Novos Sócios para 2011

Boas eu não consigo aceder a pagina e tb queria pagar a anuidade só que já paguei em agosto e ainda não sou socio_O procedimento para pagar é o mesmo?
 
Boas, eu tb já fiz a transferencia (24 Nov) mas até agora ninguem me disse nd. Eu mandei o comprovativo po leth. Alguém pode ver a minha situação?

Thanks! :)
 
Eu estive a ver na minha conta e não vejo lá a transferencia e no meu pc tenho o comprovativo,estranho, e foi para ricardo heleno tenho de ver melhor.
 
Ok amigo. Fico a espera entao. Grande abraço.

Se ainda não tens o IBAN manda PM para mim.

Boas, eu tb já fiz a transferencia (24 Nov) mas até agora ninguem me disse nd. Eu mandei o comprovativo po leth. Alguém pode ver a minha situação?

Thanks! :)

Se não disseram nada é porque provavelmente tá td OK!!!

boas amigo elito se eu quize-se ser socio dava para pagar em mao algum admistrador....

É melhor ser por transferencia para ficar tudo registado. Mas se tiveres com algum admin penso que não haja problema.
 
Sorry pelo trabalho Elito... não tinha visto que aquilo já tinha mudado para sócio.

Obrigado mais uma vez. Abraço e Bom Ano!
 
Já enviei comprovativo no dia 29 de Dezembro e ainda não passei a sócio...

Sei que deve ser uma altura de muita agitação para os administradores do fórum, por isso não se esqueçam de mim.

Obrigado

Abraço:D
 
Também já fiz o meu pagamento(16/01/2011). Alguém me sabe informar quanto tempo leva para ficar activo?

Depende talvez uns 2/3 dias uma vez tudo transferido e tratado para poderes usufruir totalmente o fórum como socio do clube. Mas nada melhor como um moderador ou um administrador para te esclarecer melhor isso.
Abraço.
 
Bem pessoal já sou sócio há já algum tempo mas nunca ninguém me enviou o kit e nunca ninguém me pediu os portes, porque se não já la tinham ido há muito, quanto as portes também se podem pagar no destino, por isso não vejo prob alem do mais que é coisa leve!!!

Gostava que me respondessem, porque aguardo o KIT, só mais uma coisa algum dos admin tá em LX no Domingo para me dar o kit!?
É que tou por LX este domingo!!!
 
Back
Top