Octavia 110

k confuzão k vai aqui....

Vamos por partes
pipe quem prepara ou preparou o carro sem indescrição??

Qual preparacao lool, os race foram montados em casa de um amigo nosso por nós e no final a repro foi ajustada, o reprogramador é o kissifur, quem nao acreditar pode-lhe perguntar :weedman:
 
Qual preparacao lool, os race foram montados em casa de um amigo nosso por nós e no final a repro foi ajustada, o reprogramador é o kissifur, quem nao acreditar pode-lhe perguntar :weedman:

Subscrevo o que o Tavar3s disse,aliás se a malta tem duvidas é vir dar um pulinho a str.Até é um prazer conhecer malta aqui do fórum.
Aproveitam e conhecem o dono do 6k2,pois veêm logo que não é pessoa para estar a inventar,aliás este não se mete em mt modificações,apenas queria o carro com um bocado de gáspia a mais,até eu nem acreditei que o carro tivesse aquela cavalagem,mas ainda não tinha andado nele!!!
O meu só com repro soft tem 145cv e 322nm(pke) de binário,o dele só com repro e race520 passa os 160cv,aliás só no arranque xau xau,não tem nada a haver,e mesmo de origem os valores atingidos pelo carro dele não têm nada a haver com o meu tb stock.Vocês que não viram ainda o carro podem bem não acreditar,pois eu tb não acreditei de inicio,foi preciso mesmo vêr a cena!!!
Existem carros tb de outras marcas que de origem puxam mais que outros,eu que o diga,pois já tirei os três a várias carrinhas,e não são todas iguais a puxar,nomeadamente estas novas tdi s...

Abraço...
 
O chip e o material está lá, o banco ainda falta verificar a vericidade dos valores...

O banco do kissifur não apresenta cavalos que não existem.
Não estamos a brincar com cv e nm s,aliás vou falar com ele para ele vir dár uma palavrinha aqui no fórum..:whistle: :whistle: :whistle: :whistle:
 
k confuzão k vai aqui....

Vamos por partes
pipe quem prepara ou preparou o carro sem indescrição??

Amigo yamen,o carro só tem os race e um reajustamento da reprogramação.
Não estou a brincar,é a verdade,aliás se fores vêr posts meus vês que não sou de arranjar cavalos e velocidade onde não existe,até sou amigo de criticar alguns que inventam valores sobre os carros,agora eu não tenho nada a haver com essa gente,percebes?
As pessoas dizem isto,porque não sabem com quem estão a falar,eu não tenho idade para discusões de miudos,e alguns aqui no fórum só falam por estão defrente de um teclado pq cara a cara nem abriam o bico,e iam experimentar mas era o carro e certificarem-se das coisas,isso sim era de homenzinhos...
Enfim...
 
eu dei voltas e voltas e voltas a pensar em que moeda e que ia por aqui neste topico mas acho que me vou ficar por aqui:

eu dou graças a Deus que quando andava de saxo hardcore nao me apareciam ibizas k repros soft a fazer 145 cvs porque se fossem ibizas hardocore entao uiuiui, e ja agora um leon de 150cvs soft entao vai pra quanto 200cvs por exemplo???
 
iam experimentar mas era o carro e certificarem-se das coisas,isso sim era de homenzinhos...
Enfim...

a mim o que parece e que voçes e k kerem provar logo a costa e um bocadinho antes de xegar a lisboa e ta sempre cheio nas 5as feiras e mostravam isso na estrada, isso e k era de valor.
 
Amigo yamen,o carro só tem os race e um reajustamento da reprogramação.
Não estou a brincar,é a verdade,aliás se fores vêr posts meus vês que não sou de arranjar cavalos e velocidade onde não existe,até sou amigo de criticar alguns que inventam valores sobre os carros,agora eu não tenho nada a haver com essa gente,percebes?
As pessoas dizem isto,porque não sabem com quem estão a falar,eu não tenho idade para discusões de miudos,e alguns aqui no fórum só falam por estão defrente de um teclado pq cara a cara nem abriam o bico,e iam experimentar mas era o carro e certificarem-se das coisas,isso sim era de homenzinhos...
Enfim...

Já é a 2ª vez que falas que não tens idade para discussões de miudos e patati patatá e que o pessoal está atrás do teclado... tu é que te portas como um miudo, que só podes ser, e vens para aqui com ameaças porque o pessoal te desmente à cara podre... e desmentimos-te porque é só tretas.
Tenho 33 anos e não tenho filhos, por isso os teus paizinhos que tiveram o gozo agora que te aturem.
 
a mim o que parece e que voçes e k kerem provar logo a costa e um bocadinho antes de xegar a lisboa e ta sempre cheio nas 5as feiras e mostravam isso na estrada, isso e k era de valor.

Ora ai está, eu também pensei muito antes de escrever a minha moeda, mas sou da tua opnião, como já tenho um Tdi a algum tempo e ja tive várias alterações incluindo várias electronicas, custa.me a acreditar nos valores afirmados para o carro acima referido.
Não sou maluco pa ir a Santarem só para ver esses cv's todos só com uns Race e um chip.. mas disponibilizava-me para ver isso a andar e ofereço o meu 90cv cansados para te dar como comparação outro carro com os valores que afirmaster.. Já vi o user Tavares na costa e assim juntavas.te a malta toda e tiravas as dúvidas a mais de metade do ppl que aqui postou a dúvidar, pois iras encontra-los por lá de certeza...
Boa sorte com o carro e que te proporcione bons momentos, que afinal é o que interressa!!

Abraços a todos e não se chateiem que não vale a pena!!!
 
Se for assim eu tambem disponibilizo o meu, tambem tem ( espero eu) potencias nessa ordem do tal 6K2 de santarem, mas eu ao menos admito que tem muito hardware montado.

Já que falas em 90cv cansados, o que dizer dos meus com 297mil km em cima...:D
 
Subscrevo o que o Tavar3s disse,aliás se a malta tem duvidas é vir dar um pulinho a str.Até é um prazer conhecer malta aqui do fórum.
Aproveitam e conhecem o dono do 6k2,pois veêm logo que não é pessoa para estar a inventar,aliás este não se mete em mt modificações,apenas queria o carro com um bocado de gáspia a mais,até eu nem acreditei que o carro tivesse aquela cavalagem,mas ainda não tinha andado nele!!!
O meu só com repro soft tem 145cv e 322nm(pke) de binário,o dele só com repro e race520 passa os 160cv,aliás só no arranque xau xau,não tem nada a haver,e mesmo de origem os valores atingidos pelo carro dele não têm nada a haver com o meu tb stock.Vocês que não viram ainda o carro podem bem não acreditar,pois eu tb não acreditei de inicio,foi preciso mesmo vêr a cena!!!
Existem carros tb de outras marcas que de origem puxam mais que outros,eu que o diga,pois já tirei os três a várias carrinhas,e não são todas iguais a puxar,nomeadamente estas novas tdi s...

Abraço...

Nao é por nada mas esses cavalos tao um pouco inflacionados!Especialmente o teu pk tal como ja disseram se tem repro soft e lhe dá mais 35cv jasus!!! Se tiver uma repro potente fica com ke?chega aos 160 e nem precisa dos bicos n??LOOL ganda heroi :clap:
cumps
 
Eduvinci-Mas podes confirmar com o eng.zeferino se dá para ficar com mais alguns cv com o turbo de origem.
Pois tu tb tens duvidas,ou então sabes mais que ele de repros?:whistle: :whistle: :whistle:
TDI-Não te disse nada sobre os cv do teu carro,é escusado esse comentário,mas sempre podes fazer uma visita a santarem,anda lá!!!
 
Já é a 2ª vez que falas que não tens idade para discussões de miudos e patati patatá e que o pessoal está atrás do teclado... tu é que te portas como um miudo, que só podes ser, e vens para aqui com ameaças porque o pessoal te desmente à cara podre... e desmentimos-te porque é só tretas.
Tenho 33 anos e não tenho filhos, por isso os teus paizinhos que tiveram o gozo agora que te aturem.

filipe-912143306-contacta-me

p.s.-Tens que me dizer isso é cara a cara...
 
Last edited:
Back
Top