moderador eliminar post sff

sim tivesse o dele talvez trocava por um a gota mas superior (tipo S3) ou se fosse a diesel era um Bimmer ...

mas agora sim compreendo o teu ponto de vista :)

abraços




pois da gozo fazer reduçoes e da gozo ainda maior e entrar nas AE xD mas se a ST nao tinha as patilhas atraz do volante e pena, pois ai sim da mais gozo...

de imposto (selo) pago 150 euros ano...

abraços

Poças pensava que era tipo 300€ e tive agora a comparar o seguro e é cerca de mais 100€ ao ano, o que para a potencia mais pensava que seria mais...
Se soubesse destes valores na altura tinha tentado ver se comprava um cupra de serviço ou assim, porque para quem usa um tdi no dia-a-dia e depois senta-se num a gfasolina, mais precisamente este, com DSG é uma sensação única, nem quero saber como é num ferrari a fazer reduções..:p
 
Poças pensava que era tipo 300€ e tive agora a comparar o seguro e é cerca de mais 100€ ao ano, o que para a potencia mais pensava que seria mais...
Se soubesse destes valores na altura tinha tentado ver se comprava um cupra de serviço ou assim, porque para quem usa um tdi no dia-a-dia e depois senta-se num a gfasolina, mais precisamente este, com DSG é uma sensação única, nem quero saber como é num ferrari a fazer reduções..:p

Ele está a mentir. São 158€ de IUC hahahaah
 
Eu Trocava!! Sou fan de carros a gasolina. Quem gosta de um bom carro a gasolina nao pode pensar nos consumos, mas sim no prazer que ele nos da diariamente cada vez que pegamos nele mesmo em percursos curtos!!

1.4 TSi 180 cv deve ser um demonio! :D
 
Eu Trocava!! Sou fan de carros a gasolina. Quem gosta de um bom carro a gasolina nao pode pensar nos consumos, mas sim no prazer que ele nos da diariamente cada vez que pegamos nele mesmo em percursos curtos!!

1.4 TSi 180 cv deve ser um demonio! :D

tiraste as palavras da boca amigo... :D so a cena de sentir um sorriso de orelha a orelha e mesmo bom xD

eu no meu o maximo que dei foi 130 em plano...

quanto ao selo foda-se sao mais 8 euros e???? xD

abraços
 
nessa cabeca e só areia ....
algum dia trocava um carro a gasoleo por um a gasolina ???
pode nao compensar mas adiesel é diesel ...
olha boa troca ....
e boa carteira para a gasolina ... ;)
 
É pena que muitas pessoas vejam carros a gasolina como uma ovelha negra... não percebo porque... na minha opinião são superiores aos diesel a nivel de prazer de condução, rotatividade, alem de que os canhoes desde puto que me lembro de serem a gasolina!! por ex, M3 a diesel? não me lembro de tal coisa, existe é os kits m3 para os diesel... Skylines a diesel? Ferraris a diesel?

Não tem comparação um motor diesel com gasolina, e o mais impressionante é que grande parte das pessoas dizem que gasolina não presta simplesmente porque a gasolina e mais cara, e o carro gasta mais que um diesel!!! Mas acredito que se tivessem gasolina á borla essas mesmas pessoas andariam com um carro a gasolina a curtir!!

é como digo, quem gosta de carro a gasolina não pode pensar em consumos, mas sim no prazer que dá diariamente quando pegamos nele.
 
Bem vou dar a minha opinião, que vale o que vale mas que pode ajudar...

Já tive muitos carros em casa, já conduzi muitos e estou a falar de gasoleo e gasolina.
Também já li os comentários de todos aqui no tópico e em relação ao melhores carros serem a gasolina isso deve-se ao facto de muitos dos carros a gasoleo estarem preparados para serem economicos e não potentes como acontece nos a gasolina.

Um caso simples é os motores audi 3.0 que tenho um em casa... é a gasoleo e aquilo sim dá a sencação de um carro potente. Claro que não é deste patamar mas é apenas para não dizerem que a gasolina é melhor ou mais potente.
Naquele carro a sensação é brutal, desde o disparo à velocidade de ponta. O barulho? não se houve, mas nada que uma linha não trate do assunto e então ai sim ;)

Não digo que os carros a gasolina sejam piores porque não são... mas é uma questão de ponto de vista.

Eu quando comprei o meu FR 2.0CR tinha a hipotese do cupra (por menos 1000€, não tinha o bixenon e umas coisitas) mas não quis... também não foi pelo combustivel porque só o uso de 3 em 3 meses.
O que me levou a ser a gasoleo é o puder extrair potencia... um repro e uma linha e já fica brutal... e gasto uns euros. Se fosse um cupra tinha então um problema.
Além disso, caixas automaticas nunca mais na minha vida.

Tenho amigos que tem BMW's e que dizem que é melhor caixa automatica e que perde menos ao trocar de mudanças, mas isso é para que não sabe usar a caixa...
o meu pai tinha um mercedes c220 com caixa automatica e era brutal... mas mesmo assim nunca mais.
tive um citroen com caixa automatica e nunca mais...
conduzi um audi com caixa automatica e também continuo a dizer nunca mais...

Em relação à tua troca... não a fazia.

Aproveita porque tens um carro brutal, faz uma repro, uma linha e um rebaixamento e vais ver que não queres mais nada...

eu com 2000€ meto o meu 2.0CR com mais potencia que um 1.4TSI que gaste também 2000€ a melhorar...

Boa escolha...

Cumprimentos
 
Bem vou dar a minha opinião, que vale o que vale mas que pode ajudar...

Já tive muitos carros em casa, já conduzi muitos e estou a falar de gasoleo e gasolina.
Também já li os comentários de todos aqui no tópico e em relação ao melhores carros serem a gasolina isso deve-se ao facto de muitos dos carros a gasoleo estarem preparados para serem economicos e não potentes como acontece nos a gasolina.

Um caso simples é os motores audi 3.0 que tenho um em casa... é a gasoleo e aquilo sim dá a sencação de um carro potente. Claro que não é deste patamar mas é apenas para não dizerem que a gasolina é melhor ou mais potente.
Naquele carro a sensação é brutal, desde o disparo à velocidade de ponta. O barulho? não se houve, mas nada que uma linha não trate do assunto e então ai sim ;)

Não digo que os carros a gasolina sejam piores porque não são... mas é uma questão de ponto de vista.

Eu quando comprei o meu FR 2.0CR tinha a hipotese do cupra (por menos 1000€, não tinha o bixenon e umas coisitas) mas não quis... também não foi pelo combustivel porque só o uso de 3 em 3 meses.
O que me levou a ser a gasoleo é o puder extrair potencia... um repro e uma linha e já fica brutal... e gasto uns euros. Se fosse um cupra tinha então um problema.
Além disso, caixas automaticas nunca mais na minha vida.

Tenho amigos que tem BMW's e que dizem que é melhor caixa automatica e que perde menos ao trocar de mudanças, mas isso é para que não sabe usar a caixa...
o meu pai tinha um mercedes c220 com caixa automatica e era brutal... mas mesmo assim nunca mais.
tive um citroen com caixa automatica e nunca mais...
conduzi um audi com caixa automatica e também continuo a dizer nunca mais...

Em relação à tua troca... não a fazia.

Aproveita porque tens um carro brutal, faz uma repro, uma linha e um rebaixamento e vais ver que não queres mais nada...

eu com 2000€ meto o meu 2.0CR com mais potencia que um 1.4TSI que gaste também 2000€ a melhorar...

Boa escolha...

Cumprimentos

amigo isso e mentira, tu num com 2000 euros poes o cupra que nem e bom, basta veres no forum Cupra.net e ai sim ves o que sao maquinas, 1.4 tsi ainda esta pouco explorado, mas la fora ja se ve coisas engraçadas... quanto a caixa automatica, neste caso dsg7 esta um mimo, eu aqui a tempos tive a ideia da caixa automatica ser uma *****, mas neste carro adoro, agora claro que existe outros que acho que nem devia ser automatico... temos o exemplo da ibiza FR ST de 150 cv que tem caixa dgs mas nao tem patilhas no voltante que para mim e uma valente *****...

mas ja disse que quem sabe e o rapaz se ade comprar ou nao..


p.s.: CUPRA E CUPRA.




É pena que muitas pessoas vejam carros a gasolina como uma ovelha negra... não percebo porque... na minha opinião são superiores aos diesel a nivel de prazer de condução, rotatividade, alem de que os canhoes desde puto que me lembro de serem a gasolina!! por ex, M3 a diesel? não me lembro de tal coisa, existe é os kits m3 para os diesel... Skylines a diesel? Ferraris a diesel?

Não tem comparação um motor diesel com gasolina, e o mais impressionante é que grande parte das pessoas dizem que gasolina não presta simplesmente porque a gasolina e mais cara, e o carro gasta mais que um diesel!!! Mas acredito que se tivessem gasolina á borla essas mesmas pessoas andariam com um carro a gasolina a curtir!!

é como digo, quem gosta de carro a gasolina não pode pensar em consumos, mas sim no prazer que dá diariamente quando pegamos nele.

amigo foi esse sempre o meu pensamento, e claro que carro do dia a dia compensa um diesel, mas como o cupra quase nao sai e mesmo carro de passeio e de estimar e quando ando com ele nem vale olhar para os consumos, agora disseste tudo, acho que esse comentario revela o bom gosto de um carro a gota, e partilho da mesma opiniao que tu.

um grande abraço
 
Bem vou dar a minha opinião, que vale o que vale mas que pode ajudar...

Já tive muitos carros em casa, já conduzi muitos e estou a falar de gasoleo e gasolina.
Também já li os comentários de todos aqui no tópico e em relação ao melhores carros serem a gasolina isso deve-se ao facto de muitos dos carros a gasoleo estarem preparados para serem economicos e não potentes como acontece nos a gasolina.

Um caso simples é os motores audi 3.0 que tenho um em casa... é a gasoleo e aquilo sim dá a sencação de um carro potente. Claro que não é deste patamar mas é apenas para não dizerem que a gasolina é melhor ou mais potente.
Naquele carro a sensação é brutal, desde o disparo à velocidade de ponta. O barulho? não se houve, mas nada que uma linha não trate do assunto e então ai sim ;)

Não digo que os carros a gasolina sejam piores porque não são... mas é uma questão de ponto de vista.

Eu quando comprei o meu FR 2.0CR tinha a hipotese do cupra (por menos 1000€, não tinha o bixenon e umas coisitas) mas não quis... também não foi pelo combustivel porque só o uso de 3 em 3 meses.
O que me levou a ser a gasoleo é o puder extrair potencia... um repro e uma linha e já fica brutal... e gasto uns euros. Se fosse um cupra tinha então um problema.
Além disso, caixas automaticas nunca mais na minha vida.

Tenho amigos que tem BMW's e que dizem que é melhor caixa automatica e que perde menos ao trocar de mudanças, mas isso é para que não sabe usar a caixa...
o meu pai tinha um mercedes c220 com caixa automatica e era brutal... mas mesmo assim nunca mais.
tive um citroen com caixa automatica e nunca mais...
conduzi um audi com caixa automatica e também continuo a dizer nunca mais...

Em relação à tua troca... não a fazia.

Aproveita porque tens um carro brutal, faz uma repro, uma linha e um rebaixamento e vais ver que não queres mais nada...

eu com 2000€ meto o meu 2.0CR com mais potencia que um 1.4TSI que gaste também 2000€ a melhorar...

Boa escolha...

Cumprimentos

Tu com 2000€ no FR metes um turbito melhor um bocado, uma linhazita feita no zé da tasca, removes a FAP e fazes uma repro, tiras uns 240cv.

No cupra metes uma repro tiras quanto?
 
Back
Top