Nova imagem do forum

é só no meu pc ou o forum tem mesmo uma nova imagem?

Nem há um topico sobre isso.

Bem em todo o caso está mais moderno, mas embora ache que este azul todo e muito branco no fundo é um pouco confuso e os emoticons á direita estão muito pequenos.

Siga, se é para evoluir força. Só precisa de uns retoques :)
 
Hey a serio..Nao gosto nada do novo look do forum, no entanto com uns retoques é capaz de ficar mais agradavel. Tá um fórum muito "frio" assim.

Apenas uma opiniao.
Abraço
 
bruno tens razão, ta muito frio isto, e onde esta aquele atalho para os tópicos criados por nós e em que participamos? isso faz um coto de falta lol
 
Bem se isto é o novo look do forum, não gosto muito. É muito claro a nível de cores e torna-se um bocado cansativo para a visão.
 
e � impress�o minha ou houve sec��es q desapareceram?
uma coisa q dava imenso jeito era a parte dos "topicos em que participei"
 
e � impress�o minha ou houve sec��es q desapareceram?
uma coisa q dava imenso jeito era a parte dos "topicos em que participei"

Uffa eu a pensar que estava e ver mal mas não sou o unico a nao encontrar (tópicos em que participei)
alguem sabe onde está isso?
 
Ja agora, porque é que nao consigo ver o feedback???
mesmo que queira ver o meu feedback diz q nao tenho permissão pra isso
 
O fórum estava com problemas, aproveitámos e efectuámos um upgrade à versão do vbulletin.
Tinhamos a última (3.8.4) e foi lançada à dias a versão 4.0.
As diferenças são muitas dai muita coisa ainda não funcionar, chatbox, feedback, templates, etc...
Estou a tratar de repor tudo o que for possível o mais depressa que conseguir.
 
Ja agora, porque é que nao consigo ver o feedback???
mesmo que queira ver o meu feedback diz q nao tenho permissão pra isso

calma malta, isto ainda esta en contrução porque ja aparece num separador em cima (Ver os seus tópicos ou mensagens) e isto antes nao estava la lol
é uma questão de tempo lol
 
calma malta, isto ainda esta en contrução porque ja aparece num separador em cima (Ver os seus tópicos ou mensagens) e isto antes nao estava la lol
é uma questão de tempo lol

Acho bem o forum mudar de vez em quando, mas eu tambem gostava mais da aparência anterior..este azul..a meu ver faz cansar mais a vista e o forum parece muito vulgar ..o vermelho ficava melhor.

Abraço e força ai na cosntrução do forum.
 
Acho bem o forum mudar de vez em quando, mas eu tambem gostava mais da aparência anterior..este azul..a meu ver faz cansar mais a vista e o forum parece muito vulgar ..o vermelho ficava melhor.

Abraço e força ai na cosntrução do forum.

Concordo plenamente contigo
 
calma malta, isto ainda esta en contrução porque ja aparece num separador em cima (Ver os seus tópicos ou mensagens) e isto antes nao estava la lol
é uma questão de tempo lol

Eu tenho calma amigo..... eu sou admin de um forum e sei q custa "lavar" a cara ao forum...
apenas se houver malta q vá dizendo o q ainda nao está a 100% é sempre uma ajuda....;)

Abraço e parabens pois axo q o forum tá muito fixe assim..
 
O fórum estava com problemas, aproveitámos e efectuámos um upgrade à versão do vbulletin.
Tinhamos a última (3.8.4) e foi lançada à dias a versão 4.0.
As diferenças são muitas dai muita coisa ainda não funcionar, chatbox, feedback, templates, etc...
Estou a tratar de repor tudo o que for possível o mais depressa que conseguir.

Acho bem, agora que andas com mais tempo (75cv para 225cv), espero ver isto bom em breve. Aproveita mete as cores que estavam, esta cansa a vista.
 
Eu tenho calma amigo..... eu sou admin de um forum e sei q custa "lavar" a cara ao forum...
apenas se houver malta q vá dizendo o q ainda nao está a 100% é sempre uma ajuda....;)

Abraço e parabens pois axo q o forum tá muito fixe assim..

eu percebo que custa nos na loja tbm fazemos paginas e sei como custa ajustar as coisas lol
 
Acho bem o forum mudar de vez em quando, mas eu tambem gostava mais da aparência anterior..este azul..a meu ver faz cansar mais a vista e o forum parece muito vulgar ..o vermelho ficava melhor.

Abraço e força ai na cosntrução do forum.

ya o vermelho fica melhor, afinal como é o icon do seat sport? lol
 
Back
Top