Mensagem original de noliveira91
tens la 3 grandes amigos na seat e es cliente a mais de 10 anops ninguem te faz desconto e eu tenho la um amigo de um amigo e tenho 25% ... da que pensar ...
A partir do momento que começas a dizer isso , começas a partir para a ignorancia compelta , por isso mais te vale tar calado em vez de tares a dizer m€rda ...
Mas para nao fazeres mais comentarios absurdos vou te dizer os factos pelos quais comprei as molas e tirei logo ,
1º- vi as molas no carro do user andrepereira e adorei
2º- comprei um kit de molas iguais , e por ter um carro menos pessado( 3cilindros e sem ac etc etc ) e por ter comprado dois amortecedores para a frente novos em folha marca moroe (preço 80€ os 2 ) montei na carrinha e o carro ficou mais alto a frente e nao alapou tanto .
3º- para nao tar a gastar dinheiro em comprar uns amortecedores de espigao curto para as molas hr , optei por ei ao "MEIRA" e trabalhar as molas originais e trabalhar os amortecedores originais do carro
4º- com o dinheiro da venda das molas e dos amortecedores moroe da para pagar o que fiz no MEIRA
5º- adoreio o resultado das molas prensadas , nao gastei mais dinheiro , e alapei o peito do carro do chao .
6º- e ultimo , para finalinar o topico porque ja vendi as molas , para a proxima pensa antes de escreveres o que nao sabes , porque depois andar a mandar pm a dizer para apgar os topicos que eu te respondo pois gostar de mandar as tua bocas mas nao gostas de levar repost .
KEEP
Contra ignorancia nao exista solução ...