Não tenho permissão para praticamente nada

A semana passada também me aconteceu umas 3x

estranho, mas como é apresentado o erro? o único erro que volta e meia me aparece é uma página em branco com 2 linhas de texto no topo com uma descrição de um erro.. que é tipicamente um timeout qualquer do servidor.. não é preciso sair e voltar a entrar.. um refresh só resulta no mesmo erro se continuar com o mesmo erro, senão passa a apresentar a página que era suposto..
 
estranho, mas como é apresentado o erro? o único erro que volta e meia me aparece é uma página em branco com 2 linhas de texto no topo com uma descrição de um erro.. que é tipicamente um timeout qualquer do servidor.. não é preciso sair e voltar a entrar.. um refresh só resulta no mesmo erro se continuar com o mesmo erro, senão passa a apresentar a página que era suposto..

Sim Valter, é mesmo esse erro que me aparece, só que por vezes funciona e o erro desaparece fazendo simplesmente um refresh, mas existe alturas em que o erro persiste e tenho mesmo de voltar ao Google e fazer nova pesquisa.
 
Sim Valter, é mesmo esse erro que me aparece, só que por vezes funciona e o erro desaparece fazendo simplesmente um refresh, mas existe alturas em que o erro persiste e tenho mesmo de voltar ao Google e fazer nova pesquisa.

ah, ok.. quando se inicia uma sessão e ela é interrompida a meio, pode não ser suficiente um simples refresh.. mas nesse caso basta, p.e., copiar o link e abrir numa nova tab do browser.. deve ser suficiente e não dá tanto trabalho como voltar a entrar no fórum..

são questões do próprio sistema do fórum (acontece não só aqui como noutros fóruns que usem o mesmo sistema ou outras páginas, é algo "normal")..é esperar que os gajos do vBulletin corrijam o erro para se actualizar o sistema..
 
as vezes tambem me da esse erro mas 2x ou 3x de f5 e volta ao normal

quando em aparecer a ver se faço um print

vejao la se este erro
oy8y.png
 
que raio de user és tu que mandas bitaites sem sequer ler as regras? pode ser que para a páscoa as leias..
Essa é muito fácil responder.
Se for como eu que quero ajudar a esclarecer dúvidas em certos tópicos e dar dicas, e quem fica a perder são os users. Estão barradas respostas em certas secções. Barrar abertura de tópico em alguns sítios faz sentido, não as respostas. Conveniências penso eu de que. Enfim...
Por isso muita info passa ao lado deste fórum.
Acaba por se restringir apenas a determinados users (por conveniência) e não privilegiando info livre. É inteligente a nível de quotas e comercial. Proteger o fórum de vendas ilícitas, sim. Mas nunca a informação livre.
 
Não estás, claramente, a perceber o que eu disse meia dúzia de posts acima..

Em relação à resposta, o user nem sequer a apresentação tinha feito e já estava a criticar..

Não são barradas as respostas a NENHUMA secção do fórum, após passar os primeiros 3 meses (salvo erro) após registo/apresentação. Inclusivo nos classificados! Se não entendes qual a razão, ou pensas que é uma questão comercial, com certeza não percebes que, por causa disso, se evitam muitos problemas ou simplesmente "paraquedistas" que cá vêm com objectivos menos próprios.
 
Não estás, claramente, a perceber o que eu disse meia dúzia de posts acima..

Em relação à resposta, o user nem sequer a apresentação tinha feito e já estava a criticar..

Não são barradas as respostas a NENHUMA secção do fórum, após passar os primeiros 3 meses (salvo erro) após registo/apresentação. Inclusivo nos classificados! Se não entendes qual a razão, ou pensas que é uma questão comercial, com certeza não percebes que, por causa disso, se evitam muitos problemas ou simplesmente "paraquedistas" que cá vêm com objectivos menos próprios.

Valter caiu de paraquedas aqui mas atenção que nós é que ficamos a perder com a falta dos seus post
 
Essa é muito fácil responder.
Se for como eu que quero ajudar a esclarecer dúvidas em certos tópicos e dar dicas, e quem fica a perder são os users. Estão barradas respostas em certas secções. Barrar abertura de tópico em alguns sítios faz sentido, não as respostas. Conveniências penso eu de que. Enfim...
Por isso muita info passa ao lado deste fórum.
Acaba por se restringir apenas a determinados users (por conveniência) e não privilegiando info livre. É inteligente a nível de quotas e comercial. Proteger o fórum de vendas ilícitas, sim. Mas nunca a informação livre.

Acho que estás a fazer confusão. A única secção que está barrada é a secção de compra/venda e a dos sócios, logo não vejo onde se perde informação!
No teu caso, como estás registado à pouco tempo ainda não tens acesso a todo o forum, e o motivo está uns posts a cima!
Se queres ajudar basta esperares os 3 meses ;)
 
Valter caiu de paraquedas aqui mas atenção que nós é que ficamos a perder com a falta dos seus post

o user até já me deu dicas, como tal seria menos uma ajuda se ele não estivesse cá, pelo que lhe agradeço.. mas não invalida o facto de que a razão pela qual se bloqueia acessos a algumas partes do fórum durante um periodo inicial de tempo não é uma questão "comercial", mas é pensada e tem resultado a evitar "mirones" e burlões..
 
Acho que estás a fazer confusão. A única secção que está barrada é a secção de compra/venda e a dos sócios, logo não vejo onde se perde informação!
No teu caso, como estás registado à pouco tempo ainda não tens acesso a todo o forum, e o motivo está uns posts a cima!
Se queres ajudar basta esperares os 3 meses ;)

Penso que o que fica barrado são os projectos (por razões obvias).. de resto tem acesso a tudo, às ajudas, etc.. e daqui a algum tempo tem acesso a tudo.. nos classificados é sempre possível responder, só não é possível criar..
 
o user até já me deu dicas, como tal seria menos uma ajuda se ele não estivesse cá, pelo que lhe agradeço.. mas não invalida o facto de que a razão pela qual se bloqueia acessos a algumas partes do fórum durante um periodo inicial de tempo não é uma questão "comercial", mas é pensada e tem resultado a evitar "mirones" e burlões..

claro mas é mais facil chegar aqui e criticar tudo sem saberem pois só querem é o usofruto proprio sem olhar ao resto
 
Tempo demais perdido.
Paraquedistas já se evitam pela aprovação do registo.
Travar o funcionamento é que faz perder alma.
Isto principalmente não evita paraquedistas teimosos, mas só os lightning bolt, lol.
Não justifica algum user pedir ajuda urgente, eu ter a solução para todos verem, e só daqui por 3 longos. Meses lhe poder indicar a solução. Num fórum muito activo, é um entrave. Basta todos os users fazerem report ao moderador, que tudo corre bem. Até uma polícia do fórum ajuda, com 1 ou 2 responsáveis por corrigir situações pontuais e urgentes.
 
Não entendo sinceramente.. Não consegues abrir tópicos nas ajudas?? Supostamente devias poder, se não podes algo está mal... como já disse, só a parte dos projectos está fechada..

quanto aos paraquedistas "lightning bolt", são a maioria.. como também já tinha dito, não resolve o problema, mas resolve grande parte dele..
 
Por exemplo, ainda há 10min atrás, um tópico aberto não na secção mais apropriada do compra-se.
Eu tenho info para dar de marcas, locais do eBay e afins, tecnologia alternativa etc... E não posso responder. Houve lá feedback de quem comprou já o material, houve algumas comparações, etc... Ainda se poderia completar mais para total domínio do material que existe por aí. Mas está barrado por enquanto. Temos pena...
Depois ia apresentar a explicação técnica do producto, já que sou expert na matéria, e dar info completa para o user poder escolher o que mais quer e da valor.
 
Back
Top