... :rir:
É ele que me faz as alteraçoes no carro... parece que entende um pouco de mecanica... :finga:
Como nunca fui a nenhuma oficina nao sei... norautos e precisions so la entro se tiver aflito para mijar e n tiver um canto de estrada livre.... :rir:

abraço
 
Do meu carro quem trata sou eu, pois trabalho numa oficina, se alguem quiser ou precisar de algo basta passar pela Mecraycing, pois fazemos todo o tipo de serviço de mecanica(reparação de motores;caixas;manutenção; preparação TT e algumas mods etc...) multimarcas, mas com vasta experiençia em Renault/Opel/Toyota/BMW e grupo VAG...carrega-se AC´s e alinha-se direcções...

A oficina encontra-se na Urb. Industrial do Pateiro II Lote 7, Parchal - Lagoa no Algarve!
 
Boa noite,

Alguem conhece mecanicos de confiança na zona de Odivelas? Sou de Tomar mas moro em lisboa e ainda não encontrei nenhum que me agradasse...
 
Pessoal eu sou de Mem-Martins e o único em quem confio e digo-o com a maior sinceridade possível, que é a Auto-reparadora A-da-Beja é o único sitio onde deixo o meu carro(entre outros) com toda a confiança. Posso contar-vos várias histórias do pq, mas são tantas. É um trabalho honesto e sem "roubar".
 
Pessoal eu sou de Mem-Martins e o único em quem confio e digo-o com a maior sinceridade possível, que é a Auto-reparadora A-da-Beja é o único sitio onde deixo o meu carro(entre outros) com toda a confiança. Posso contar-vos várias histórias do pq, mas são tantas. É um trabalho honesto e sem "roubar".

boas

sou da amadora, mas estou a trabalhar neste momento em loures
sabes dizer-me onde fica essa oficina?

tipo morada ou mapa..
tens lá algum nome de referencia?
assim dava la um saltinho para me verem o carro... anda com uns problemas, e ainda nao consegui confia-lo a ninguem..

Tks

Jokapik
 
É mesmo na saída de belas. Seque-se para a A-da-Beja, passa-se por uma estrada estreita e é uma moradia grande do lado esquerdo, antes de chegar aos sinais.
 
Esta é fácil.............

Auto-Covelo, Parente Saavedra e Rocha, sita na Rua da Estação, nº (não sei das quantas) em Mindelo, Vila do Conde...

é a oficina aqui do paizinho.... impecável, melhor só na farmacia....

já levei vários amigos meus lá e ficaram a gostar e tornaram-se clientes..... desde problemas de mecânica (diesel e gasolina), chapa, pintura, electricidade, etc......
 
Na zona da margem sul... alguem conhece alguma coisa??

É k tb tou um bocadinho farto de ser roubado pla Seat :(

Abc [][]
 
Do meu carro quem trata sou eu, pois trabalho numa oficina, se alguem quiser ou precisar de algo basta passar pela Mecraycing, pois fazemos todo o tipo de serviço de mecanica(reparação de motores;caixas;manutenção; preparação TT e algumas mods etc...) multimarcas, mas com vasta experiençia em Renault/Opel/Toyota/BMW e grupo VAG...carrega-se AC´s e alinha-se direcções...

A oficina encontra-se na Urb. Industrial do Pateiro II Lote 7, Parchal - Lagoa no Algarve!

ClyssaN

isto deve responder à tua pergunta

;)
 
Back
Top