Novos Sócios para 2011

É isso mesmo, mas na devida altura faz-se o anúncio para todos os interessados poderem ver...

Boas Elito obrigado pelo teu esclarecimento uma vez que não deve ser fácil ser moderador do ibizaclub e ter que responder a toda gente.

Outra duvida que tenho é a seguinte: caso me torne sócio do ibizaclub nos próximos dias, ainda fico com as regalias de sócio ate ao final deste ano?

abraço e obrigado:D
 
Boas Elito obrigado pelo teu esclarecimento uma vez que não deve ser fácil ser moderador do ibizaclub e ter que responder a toda gente.

Outra duvida que tenho é a seguinte: caso me torne sócio do ibizaclub nos próximos dias, ainda fico com as regalias de sócio ate ao final deste ano?

abraço e obrigado:D

Sempre que posso tento sempre ajudar...
Se te tornares sócio nos próximos dias ficas com as regalias até ao fim do ano sim senhor.

Mais vale pagares os 2 euros por mês até ao final do ano...

???:roll:
 
elito e pra se tornar novo socio quando s paga as cotas???? abc e verdade e como e do kit de socio voces enviam pelo correio? abraço amigo
 
elito e pra se tornar novo socio quando s paga as cotas???? abc e verdade e como e do kit de socio voces enviam pelo correio? abraço amigo

É agora em Dezembro... quanto ao kit e visto que és de Braga até o Sam98 te pode entregar isso em mão, senão isso manda-se pelos correios mediante o pagamento dos portes.
 
Eu preciso de:
iban
código bic/swift
nome completo
morada

Senao nao consigo fazer transferencia, pedi estes dados ao Leth mas depois disso nao me responde, pensem nos emigrantes sff ;-)
 
Last edited:
espero que sim, quero contribuir para o forum, é por isso que ca estou. nao que seja vendedor mas ao menos para pagar cotas :D
 
Mais vale pagares os 2 euros por mês até ao final do ano...

???:roll:

???:roll:

Novos Sócios:

- Sendo que a renovação de Quotas é feita até ao dia 31 de Dezembro de cada Ano, não implica que um Utilizador a meio do Ano não possa usufruir do Estatudo de Sócio. Até 30 de Junho todo o utilizador que queira ser sócio terá que pagar o valor total da anuidade, os restantes meses o valor é de 2€ por mês.
 
O texto do anuncio ainda continua o do ano passado!

Já se pode pagar ou não?


Já sim senhor... o texto dá para todos os anos...

???:roll:

Novos Sócios:

- Sendo que a renovação de Quotas é feita até ao dia 31 de Dezembro de cada Ano, não implica que um Utilizador a meio do Ano não possa usufruir do Estatudo de Sócio. Até 30 de Junho todo o utilizador que queira ser sócio terá que pagar o valor total da anuidade, os restantes meses o valor é de 2€ por mês.

:D
 
Já sim senhor... o texto dá para todos os anos...



:D

eu ate gostava de poder aceder a essa pagina amigo, pretendo me tornar sócio e contribuir para a familia, mas nao tenho permissões para aceder a pagina :(
Ja agora, ainda falta muito para poder-mos ser socios???quero pagar lol
 
Last edited:
Back
Top