Não tenho permissão para praticamente nada

Boas, registei-me ontem no club e fiz a minha apresentação, mas não tenho acesso praticamente a nada e à pouco tentei dar as boas vindas a um membro (visto já ter corrido praticamente tudo o que consigo ver) e nem isso consigo... Alguem me consegue ajudar a perceber o que se passa?
Abraço
 
ja que isto e um clube!! so digo isto!! eu estou no vosso clube!!! tb nao consigo fazer nada!!! so que mais grave... nem mandar o mail pa socio consigo!!! e eu que mando cerca de 30 mails por dia!!! lool abraxo a todos
 
mas que liberdade de expressão existe neste forum? uma pessoa nem apresentar se pode, gostava de ver esta situação revolvida com máxima brevidade para puder ver os restantes tópicos e comenta-los...

SI
 
mas que liberdade de expressão existe neste forum? uma pessoa nem apresentar se pode, gostava de ver esta situação revolvida com máxima brevidade para puder ver os restantes tópicos e comenta-los...

SI

Contactar alguém será o normal de se fazer.. isto são processos automáticos.. caso algo falhe no sistema, tem de ser resolvido manualmente.. bastante provavelmente neste caso não validaste o registo no mail! de qualquer maneira alertei os admins para tentarem ver o que se passa..
 
mas que liberdade de expressão existe neste forum? uma pessoa nem apresentar se pode, gostava de ver esta situação revolvida com máxima brevidade para puder ver os restantes tópicos e comenta-los...

SI

Entrada a pés juntos!!!
Quando se registam recebem um mail para verificar o mesmo e ativar a conta!
Quando não o fazem o registo não é validado automaticamente! Depois disso só manualmente!
Vou fazer isso agora.

O erro não é da nossa parte, mas sim da pessoa que se registou!
 
desde já obrigado pela questão ter sido tratada com a máxima brevidade, eu lembro-me de ter activado a conta quando recebi o mail, logo haver algum erro foi no sistema, mas aguas passadas e ultrapassadas, obrigado pela ajuda, um abraço!
 
Tambem tou com este problema, ja tou registado no forum a algum tempo mas só ontem é quye fiz a minha apresentação mas inda não apareceu o tópico na parte das apresentaçoes.
Espero obter uma ajuda.
Obrigado
 
Eu registei-me ontem e fiz logo a minha apresentação e entretanto tão lá umas quantas novas e a minha ainda nada
 
Caro amigo, não houve nem uma apresentação posterior à sua que tenha sido aprovada primeiro.

A única maneira de apresentações serem validadas antes de outras é se a que não foi validada não cumpra as regras.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Eu registei-me ontem e fiz logo a minha apresentação e entretanto tão lá umas quantas novas e a minha ainda nada

Tambem fiz uma apresentaçao, e penso so agora este topico, que ja tenho outra apresentaçao la, pensei que nao tivesse gravado, na altura.

sorry
 
Caro amigo, não houve nem uma apresentação posterior à sua que tenha sido aprovada primeiro.

A única maneira de apresentações serem validadas antes de outras é se a que não foi validada não cumpra as regras.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Esclarecido! Obrigado!
 
Back
Top