Nova imagem do forum

Se têm a vista assim tão sensivel existe um template preto, escolham no vosso perfil!!! Custa assim tanto?!
E não, não vai voltar atrás nem vai estar disponível o anterior porque é uma actualização!!! Já expliquei isto várias vezes...
 
Se aquilo no canto superior esquerdo é o novo logótipo, fazem mal em mudar...não se esquecam da quantidade de ibizas que há por esse pais fora com "tócolantes" do clube...mudá-los todos? Vai dar m****
Se não é o novo logótipo e é só uma imagem a dizer ibizaclubpt, fazem mal também, estão a confundir o público.
 
Se aquilo no canto superior esquerdo é o novo logótipo, fazem mal em mudar...não se esquecam da quantidade de ibizas que há por esse pais fora com "tócolantes" do clube...mudá-los todos? Vai dar m****
Se não é o novo logótipo e é só uma imagem a dizer ibizaclubpt, fazem mal também, estão a confundir o público.

E só por acaso, esses autoclantes não são iguais ao que está por baixo daquilo que mencionas???

Falar sem ver tudo com atenção, ás vezes também dá m****.
 
Gostei do restyling do logo. Esta altamente. Continuem a inovar e que este forum se torne mais funcional do que está!! Abraços
 
É porreiro quererem mostrar trabalho mas sinceramente preferia o forum como estava antigamente.
Metam como estava ou façam um poll sff!
 
E só por acaso, esses autoclantes não são iguais ao que está por baixo daquilo que mencionas???

Falar sem ver tudo com atenção, ás vezes também dá m****.

Eu não falei por falar, ou para mandar abaixo...foi uma opinião que tem toda a razão de ser.
O "tócolante" que os users usam nos seus carros tem um lettering e uma cor caracteristica...igual em todos...suponho que seja esse o logótipo e que seja sempre a mesma imagem a ser comunicada..caracteristicas essas que não sã o que aparece no que tu referiste..logo volto a dizer que estão a comunicar mal.
Se assim não fosse qualquer user fazia um autocolante do clube a seu gosto..


Não sei se me fiz entender.
 
Eu não falei por falar, ou para mandar abaixo...foi uma opinião que tem toda a razão de ser.
O "tócolante" que os users usam nos seus carros tem um lettering e uma cor caracteristica...igual em todos...suponho que seja esse o logótipo e que seja sempre a mesma imagem a ser comunicada..caracteristicas essas que não sã o que aparece no que tu referiste..logo volto a dizer que estão a comunicar mal.
Se assim não fosse qualquer user fazia um autocolante do clube a seu gosto..


Não sei se me fiz entender.


Continuas a não prestar a devida atenção.

O que está escrito por baixo do ibizaclub(vermelho), não é ibizaclubpt.com?????

Que eu saiba é exactamente igaul aos nossos autocolantes.
 
Eu ao inicio tambem não gostei quando o forum passou a ser vermelho, achava que tava uma treta..e depois com o hábito fui gostando..isto é uma questão de se habituarem malta..eu acho que os administradores do forum fizeram bem em actualizar o site e ja modificaram bastante desde os ultimos dias e eu ate acho que esta agradável agora. Pelo menos melhor do que no inicio.
Só tenho 1 se não: são os smiles..:?

Parabens aos administradores pela evolução do forum e pela paciência
 
Continuas a não prestar a devida atenção.

O que está escrito por baixo do ibizaclub(vermelho), não é ibizaclubpt.com?????

Que eu saiba é exactamente igaul aos nossos autocolantes.

O que te estou a dizer é que o "ibiza club" e "ibizaclubpt.com" deviam de desaparecer e deviam de colocar a "ibizaclubpt.com" mas o igual(quando digo igual, refiro-me a cor e lettering) aos autocolantes que aparecem nos carros.
Mas isto era o que eu faria e qualquer pessoa que perceba minimamente de comunicação.

Agora vocês façam o que quiserem, foi a minha opinião.
 
O que te estou a dizer é que o "ibiza club" e "ibizaclubpt.com" deviam de desaparecer e deviam de colocar a "ibizaclubpt.com" mas o igual(quando digo igual, refiro-me a cor e lettering) aos autocolantes que aparecem nos carros.
Mas isto era o que eu faria e qualquer pessoa que perceba minimamente de comunicação.

Agora vocês façam o que quiserem, foi a minha opinião.


Tu percebes minimamente de comunicação!!! E de português???

Já te expliquei que o lettering está exactamente igual.

Agora o problema é a cor???? sabes que há autocolantes de várias cores????

Não insistas.
 
Lê tudo o que disse.

A minha participação neste tópico fica por aqui, visto que não vou acrescentar mais nada de útil e porque não sabes ouvir.
 
Lê tudo o que disse.

A minha participação neste tópico fica por aqui, visto que não vou acrescentar mais nada de útil e porque não sabes ouvir.



Eu sei ouvir, graças a Deus é que não sou cego e consigo ler tudo o que escreveste.

"quando digo igual, refiro-me a cor e lettering" - São palavras tuas.
 
Tá dificil haver consenso.

Admins: Não sejam tao duros nas respostas as vezes parece que estao a ser arrogantes. Tipo não gostas, muda-te!

users: Não sejam tao duros com os Admins, eles são novos e nao tem experiencia lol

Vá lá portem-se bem.
 
Erbium: Sem compromisso: alem do verde e preto que prefiro ao cinza, podiam criar uma skin vermelha e preta é mais Ibiza.
 
Back
Top