bem vinda!!! :wink:
Bekas disse:Eu sei Tdi... :!: na boa. Obrigado a todos :wink: Claro k partilharei o meu bizinho kdo ele chegar, e irei melgar mto por aki..!
TDi... disse:Vai melgar o pessoal pa costa ás 5ªs feiras.![]()
Não tens desculpa 8) nao es do cu de judas (axo k o cu de judas é nos açores) , és de odivelas, por isso vai :!:solraC disse:Uns mais que outros e tal... eu não posso falar muito pois só fui uma vez... mas a ver se apartir de fim de Abril já tenho mais tempo para ir ter com o pessoal
E aproveito já que o meu Ibiza tá stock, dá para ver os dos outros modificados, eheh
Mas boces ai de xima têm alguma coisa boa? Já nem o FCP :twisted:deathwind aka cueca-preta disse:pk raio as raparigas sao smp dai de baixo!?!?! IRRA!!!
Bekas disse:Não tens desculpa 8) nao es do cu de judas (axo k o cu de judas é nos açores) , és de odivelas, por isso vai :!:solraC disse:Uns mais que outros e tal... eu não posso falar muito pois só fui uma vez... mas a ver se apartir de fim de Abril já tenho mais tempo para ir ter com o pessoal
E aproveito já que o meu Ibiza tá stock, dá para ver os dos outros modificados, eheh
Bekas disse:Uia! O Nuorteee é muito lindo carago! mas realmente o FCP... :twisted:
o FCP....... o FCP....... podia estar melhor...... n é? lol........mas nao está :!: :twisted: :twisted: :twisted:Tigas disse:Bekas disse:Uia! O Nuorteee é muito lindo carago! mas realmente o FCP... :twisted:
Que é que tem o FCP ? :twisted: