Novo Ibiza Cupra OFICIAL

temos maquina sim sra!!!

versão 3P é logo outra história!!

e a versão Cupra está algo de :drool:

cumpz
 
Hummm...pessoalmente nao sei. Tenho k o ver na rua e depois vejo, pk sinceramente assim nao axo assim la grande coisa. Axo que andam ai carros mais desportivos, mais atraentes. Basta-me olhar para o Corsa OPC que ainda a dias vi um e é de ficar colado a olhar para o carro.
 
Boas, na semana passada estava no stand de Beja um ibiza de 3 portas, preto, 1.4 de 85cvs (se n estiver em erro) com jante 17, e a meu gosto está muito bom.... pena parecer um jipe, pareceu-me ainda mais alto que os 6L de origem... mas o conjunto está mto interessante e atractivo, basta saber se vão lançar mais motorizações diesel e veremos se sai um 2.0 de 170cvs!!!!! ;)
 
Acho que já existe um tópico sobre o carro... Convém usar a pesquisa :whistle:;)



e? geral seat.. ibiza cupra..

ja ha?ja tinhas visto?

parabens entao..penso k esta no sitio certo e que nao havia nada do genero..

se tiver enganado depressa trato disto..
 
Boas, na semana passada estava no stand de Beja um ibiza de 3 portas, preto, 1.4 de 85cvs (se n estiver em erro) com jante 17, e a meu gosto está muito bom.... pena parecer um jipe, pareceu-me ainda mais alto que os 6L de origem... mas o conjunto está mto interessante e atractivo, basta saber se vão lançar mais motorizações diesel e veremos se sai um 2.0 de 170cvs!!!!! ;)

tens a certeza que era um 3portas?:p
 
tbm nao sei se gosto :confused: epa a seat agora mexe nos carros em funcao dos modelos que ja tem..neste caso ... esta ibiza tem muita coisa parecida ao leon com o bodykit:yellowcard: devia ter apostado numa aproximacao ou mesmo no bocanegra esse sim estava um estrondo se fosse o cupra.
teria muitas mais vendas de certeza...
espero por velo ao vivo...
 
e? geral seat.. ibiza cupra..

ja ha?ja tinhas visto?

parabens entao..penso k esta no sitio certo e que nao havia nada do genero..

se tiver enganado depressa trato disto..


O meu post serviu apenas para informar que já havia outro tópico com as mesmas fotos e mesmas informações. Para quê criar outro? :confused:
Uma pesquisa antes de postar as mesmas coisas, dá jeito ;)
 
Back
Top