Novo Ibiza Cupra OFICIAL

Gosto do motor, algo me diz que será " economico " em relaçao a um 1.4 normal. mesmo tendo 180 burros.
 
A frente curto por ser praticamente o Bocanegra ( tirando opticas e farois de nevoeiro). Se pintarem a parte central de negro, é réplica mesmo.

A traseira.... deviam ter feito com xoques do género do Bocanegra...
 
Boas

O unico aceitável é o BOCA NEGRA, o resto não me convence em nada, ao vivo ainda pior :(. Acho que este modelo não está a altura para ter o nome IBIZA, eu sei que é seguro, tem um chassi novo etc...., mas de aspecto está mesmo lá no fundo, isto é a minha opinião.

Vivam os 6k´s e 6L´s.
 
Até gosto do carro...não gosto muito de ver as jantes...acho que não combina muito bem, mas quando ver o carro até posso mudar de ideias.
 
tou a ver que o meu cupra vai valorizar!!!

A frente ainda escapa, mas a traseira é horrivel... Se ainda fosse como o bocanegra...
 
nao e bi-turbo... e igual ao motor 1.4 gt do golf.. 1.4 turbo + compressor..:D

O velhinho 1.8T quando bem mexido era capaz de alcançar potencias na ordem dos 300...

E este 1.4 quanto dará...? :rolleyes::rolleyes:

Acho que ficaria melhor um 1.6 TSi talvez com 200 cv... para fazer frente ao clio e ao mini. :cool:
 
boas pessoal eu ate nao desgosto!!! kuantos de nos kuando saiu a 6l disse o mesmo k carro horrivel!!! hoje no entanto o k nao faltam e 6l's na estrada!! a ver o sucesso k a 6j fara!! aki fica uma ajuda de como ela ate fica bonita tem k se fazer e umas modificaçoes!!!!!! hehehehe



:clap:
 
tb concordo em como "primeiro estranha-se, depois entranha-se" .. o 1º impacto nem sempre é o melhor, mas c o habito vai lá..acho q tem potencial!!
 
Quando lançaram o 6L a conversa foi a mesma... depois vendeu que nem pães quentes numa noite de inverno...
 
boas pessoal eu ate nao desgosto!!! kuantos de nos kuando saiu a 6l disse o mesmo k carro horrivel!!! hoje no entanto o k nao faltam e 6l's na estrada!! a ver o sucesso k a 6j fara!! aki fica uma ajuda de como ela ate fica bonita tem k se fazer e umas modificaçoes!!!!!! hehehehe



:clap:

Nem seker um ibiza tens e foste o primeiro a kitar um 6j :D
Cupra tsi:
1ª mod-Debadged :)
 
Back
Top