Desculpa, nao era em tom de gozo nem nenhuma piada, era mesmo eu que pensava que era alguem que eu e penso que muitos de nos gostariamos de ter por cá mas.....talvez um dia. :?
Não quero com isto dizer que sejas menos bem vinda que ele, atenção. :wink:
Uns mais que outros e tal... eu não posso falar muito pois só fui uma vez... mas a ver se apartir de fim de Abril já tenho mais tempo para ir ter com o pessoal
E aproveito já que o meu Ibiza tá stock, dá para ver os dos outros modificados, eheh
Uns mais que outros e tal... eu não posso falar muito pois só fui uma vez... mas a ver se apartir de fim de Abril já tenho mais tempo para ir ter com o pessoal
E aproveito já que o meu Ibiza tá stock, dá para ver os dos outros modificados, eheh
LOL
Ya não fica muito longe mas de qualquer modo o tempo é muito pouco...
De momento tenho de me dedicar bastante para acabar o curso e depois sim, já não terei desculpas, eheheh